Capítulo I

29K 2.3K 440
                                    

Podia ser um dia normal para qualquer pessoa, porém para Park Jimin, um jovem de 21 anos que acabara de receber seu diploma de gastronomia que lutou duro durante seus quatro anos de estudante, mas não era só com isso que o mesmo estava feliz, e sim que estava também completando um ano de namoro com seu então namorado Lee Taemin, ele só não contava com a surpresa que o mesmo não compareceu a sua tão esperada formatura por motivos que assim o mesmo contatou por mensagem era que tinha muito trabalho para fazer e não daria para ir.

Como Jimin era um namorado bem compreensivo com o trabalho de seu namorado, resolveu então fazer uma surpresa na casa do mesmo já que tinha a chave reserva do apartamento do outro, mas assim que chegou na casa do mesmo escutou gemidos e logo que abriu a porta encontrou seu namorado com outro ômega se agarrando no sofá da sala de estar, e assim que Taemin viu Jimin parado sem reação na porta olhando para si se afastou do ômega indo até onde o mais novo estava.

-Amor, não é isso que você imagina.

-Não preciso imaginar nada, já estou vendo com meus próprios olhos.

Taemin falou enquanto tentava ajeitar a roupa chegando perto de Jimin que se afastou andando de costas logo se virando e saiu correndo o mais rápido que podia dando a mão para que algum taxi parasse e assim que conseguiu entrou dentro às pressas enquanto sentia suas lagrimas escorrer pelas suas bochechas fartas.

-Não Jimin, ele não merece suas lágrimas.

Logo que se distanciou seus pensamentos e enchugou as lágrimas do rosto disse o endereço para onde iria e assim o taxista dirigiu até o destino citado, logo que chegou Jimin depois desceu, pagou e bateu na porta do seu melhor amigo Kim Seokjin que não demorou para abrir vendo Jimin com os olhos avermelhados, logo o fez entrar preocupado pois quase não ver seu amigo assim.

-Min, o que aconteceu? Quem fez você chorar?

Jin falou vindo da cozinha com um copo de água com um pouco de açúcar já entregando para Jimin tomar.

-O Taemin...

Jimin tenta falar enquanto tentava não voltar a chorar que insistia em querer cair e Jin sentou ao seu lado abraçando-o mesmo enquanto acariciava seus cabelos macios.

-Se acalme, e depois me fale melhor sobre.

O amigo dizia enquanto continuava seu carinho no cabelo dos mais novo para que pudesse se acalmar aos poucos.

Jimin suspira fundo olhando nos olhos de Jin.

-O Taemin me traiu... eu fui até casa dele para poder fazer uma surpresa de aniversário de um ano de namoro e também comemorar a minha graduação e...  eu que fui surpreendido com ele pois estava se amassando com outro ômega no sofá.

-Eu vou matar aquele filho da puta, que desgraçado, como ele ousa fazer isso com você!?

Assim que Jin fecha a boca Namjoon entra escutando a última parte.

-Quem é desgraçado amor?

Namjoon fala indo até seu esposo e lhe dando um beijo na testa como sempre, Jimin acha incrível o relaciomento que o seu melhor amigo tem.

-O Taemin, você acredita que ele trocou essa preciosidade por um ômega qualquer?

Jin diz recebendo um olhar incrédulo de Nam que estavam sem acreditar nisso e suspira.

-Vou subir, não vou atrapalhar ele precisa muito de você agora amor.

Namjoon falou logo indo para a escada para poder ir ao segundo andar da casa, mas antes deu outro beijo na testa de Jin e subiu com sua maleta já que tinha acabado de chegar do trabalho.

Jin ficou ali tentando acalmando Jimin, depois resolveram saí para espairecer a cabeça do mais novo o que pareceu ter dado certo depois Jin o deixou na porta de seu apartamento que era um loft para uma pessoa, Jimin não pensava em morar com seu namorado pois queria ter mais segurança até sentir confortável para ter algo a mais com o mesmo, já que ele era bem inseguro com seu corpo e preferia sua privacidade, depois que Jin se despediu deixando Jimin sozinho o mesmo subiu e se deitou na cama abraçando seu travesseiro se culpando pelo traição, achando que ele era o culpado por estar com uma pessoa e não poder satisfazer seu parceiro por causa de suas inseguranças com seu corpo.

Depois de um tempo ali na cama chorando resolveu tomar um banho bem demorado, logo assim que saiu se vestiu com seu pijama de bichinho folgado e comeu algo leve já que sempre está de dieta, escovou os dentes e fora para a cama dormir pois amanhã seria um grande dia para si.

Casa do Jin:

E esse é o loft do Jimin:

E esse é o loft do Jimin:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Casa do Jin:

Casa do Jin:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
When Least ExpectedWhere stories live. Discover now