Capítulo 9

647 120 21
                                    

_ E você não pretende trazer ele de volta? - Christian perguntou.

Eu havia contado para ele sobre meu gatinho, Harry Styles, que ficou na casa dos meus pais porque eu não pude trazê-lo comigo para Seattle.

_ Sim, mas não tenho como. Eles cobram mais do que para uma pessoa para deixarem um animal de estimação entrar no avião, e também eu precisaria voltar para lá porque tenho certeza que ninguém o levaria para mim... e eu meio que não quero voltar - falei, dando de ombros.

Sentia falta do meu Harry Styles, eu o tinha há dois anos quando fui embora, e minha mãe me disse que ele ainda fica na janela no horário que eu voltava da escola, como se me esperasse. Meu coração apertou um pouquinho ao lembrar dele.

_ Mas é só um gatinho. Qual o problema dessas companhias aéreas? - Christian comentou indignado.

Eu concordei com a cabeça.

Também não entendia.

Harry Styles era tão pequeno e comportado, ele caberia em sua caixinha em cima do meu colo sem problema algum, mas aparentemente atrapalharia demais.

As ruas não estavam vazias, em pleno sábado Seattle inteira parecia acordada, todos os bares abertos, e carros nas pistas, o que causava um pouco de trânsito. Mas eu não me importava nem um pouco. Desde que entramos no carro eu não havia parado de falar, e quando terminava uma história, Christian me perguntava algo e me fazia falar ainda mais. Ele era atencioso e comentava sua opinião, garantindo estar prestando atenção e aparentemente gostando de me ouvir.

_ Sinto muito pelo seu Harry Styles - ele murmurou e eu percebi a forma que ironizou o nome.

_ Você está implicando com o nome do meu gatinho? - questionei, semicerrando os olhos.

_ Claro que não... quer dizer, isso é nome para gato, sério?

Bufei.

_ Harry Styles é um sentimento, e eu amo meu gatinho, nada mais justo. E eles se parecem bastante em muitas coisas até - me defendi.

_ Ah, sim. Eles se parecem? Como exatamente? - ele perguntou rindo.

Revirei os olhos, mas não consegui não rir enquanto ele ria também. Sua risada tinha entonação, era direta e tão boa de ouvir e melhor ainda de causar.

_ Eles dois tem olhos verdes, os dois gostam de roupinhas extravagantes, os dois gostam muito de coisas brilhantes, os dois colocam a língua para fora na hora de comer, os dois...

_ Ai, meu Deus - ele riu ainda mais. - Você está mesmo falando sério.

_ É claro - reclamei. - Vou te mostrar.

Peguei meu celular e entrei na galeria. Eu tinha milhares de fotos do Harry Styles - dos dois Harry's.

 Eu tinha milhares de fotos do Harry Styles - dos dois Harry's

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Expresso 21Onde as histórias ganham vida. Descobre agora