Proteção

970 111 90
                                    

Scaramouche ajeitou os cobertores envolta de Lumine, a mesma havia chorado em seu colo até dormir, o choque da notícia que tiveram no hospital ainda abalava a mesma. O portador de fios roxos também estava abalado porém em sua mente tudo o que queria era matar a madrasta com suas próprias mãos, afinal não era difícil saber que ela era quem estava por trás daquilo "eu podia deixar pra lá enquanto ela tentava me matar mas você cometeu um grande erro em ferir a minha esposa Yae Miko" ele pensa enquanto senta na varanda do apartamento com o celular em mãos. Confiava no trabalho da polícia e nas palavras das testemunhas porém sabia como Yae era boa em esconder os rastros das coisas que fazia, a mulher era como uma raposa traiçoeira e ironicamente fazia um par perfeito com a mãe dele.

Ele suspira cansado pensando em pegar um copo d'água e engolindo dois comprimidos do remédio habitual prescrito pro seu transtorno que ele havia levado previamente pra varanda, Scaramouche pega o telefone e fica alguns minutos vasculhando os muitos contatos. A maioria eram clientes ou colegas de trabalho já que os números de amigos e da esposa ficavam nos favoritos, depois de algum tempo ele encontra exatamente o que procurava um brilho leve tomou conta dos olhos dele. Depois do terceiro toque a voz do outro lado da linha cumprimenta educadamente, não se demoraria no assunto que tinha a discutir.

- Em que posso ajudá-lo senhor?

- Tenho um trabalho pra você - Scaramouche diz de forma direta - pago o triplo se colocar na frente dos outros.

- Apenas me passe os dados de que precisa.

***

Yae estava sentada na sua cadeira do escritório tamborilando os dedos irritada mente sobre a madeira escura e firme de sua mesa, não estava totalmente satisfeita com os resultados do pequeno "presente" que havia armado pra Lumine porém ainda esperava notícias de seu informante. A rosada esperava que a loira morresse no atropelamento porém ela era mais resistente do que havia imaginado e sobreviveu "a maldita é tão resistente quando o maldito Scaramouche"  ela pensa de mau humor, o celular avisa a chegada de uma nova mensagem e quando Yae termina de ler seu humor melhora instantâneamente tanto que sorria largamente quando Ei entrou no escritório.

- Vejo que está de ótimo humor - a mulher alta comenta.

- Boas notícias sempre me deixam de ótimo humor - Yae sorri se aproximando de Ei - acho que deveríamos comemorar hoje.

- E o que estamos comemorando?

- Estamos comemorando a minha habilidade em resolver problemas - Yae sorri pousando uma das mãos provocativamente sobre a barriga da esposa subindo lentamente, enquanto sentia os olhos violetas de Ei sobre si - até mesmo você tem que admitir que te livrei de muitas dores de cabeça, e pretendo continuar livrando.

- O que exatamente você fez? - Ei questiona.

- Apenas coloquei uma qualquer em seu lugar -  Yae diz levando as mãos pra desabotoar a blusa da esposa, porém sendo contida pela mesma.

- Aqui não - Ei diz séria - espero que não tenha feito nada problemático.

- Sabe bem que eu não deixo rastros pra trás - Yae diz levemente mais séria - já cuidei pra que não haja imprevistos.

- De qualquer forma não quero saber o que fez, não posso te proteger se souber - Ei fala suspirando - compenso você mais tarde em particular.

Yae dá um sorriso satisfeito enquanto observa a mulher deixar o escritório, era tão fácil manipular Ei depois que ela baixou a guarda que a rosada quase achava engraçado. Se as coisas continuassem dentro do planejado logo tudo o que um dia foi de Ei seria apenas dela, por hora apenas ia comemorar a vitória que havia tido: mesmo que Lumine não tivesse morrido, seus informantes haviam dito que havia sofrido um aborto e estava estéril "não vai demorar até eu me livrar tanto dela quando do meu querido enteado"  a rosada pensa soltando uma curta risada.

***

Lumine acordou no escuro envolvida pelos cobertores, apenas uma leve investigada denunciou que Scaramouche não estava ao seu lado como de costume. A loira se levantou devagar, o corpo ainda dolorido e frágil pelo acidente, andou a passos lentos e cuidadosos até a sala e vou a silhueta do marido sentado em uma das poltronas da varanda e caminhou até lá. Notou que ele havia acabado de responder uma mensagem e deixar o celular de lado, decidiu tocar o ombro dele levemente e assim que o fez os olhos azuis focaram com intensidade e preocupação nela.

- Você deveria estar na cama - ele diz se levantando - ainda está frágil, precisa descansar.

- Estou bem - ela diz baixo - você ainda não dormiu.

- Estava nervoso demais pra isso - Scaramouche diz pegando Lumine nos braços de repente - mas agora eu vou com você.

- Não precisa me carregar - ela protesta fracamente.

- Shiii, você é minha esposa e eu vou cuidar pra que melhore logo - o portador de fios roxos diz intenso - eu faria qualquer coisa pra proteger você.

- Eu sei que sim - a loira diz simples enquanto se aconchegava no peito dele - mas não precisa se desgastar tanto.

- Cuidar de você não me cansa nem me desgasta - ele diz sério - você sempre me amou e nunca me tratou como um peso, eu só faço o mesmo por você.

Os dois ficaram em silêncio até estarem no quarto, depois de remover a camisa e a calça que usava Scaramouche se acomodou ao lado de Lumine. Puxou a loira cuidadosamente pro seu peito e começou a acariciar os cabelos dela levemente, o cansaço finalmente começando a alcança-lo.

- Acabou não é? - ela pergunta baixo.

- O que teria acabado?

- Nós dois.

Scaramouche a olha incrédulo, mal acreditando no que ouvia.

- Por que infernos você acha isso?

- Seu sonho era ser pai... Você ama crianças e eu não posso mais te dar isso.

Ele toma o rosto dela delicadamente entre as mãos, os olhos azuis estelares profundamente focados nas duas estrelas douradas que enfeitavam o rosto de Lumine.

- Meu sonho é estar com você pelo resto da minha vida - ele diz intenso - e nada vai mudar isso pra mim. Você não pode mais engravidar? Dane-se. Eu te amo por que você é você Lumine. Não importa o que te aconteça, eu não vou deixar você.

Os olhos de Lumine marejaram e ela tomou os lábios de Scaramouche com os seus carinhosamente, agradecendo silenciosamente ao universo ou qualquer outra coisa pela simples existência daquele homem em sua vida. Havia escolhido a pessoa certa pra amar.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Olha só quem resolveu tomar vergonha na cara e aparecer por aqui depois de semanas se fingindo de morta kkkkk em minha defesa eu não estava tendo tempo pra absolutamente nada então me perdoem. Anyway, Scara tá aprontando alguma e a Yae já tá comemorando a merda que ela fez que cobra venenosa! Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeWhere stories live. Discover now