Capítulo 10

640 118 13
                                    

Entrei no apartamento ainda com o coração e a mente nas nuvens, e levei um susto ao dar de cara com Kate assim que fechei a porta atrás de mim.

_ Você está com uma cara de quem acabou de transar, mas como eu sei que ainda não desabrochou a florzinha, vou levar em conta que deu uns belos amassos - a loira comentou com um sorriso malicioso. - Sua safadinha! E ainda dizendo que ele só ia te buscar na biblioteca.

Revirei os olhos, mas também ri ao mesmo tempo.

_ Mas ele só me trouxe mesmo - ressaltei, indo para o sofá. - Mas também deu tempo de uns amassos! - contei.

Kate deu um gritinho e logo se embreenhou no sofá comigo, pegando uma almofada para o colo assim como eu.

_ Conta tudo, vamos! - falou animada.

Contar tudo. Não havia sido muito tempo, mas eu sentia que tinha horas de coisas para contar, falar de cada detalhe de tudo porque todos eram importantes. Eu sentia que podia falar só sobre o beijo durante um dia inteiro, falar sobre Christian durante uma semana inteira!

_ Ai, Kate, ele é tão... - suspirei. - Eu nem sei como explicar. Ele é tão gentil, cavalheiro, fofo... lindo, divertido. Ele é tão... leve, sabe? Eu não fico nervosa com medo de fazer algo errado, eu fico nervosa porque eu quero fazer muita coisa, ele me deixa a vontade e eu me sinto tão segura de falar sobre qualquer coisa, ele me dá... atenção, entende? Ele é tão atencioso. E inteligente. Ele é muito inteligente, Kate.

_ E como foi o beijo? Quem deu o primeiro? Primeiro, porque eu sei que foi muito mais do que apenas um. Sua cara não engana ninguém!

Eu ri.

_ Aaah! Foi perfeito, Kate! - falei animada, abraçando a almofada contra o peito.  - Ele disse que queria me beijar, mas estava dirigindo, e eu contei que não iria impedir, aí ele só parou o carro na pista, e me beijou. Ele me beijou! E foi lento, sabe? Não foi um beijinho, não foi rápido e nem apressado. Foi um beijo de verdade e eu fiquei viciada nele no mesmo instante, e nós nos beijando e beijando, e eu acho que passou uma eternidade inteira e eu só queria continuar.

_ Nossa!

_ Mas aí nós precisávamos vir embora - falei desanimada. - Ele abriu a porta do carro para mim, Kate, disse que quer me ver de novo, disse que quer outro encontro não importa se só vai me ver por uma hora, ele disse que...

Suspirei, mordendo o lábio inferior.

_ Que? - Kate perguntou ansiosa.

_ Ele disse que me beijaria a noite inteira - contei.

_ Isso é bom, né? - ela questionou, confusa com a minha expressão mudando de repente. - Quer dizer que ele gostou.

_ Ele me beijaria a noite inteira, Kate - ressaltei. - E eu o beijaria a vida inteira.

A expressao de Kate se espelhou a minha.

_ Você está apaixonada, né? - ela constatou.

Joguei a cabeça contra o encosto do sofá e suspirei pesado.

_ Nao sei, mas eu quero perto dele, quero escutar ele falando, quero assistir ele lendo, quero entrar no carro e sentir aquele cheiro maravilhoso em todo lugar, quero que ele dirija com a mão na minha perna, quero ouvir ele rindo porque o nome do meu gatinho é Harry Styles - confessei. - Não sei se estou apaixonada, mas esse é o plano do meu coração com certeza. Mas não sei se o Christian quer isso também.

_ Ei, ei, calma, okay? Olha, vocês saíram pela primeira vez hoje, na verdade, ele só foi te buscar no trabalho, mas cada um com o tempo que tiver. Deixa as coisas acontecerem, deixa elas rolarem, não precisa de pressa, você não está tentando alcançar nada com ele, você só está vivendo. Lembre-se que ele não é um objetivo, okay? Ele é um acontecimento, e acontecimentos são para curtir e viver, são imperdíveis e se você souber lidar com ele, pode te fazer mais feliz.

Expresso 21Where stories live. Discover now