Esclarecimento

736 82 101
                                    

Uma semana depois Scaramouche já podia voltar pra casa porém com recomendação de não fazer nenhum esforço, primeiro por ter perdido uma quantidade absurda de sangue e depois pelos pontos no abdômen, ombro e coxa.

- Três tiros e muito sangue perdido, é um milagre que você tenha sobrevivido até chegar aqui - o médico diz enquanto faz um último check-up pra liberar Scaramouche - você é realmente resistente.

- Se eu morresse a minha esposa iria acabar comigo - Scaramouche diz em um falso sussurro lançando um olhar divertido pra Lumine - ela pode ser assustadora quando se irrita.

- Como se você fosse algum tipo de anjo que nunca fez nada pra merecer alguns puxões de orelha - Lumine responde revirando os olhos.

O médico solta uma breve risada, se divertindo com a dinâmica do casal.

- Se quer mesmo saber, acredito que mulheres como a sua esposa são as mais amorosas - o médico diz - minha esposa vive brigando comigo mas ela com certeza é quem mais se importa comigo.

Lumine e Scaramouche trocam um olhar enquanto o portador de fios roxos concorda com o médico.

- Bom, você está pronto pra ir pra casa - o médico fala - venha aqui uma vez por semana por um mês pra checarmos a cicatrização e tirarmos os pontos e não faça nenhum tipo de esforço até que seja permitido por mim, fora isso mantenha a alimentação saudável e regular, mantenha os curativos limpos e tome os analgésicos caso sinta alguma dor.

- Finalmente estou livre? - Scaramouche pergunta, subitamente de bom humor.

- Claro, pode ir pra casa - o médico diz sorrindo.

Lumine e Scaramouche se despedem do médico e seguem devagar até a saída do hospital, o portador de fios roxos não aguentaria mais um dia sequer no lugar e se pudesse sairia correndo porém cada passo em que os pontos em sua coxa repuxavam ele se lembrava do motivo pra não tentar nada estúpido.

- Sente alguma dor? - Lumine pergunta observando Scaramouche.

- Não, nem um pouco princesa - ele sorri pra ela segurando a mão dela com a sua, os dedos de ambos se entrelaçando - só estou ansioso pra ir pra casa, você sabe que eu odeio hospitais.

Lumine sorri de leve pra Scaramouche, parte aliviada por ele estar bem e parte preocupada com o estado mental do marido. Desde que ele acordou ela evitou qualquer assunto relacionado a tudo aquilo pra que ele conseguisse se recuperar fisicamente sem preocupações, porém ela sabia que Ei havia dado a ele novos traumas e que Scaramouche era muito bom em fingir que nada estava acontecendo mesmo quando era claro que estava sufocado. Por hora ela se preocupou apenas em levá-lo pra casa, Aether já havia voltado pra própria casa e Armie estava na escola o que daria tempo o bastante pra que ela conversasse melhor com o portador de fios roxos.

A parte mais complicada de todas já havia sido resolvida: Scaramouche assinou seu depoimento ainda no hospital e a perícia confirmou que foi legítima defesa, o hospital psiquiátrico e o juiz que Ei subornou pra dar autorização pra ela internar Scaramouche foram devidamente punidos o que deixou Childe bastante satisfeito já que o caso dele era de fato fechar o hospital. Childe havia se despedido brevemente antes de viajar a trabalho, aparentemente um novo caso e Lumine apenas agradeceu toda a ajuda do ruivo. Todas as posses e negócios de Ei foram passadas diretamente pra Scaramouche e Lumine arranjou que enquanto o mesmo estivesse se recuperando, um funcionário de confiança e antecedentes limpos fizesse o trabalho de CEO.

- Finalmente em casa - Scaramouche diz se sentando no sofá cuidadosamente - vem cá.

Ele da algumas batidinhas na perna boa, sinalizando que queria que a loira se sentasse em seu colo.

- Sem gracinhas - ela diz sentando ao lado dele - você sabe muito bem que não posso.

- Mas é na minha perna boa e não na machucada - ele diz se aproximando dela e enterrando o rosto na curva do pescoço da mesma - ajudaria a me recuperar ter você bem perto, talvez até usando uma roupa de enfermeira.

Lumine revira os olhos e empurra Scaramouche suavemente, o que faz o mesmo fazer uma careta.

- Você levou três tiros e quase morreu, eu não vou arriscar sua recuperação por um capricho.

- Não é um capricho, é você princesa - ele diz voltando a se aproximar perigosamente - me deixa pelo menos...

Ele não termina a frase por que tem seus lábios capturados pelos dela, o beijo era suave e cuidadoso e dissipava toda tensão e preocupação que ela teve enquanto ele estava correndo riscos. Ele desliza uma das mãos até a cintura dela enquanto a outra acariciava os fios loiros carinhosamente, ambos sentiram muita saudade um do outro.

- Eu senti sua falta princesa - ele sussurra interrompendo o beijo.

- Eu também senti a sua, você nem imagina como eu tive medo de perder você.

- Eu só aguentei por você e pelo Armie - Scaramouche diz fixando os olhos azuis estelares nós dela - tudo o que eu pensava era em chegar até vocês, eu tive medo de deixar vocês sozinhos. Inferno, eu nunca tive medo de morrer mas quando pensei que eu poderia não ver mais vocês... Não ter mais você nos meus braços... Eu só queria sobreviver o bastante pra ver vocês de novo.

- Isso acabou, finalmente acabou - ela diz baixinho - eu só quero que fique bem, que não tenha mais medo.

- Eu não tenho mais medo - ele diz - eu... Conversei com a minha psiquiatra, então não se preocupe eu estou cuidando de tudo.

Lumine suspira aliviada, agora ela tinha plena certeza de que tudo ficaria bem. Horas mais tarde ela busca Armie que não hesita em não desgrudar um só segundo do pai, ela aprecia Scaramouche ajudando o garotinho de olhos verdes a fazer o dever de casa enquanto ela preparava o jantar.

- Chega de estudo por hoje - ela diz sorrindo - hora de comer.

- Mãe, o papai sabe de tudo! Ele me ajudou a acertar todas as questões - Armie diz empolgado.

- Seu pai é um homem muito inteligente - Lumine diz piscando pro filho.

- Não se engane, a sua mãe é muito mais esperta que eu - Scaramouche diz - quando você crescer procure alguém tão boa quanto a sua mãe.

- Eu não vou me casar quando crescer - Armie diz fazendo careta - beijar é nojento.

Lumine e Scaramouche se entreolham antes de caírem na risada, Armie podia ser muito esperto mas ainda era uma criança adorável. Depois de jantarem os três vão pro quarto do casal e dormem juntos, finalmente estavam em paz.


💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Penúltimo capítulo e a despedida entres ScaraLumi e nós está muito próxima *chora em posição fetal* então eu espero que preparem seus corações pro último capítulo. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeWhere stories live. Discover now