Armadilha

1.3K 136 520
                                    

Lumine estava radiante, o encontro do dia anterior entre Aether e Scaramouche havia saído perfeitamente bem. Ela sentia que nada poderia abalar sua alegria naquele momento, pra ela era extremamente importante que os dois se dessem bem e ver os dois conversando e rindo era incrível já que Aether nunca gostou de Tartaglia. Era novidade o gêmeo gostar de um namorado dela e também era novidade conhecer um lado de Scaramouche totalmente novo: um lado amigável e totalmente simpático, não que ele não fosse assim com ela ou com os amigos mas era raro ver ele cem porcento a vontade.

Ela via aos poucos o namorado se abrindo e gostava de pensar que ela era responsável por aquilo, já Scaramouche sentia que estava se curando aos poucos com a ajuda de Lumine. Estar apaixonado de novo o assustou em um primeiro momento, porém ele não era covarde e não ligava muito pra consequências afinal ela entendia bem o que ele sentia e aquilo era intrigante e bom ao mesmo tempo. Não havia nada em Lumine que não Scaramouche não amasse, como naquele exato momento em que ela caminhava sorrindo em direção a ele "isso só pode ser a porra do meu paraíso pessoal" ele pensa.

- Princesa - ele diz puxando a mesma pela cintura pra mais perto e enterrando o rosto no pescoço dela - que cheiro bom.

- Ei, ainda estamos em público - ela dá um tapinha no ombro dele - as pessoas estão encarando.

- Deixe que encarem - Scaramouche responde - quero que vejam que você é só minha.

Lumine ri da forma ciumenta e carinhosa que ele sempre agia em público, apesar disso ele jamais a tratava de fato como propriedade dele. Nas palavras do próprio a graça era ela estar com ele pelo "grande chrame e inteligencia dele", ela ainda ria quando se lembrava dessa conversa.

- Quero que a gente chegue em casa logo - ela comenta - estou cansada das aulas e o dia ainda nem terminou.

- Eu também quero ir pra casa mas por outros motivos - ele diz subindo os lábios até os ouvidos - quero testar algumas coisas novas com você.

O rosto de Lumine se torna totalmente vermelho entendendo o significado oculto das palavras dele, sentiu o corpo dele tremer com uma risada abafada e soube que ele havia falado de propósito apenas pra provoca-la.

- Você é tão pervertido - ela diz.

- E você é a mulher que eu amo - ele retruca - claro que vou ser um pervertido com você.

- Eu também amo você - ela diz de forma terna.

- Ei casal - Amber se aproxima de mãos dadas com Eula.

- Oi Amber, oi Eula - Lumine e Scaramouche cumprimentam.

- A gente pode roubar a Lumi só um pouquinho? - Amber pergunta.

- Só dessa vez - Scaramouche responde sorrindo de lado - eu já estou atrasado pra próxima aula então até mais tarde princesa.

Ele dá um rápido selinho em Lumine e a deixa na companhia das amigas.

- Vocês são tão fofos - Amber comenta empolgada - não acha Eula.

- Uhum - a de cabelos azuis concorda.

- Então do que precisam? - Lumine pergunta desviando o assunto envergonhada.

- Só queriamos saber se você vai estar livre pra uma noite das garotas e se você vai querer convidar alguém - Amber pergunta.

- Bom acho que tenho que compensar pelo karaokê que não pude ir - Lumine diz lembrando que Scaramouche sofreu o acidente uma noite antes - então sim, me avisem.

- Mandamos mensagem com o horário mais tarde, avise se chamar mais alguém - Eula diz.

- Então vamos? Não podemos nos atrasar - Amber diz.

- Até logo então - Lumine diz.

As três se despedem e a loira segue pelos corredores já vazios, estava distraída pensando sobre o que ela teria que estudar e sua agenda de trabalhos pra entregar quando sentiu alguém a puxar pra dentro de uma das salas do prédio. Olhou irritada pro ruivo a sua frente, nenhum pouco surpresa por ser ele quem a puxou de forma tão rude.

- O que eu tenho que fazer pra me deixar em paz? - Lumine pergunta irritada.

- Voltar pra mim - Tartaglia sorri.

- Eu não sei por que vou repetir isso mas mesmo assim vou repetir: eu não amo mais você Tartaglia, eu não posso te perdoar.

- Não temos tempo pra isso - ele diz de repente.

Sem dar mais tempo pra ela reagir, o ruivo a beija segurando os pulsos da loira pra que ela não pudesse empurra-lo. Lumine ficou em choque no primeiro segundo pra logo em seguida começar a lutar pra se soltar, ouviu o som da porta abrindo porém seja lá quem for não interferiu. A raiva fez Lumine levantar um joelho e acertar entre as pernas do ruivo ao mesmo tempo que mordia o lábio dele com força o bastante pra sentir gosto de sangue, o mesmo reage a soltando na hora e segundos depois alguém passa tão rápido por Lumine que ela mal reconhece os fios roxos.

Scaramouche não exergava mais nada apenas batia em Tartaglia desejando arrancar cada pedaço de pele dele, sabia que não devia perder o controle daquela forma porém a muito tempo o portador de fios roxos desejava bater no ruivo. Scaramouche desferia tantos socos rápidos que o ruivo se via com dificuldade pra se defender e reagir, o som do nariz de Tartaglia quebrando ecoou por toda a sala soando como um estimulo a mais pra Scaramouche continuar batendo nele sem parar.

- Seu... maldito... eu... avisei... pra... ficar... longe... dela... - cada pausa era um soco ou joelhada que o portador de fios roxos dava no ruivo.

Lumine observava tudo chocada demais pra reagir em um primeiro momento "ele viu... por que ele estava aqui?... isso precisa parar..." ela pensa, então a mente da loira clareia pensando que Tartaglia poderia usar o descontrole do namorado pra pejudica-lo. Fechou os punhos tomando a decisão mais segura pra Scaramouche, acertaria as contas com Tartaglia depois.

- Scara, pare - ela diz segurando os braços dele.

Instantaneamente o rapaz para, parecendo voltar a pensar com clareza por alguns segundos. Ele olha pra Lumine e ela se afasta instantaneamente: os olhos azuis que ela tanto amava a encaravam com frieza glacial, o bastante pra fazer os polos norte e sul parecerem quentes demais se comparados.

- Nunca mais chegue perto de mim - ele diz - você é igualzinha a elas.

As lágrimas turvaram a visão de Lumine na hora, entendendo o que ele quis dizer "ele pensa que sou igual a Mona, a sua mãe e a Madrasta".

- Scara...

- NÃO FALE MAIS COMIGO - ele se descontrola - fique longe Lumine, está livre pra ele.

Dito isso Scaramouche sai e logo em seguida Tartaglia se levanta rindo de leve.

- Eu disse que ele não era bom pra você - o ruivo diz - do que mais precisa pra voltar pra mim?

- EU ODEIO VOCÊ SEU MALDITO - ela grita batendo no peito dele - VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO EU NUNCA VOU AMAR VOCÊ. EU TE ODEIO, TE ODEIO, TE ODEIO.

Ela chorava e gritava batendo no peito dele até sentir mãos gentis segurando seus pulsos, ao olhar vou que era Signora.

- Vem Lumine - ela puxa a garota lançando um olhar feio em direção ao ruivo parado com o rosto, camisa e mãos sujas de sangue - você não cansa de magoar todo mundo que conhece?

- Ela é minha... ela só precisa lembrar disso - ele responde.

- Ela não pertence a ninguém e com certeza não quer você aqui.

Dito isso a mais alta leva Lumine dali enquanto a mesma chorava, alguns minutos bastaram pra estragar a alegria de todo o seu dia.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Voltei tinha tirado um tempo pra cuidar de algumas coisas e atrasarei as postagens por estar trabalhando numa one shot nova que será postada dia 7 então aguardem. Childe como sempre acabando com qualquer felicidade existente entre ScaraLumi. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeWhere stories live. Discover now