Um Lado Desconhecido

2K 188 793
                                    

Lábios quentes tocam a testa de Lumine a fazendo abrir os olhos devagar, dando de cara com Scaramouche.

- Bom dia princesa - ele diz.

- Bom dia - ela responde, seu rosto ganhando cor quando se lembra do motivo dele estar ali.

- Se arrume pra irmos tomar café da manhasem nos atrasarmos - ele pede - por minha conta.

Lumine se levanta devagar e nota que ele parecia já ter tomado banho e estar com uma roupa diferente da noite anterior, ela levanta uma sobrancelha interrogativamente.

- Vim sabendo que acabaria dormindo - ele responde simples - afinal não podia deixar você sozinha depois de tudo.

- Você não precisava ficar se não quisesse - ela diz.

- Eu quis ficar princesa, durmo melhor na sua cama - ele pisca malicioso - vou te esperar na sala.

Depois que ele sai, Lumine se pega sorrindo feito boba "ele quis ficar" aquele pensamento a animava. Scaramouche sabia ser sensual e gentil e sabia ainda mais mexer com ela é claro, mas a grande surpresa era o fato de ele sempre cuidar dela do próprio jeito dele: não era algo a qual estava acostumada, não em um relacionamento. Limpando a mente antes que começasse a pensar em Tartaglia, Lumine termina seu banho voltando pro quarto, quinze minutos depois estava pronta indo até Scaramouche que mexia no celular distraidamente sentado no sofá. Assim que percebe a presença dela ele se levanta a analisando por alguns segundos antes de beijar os lábios dela de leve.

- Vamos?

Ela assente positivamente e os dois saem de mãos dadas do apartamento da loira, minutos depois estavam sentados em uma cafeteria comendo tranquilamente. Scaramouche tomava seu café distraídamente quando notou Lumine o observando com dúvida no rosto, ele não precisava ser um gênio pra saber que algo estava se passando na mente dela.

- Pergunte - ele diz.

- Por que... é sempre tão gentil depois que a gente...? - ela não termina a pergunta sabendo que ele havia entendido.

- Por que você não é um brinquedo pra ser deixado de lado depois da diversão - ele diz simples - Lumine entende de uma vez: você toda mexe comigo, e eu não estou falando só fisicamente... pra ser mais claro, eu estou me apaixonando por você mesmo isso indo contra tudo o que eu prometi a mim mesmo.

O coração de Lumine bateu descompassado naquele momento, não esperava algo tão sincero e direto vindo dele naquele momento e sentiu mais segura sobre tudo. Scaramouche era muito firme nas coisas que eram verdade pra ele e aquelas palavras eram sinceramente verdadeiras, era fácil notar e naquele momento Lumine se apaixonou mais por ele.

***

Já faziam duas semanas depois da pequena declaração de Scaramouche e ele era uma presença constante na vida dela. O portador de fios roxos almoçava com ela e com os amigos dela e já era considerado parte do grupo, pra ele aquilo era novidade visto que sempre escolhia ficar sozinho: agora ele fazia parte de algo e tinha alguém só pra ele, muito diferente de como estava a meses atrás. Naquele momento os dois caminhavam até o carro dele, ele iria levar ela em casa e depois ir pra sua própria já que tinham muita coisa pra estudar e quando estavam juntos... não se concentravam muito.

- Ah esqueci de entregar o livro de Amber - Lumine resmunga vendo o mesmo em sua bolsa - pode esperar só um pouco? Eu vou entregar bem rápido e aí a gente vai.

- Estarei esperando princesa - ele diz sorrindo.

Lumine caminha até as proximidades de onde viu Amber conversando com Eula, quando sente alguém puxar seu braço e a levar até um canto mais reservado.

- Mas o que... - ela se prepara pra reclamar quando sente o corpo enrigecer ao ver quem estava ali - o que você quer Tartaglia?

- Que você pare com essa palhaçada - ele diz sério.

- Não sei do que está falando, mas acho que é normal visto que você sempre foi um grande imbecil.

- Um imbecil que você ama até hoje - ele diz se aproximando e tocando o rosto dela com gentileza - Lumi... sempre fomos bons juntos.

Talvez a um tempo atrás Lumine derretesse com o toque do ruivo, porém naquele momento só sentiu nojo.

- Tira as mãos de mim - ela diz afastando ele - tenha o mínimo de respeito pela sua namorada, não pensa nem um pouco em Signora? Trairia ela igual fez comigo? Você é pior do que eu pensava.

- Eu não gosto dela, eu gosto de você - ele explode irritado - inferno Lumine, eu cometi um erro no passado mas eu quero consertar. Eu descobri na hora errada que amava você mas... temos uma chance nova agora só preciso que você pare de andar pra cima e pra baixo com aquele idiota. Ele não gosta de você, ele nunca esqueceu a ex e tá na cara... e você também não me esqueceu.

- Tem razão eu não esqueci você - ela diz - não esqueci o grande erro que você foi desde o início.

Tartaglia iria responder porém perdeu o equilíbrio e acabou no chão, quando olhou pra cima viu Scaramouche com um pedaço de metal na mão e um sorriso cínico no rosto.

- Ah me desculpe por acertar seus joelhos - ele diz com falso pesar - espera... retiro minhas desculpas já que você estava tentando tocar a minha namorada.

- É só isso que você tem a fazer? - Tartaglia ri ainda no chão - patético, por isso você sempre perde suas garotas pra mim.

Scaramouche pisa no peito do ruivo e usa a ponta afiada do pedaço de metal pra pressionar a garganta do mesmo, uma chama de raiva queimando nos olhos azuis de Scaramouche de uma forma que Lumine jamais havia visto.

- Eu tô pouco me fodendo se você quer ne provocar ou me prejudicar - a voz de Scaramouche era ameaçadora - mas se encostar um dedo em Lumine, eu juro que faço da sua vida miserável um inferno entendeu? Você não vai mais magoar ela, se fizer isso eu mato você.

Ele pressionou um pouco mais a ponta afiada contra a pele do pescoço de Tartaglia até ver uma gota de sangue escorrer, o ruivo o observava com ódio e Lumine sabia que tinha que fazer algo. Abraçou a cintura de Scaramouche e sentiu o mesmo relaxar quase que instantaneamente, ele soltou o pedaço de metal e se afastou do ruivo.

- Vamos embora - Lumine diz baixinho.

Ele apenas assente e os dois partem dali, escondida ali perto uma loira alta havia acompanhado toda a cena. Com o rosto banhado em lágrimas ela foi embora também.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Scaramouche ficou fora da casinha nesse final porém Childe mereceu já que não deixa nossa Lumi em paz. Acham que a Lumine vai ficar assustada com esse lado do Scara? Acham que ela pode ficar em dúvida sobre ele? E a Signora vendo tudo escondida? Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💜

P.s ele é a coisa mais linda aaaah

s ele é a coisa mais linda aaaah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Only A Matter Of TimeWhere stories live. Discover now