Capítulo 6

619 109 18
                                    

A T. G. Enterprise Tecnologics era uma empresa de fabricaçao de eletrônicos de segurança, como alarmes e cofres digitais, também era conhecida por trabalhar com softwares "hirraqueavies".

Christian G.
T. G.
Enterprise Tecnologics

Era o que tinha estampado bem no meio da garrafinha preta de alumínio.

_ Procura no Google - Kate falou, pegando seu notebook ao lado do sofá. - Christian da T. C Enterprise Tecnologics - ela citou enquanto eu digitava.

_ Tem um monte de Christian pelo país, e não aparece nada da empresa - falei desanimada ao descorrer a setinha. - Vou procurar no Facebook.

_ Ele parece ser do tipo que tem Facebook? - ela jogou, franzindo o cenho.

_ E tem tipo para ter Facebook? Todo mundo gosta de nemes, todo mundo tem que ter Facebook - murmurei.

Levou ainda alguns Christian para baixo, até eu colocar o nome da empresa e ele ser o primeiro a aparecer. A foto parecia recente, e ele estava muito gato mesmo que o óculos de sol estilo aviador tampasse seus olhos perfeitos.

_ Mentira! - Kate quase gritou pegando o notebook da minha mão. - Mentiraa!!

Franzi o cenho, tentado entender o motivo do surto.

Ela stalkeava o perfil agora, indo direto em fotos, onde não havia nenhuma publicada, mas havia bastante fotos em que ele havia sido marcado.

_ Como assim tem duas semanas e você sequer sabia o nome dele? - ela vociferou. - Eu não me surpreenderia se fosse Apolo, ele é um deus grego com certeza, ou sei lá... um titã! Eu não acredito que você encontrou esse homem dentro de um trem com um livro na mão e não perguntou o nome dele até hoje, Anastasia! Eu te obrigo a se casar com ele e ter sete filhos gordinhos e melequentos ou eu juro que te atormento pelo resto da sua vida!

Revirei os olhos.

Kate era tão exagerada.

_ Será que ele tem um irmão? - ela comentou distraída enquanto passava mais fotos. - Ai, meu Deus, ele tem um irmão! Ana! Vamos ser cunhadas, amiga. Vamos casar juntas, por favor? Podemos usar vestidos iguais!

Kate era mais iludida que eu.

Eu bufei e tirei o notebook de sua mão, logo saindo do perfil dele e baixando a tela.

_ Nao vamos ser cunhadas, Kate - resmunguei. - Ele já tem o amor da vida.

Kate fechou a cara.

_ Como assim ele ia tem "o amor da vida?" - questionou cruzando os braços.

_ É, ele tem. Hoje ele atendeu o celular e disse "fala, amor da minha vida" - contei, voltando a ficar um pouco triste com a informação mesmo decidida a ser madura e nada egoista.

E nem iludida!

_ Mas como ele falou isso? Foi com entonação romântica, foi com muito carinho, muita gentileza, ele piscou quando falou? Essas coisas são detalhes importantes. Pode ser uma namorada, mas não o amor da vida dele e rapidinho a gente coloca para escanteio e casamos com eles - ela falou numa expressão séria e decidida.

Expresso 21Onde as histórias ganham vida. Descobre agora