Capítulo XXV

12.7K 1.4K 101
                                    


Jimin estava bem fraco que mal conseguia andar, então Jungkook o pegou no colo e o levou para o banheiro, encheu a banheira e entraram ficando um tempo, Jungkook lavou Jimin direitinho e já estavam saindo quando apertou a bunda do mais novo.

-Kookie...

-Desculpa, não resisti.

Jimin se virou pro mesmo e sorrio, andou até o mesmo e o beijou sentindo suas mãos grande apertar novamente sua bunda o levando para seu colo, não demorou para Jungkook o colocar no chão e o virar o penetrando novamente e o estocando forte o fazendo gemer alto enquanto sentia a gélida parede do banheiro em seu peitoral, Jungkook deu um tapa em cada lado em sua bunda e depois uma das mãos fora para o cabelo o puxando com uma certa agressividade enquanto deixava vários chupões em seu pescoço mantendo as estocadas fortes e acertando a próstata de Jimin o fazendo gemer cada vez mais alto, e assim que Jungkook viu que estava perto tirou seu membro e o massageou até gozar sobre a bunda de Jimin, e logo em seguida tomaram outro banho e só assim saíram do banheiro para que se deitassem sem roupa mesmo na cama abraçados em baixo da coberta grossa, e assim dormiram.
Na manhã seguinte cuidaram dos bebês logo após acordarem e enquanto os dois dormiam Jimin e Jungkook fazia exercícios físicos juntos, começaram por uma caminhada, e depois umas série de treinos que Jungkook passou para Jimin, depois tomaram café, mas assim que Jimin voltou para o quarto e entrou no banheiro resolveu tirar uma foto e postar em suas redes sociais.

 Na manhã seguinte cuidaram dos bebês logo após acordarem e enquanto os dois dormiam Jimin e Jungkook fazia exercícios físicos juntos, começaram por uma caminhada, e depois umas série de treinos que Jungkook passou para Jimin, depois tomaram café,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nada melhor que começar a manhã do lado da pessoa que ama e que sabe te fazer feliz.

Depois de se arrumar Jimin foi para o trabalho já que a babá iria cuidar dos bebês e Jin não iria trabalhar pois estava no hospital pois o seu nenê havia nasceu na madrugada, e assim Jimin teria mais trabalho que o costume, e então se apressou para entrar no restaurante, e encontrou Leo, um dos ajudantes da cozinha que implica com ele desde que começou a trabalhar para Jin.

-A noite ontem foi boa.

-Maravilhosa como sempre.

-Não precisa esfregar na nossa cara que você transa Jimin, sabemos até porque você tem filhos.

-Mas eu não quero esfregar na cara de ninguém que transo, só quero que veja o quanto estou feliz.

-Então está dizendo que seu alfa é tão ciumento que além de deixar você fedendo aos feromônios dele todos os dias, como ele ainda deixa seu pescoço gritando que não precisa de marca para saber que ele está com você?

-Olha, você está muito estressado, talvez seja você que precisa transar.

Jimin fala e anda até o seu armário onde trocou sua roupa e vestiu seu uniforme logo indo arrumar a cozinha para começar a trabalhar, pois seu dia seria bastante cheio pois já tinha bastante clientes para fazer os pedidos.

When Least ExpectedWhere stories live. Discover now