Capítulo XX

13.7K 1.5K 150
                                    


Jungkook depois de chegar de Nova York só queria tomar um banho e ficar com sua família, mas o destino não era tão bom para que isso acontecesse, assim que chegou já tinha um rapaz o esperando para conversar então subiu para seu escritório.

-É um prazer conhecê-lo, sou o Lee Taemin da Lee Fest.

-O prazer é meu, por favor sente-se.

Jungkook disse se sentando em sua cadeira confortável enquanto mostrava a que estava a sua frente que logo o rapaz sentou iniciando o diálogo.

-O senhor Min entrou em contato sobre a organização da festa anual da empresa, fico lisonjeado com essa oportunidade.

-Eu que agradeço, ando muito ocupado e normalmente nos na empresa que organiza tudo, mas as coisas andam tão ocupada que não tivemos tempo para nós organizar e está bem encima.

-Bom trouxe algumas ideias.

O mesmo puxou um tablet da bolsa e começou a mostrar as ideias para Jungkook que ficou olhando atentamente só que se perdeu ao escutar um chorinho longe.

-Só um minuto.

Jungkook se levantou e foi até o quarto dos bebês vendo Jeong acordado tentando tirar um dos enfeites do berço, o pegou no colo logo voltou para a sua sala recebendo um olhar surpreso de Taemin.

-Não tem problema ficar com o bebê enquanto estamos em reunião?

-Não.

-Seu ômega não pode ficar cuidando dele?

-Meu ômega está cansado por ter passado o dia cuidando sozinho deles, e eu estou bem, é bom estar com meus filhos.

-Ômegas não se cansa, eles servem para isso, ainda mais o seu que não trabalha em casa já que tem alguém que faz tudo para ele.

-Claro que ômegas cansa, e eles não serve só pra isso, eles servem para o que eles querem fazer ou ser. E sobre meu ômega, ele é incrível no trabalho dele, ele trabalha bastante e ainda quando chega cuida dos nossos filhos, então não vejo por que de não ajudar, além que ele não fez sozinho.

-Não acho que precisa ajudar.

-Não irei me estressar, viemos falar sobre negócios, não sobre minha família, então fico feliz em apenas discutir o que é importante para nós dois, o trabalho, minha família importa só a mim, então não tenho que falar sobre como devo ou não cuidar.

-Ah certo.

E assim os dois ficaram falando sobre a respeito da festa, e logo que terminou Jungkook o levou até a porta e se despediu, subiu as escadas colocou o pequeno que dormia em seu berço, mas antes de fechar a porta, apagou a luz e deixou um abajur pequeno ligado, andou até seu quarto e assim que abriu a porta viu Jimin deitado todo encolhido abraçado com seu travesseiro, sorriu e dirigiu até o banheiro, onde tomou banho e saiu com uma toalha em sua cintura, andou até o closet onde pegou uma calça moletom e vestiu, colocou a toalha estendida no banheiro e se deitou ao lado de Jimin o abraçando por trás deixando um beijo demorado em seu pescoço.

-Amor?

-Hum?

Jimin suspira e murmura dando um sorriso ainda com os olhos fechados só que se virando para se aconchegar melhor em Jeon.

-Boa noite meu amor, dorme bem.

Jungkook fala e se aconchega mais ainda fazendo Jimin deitar-se em seu peitoral desnudo, não demorou para que os dois pegassem no sono.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
When Least ExpectedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora