Esquecimento

1.3K 151 334
                                    

Lumine fica com o que Tartaglia disse em sua mente pelo resto do dia, não queria de forma alguma pensar que Scaramouche tivesse algo a esconder porém era um fato que ele jamais falava do passado a não ser a única vez que falou sobre Mona e ele. Já estavam a meses juntos e ele até sabia coisas sobre a infância e o irmão de Lumine mas ela não fazia ideia de nada sobre a vida dele antes de se conhecerem "eu queria saber... não. Não vou fazer o jogo de Tartaglia, ele só quer criar problemas. Na hora certa Scaramouche vai me dizer" ela pensa.

Ela não queria tocar em um assunto possivelmente delicado pro namorado, não queria ver o olhar de dor no rosto dele novamente porém a questão apenas não deixava sua mente. Pelo restante do dia ela se esforçou pra pensar menos no assunto e prometeu a si mesma que não iria pensar nisso quando estivesse com Scaramouche, as horas pareceram voar rapidamente já que a mente de Lumine estava cheia com esses pensamentos que tentou a todo custo empurrar pro fundo da mente quando viu Scaramouche parado a esperando parecendo distraído.

- Vamos? - ela pergunta assim que se aproxima.

Ele assente positivamente e os dois partem de carro até o apartamento de Lumine, Scaramouche parecia muito mergulhado em seus pensamentos e Lumine não quis interromper naquele momento. Esperou que ele tomasse banho e se acomodasse com um de seus livros de engenharia elétrica em seu sofá antes de perguntar o que se passava na mente dele, o relacionamento dos dois tinha avançado a ponto de já terem roupas na casa um do outro. O pensamento fez a loira sorrir levemente enquanto ia se acomodar ao lado dele.

- Mona me procurou depois que você saiu - ele diz direto fechando o livro.

- Acho que agora entendo o por que de você estar tão sério - ela diz - você está bem?

Lumine bem sabia que o portador de fios roxos ficava perturbado sempre que encontrava a ex namorada, ela se esforçava pra não deixar o sangue ferver de raiva "até mesmo agora quando os dois não tem mais nada, ela consegue fazer mal pra ele... se eu tiver que odiar alguém além de Tartaglia com certeza é ela que eu vou odiar" ela pensa tentando se controlar.

- Ela vai embora daqui - Scaramouche diz - finalmente vai me deixar em paz.

- Isso... não te incomoda?

Scaramouche encara Lumine profundamente, havia insegurança no rosto dela.

- Nem um pouco - ele diz - o que me incomodava de verdade era a chance dela conseguir estragar a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. Eu não sou bom com essas coisas, como me declarar mas... inferno eu odeio a ideia de ficar sem você, odeio a ideia de que alguém possa fazer algo que te tire de mim.

- Eu não vou a lugar nenhum - ela diz deitando a cabeça no peito dele e sentindo o cheiro característico de Scaramouche no tecido suave da camisa.

- Ainda está tensa - ele desse um dos dedos pela coluna dela sentindo a mesma reagir com um arrepio - tem mais alguma coisa de incomodando.

- Não tem.

- Eu sei que tem - ele a olha nos olhos - aconteceu alguma coisa princesa?

A loira respira fundo pensando com cuidado em como diria tudo, não queria incomodar o namorado com aquilo.

- Tartaglia apareceu pra falar comigo - ela sente Scaramouche ficar tenso e decide se sentar de frente pra ele - falou as baboseiras de sempre e eu mandei ele ir embora mas...

- Mas...?

- Ele me disse pra perguntar sobre sua família.

Scaramouche fica visivelmente tenso e irritado, ele respira fundo várias vezes e como Lumine previa o assunto era complicado pra ele.

- Não precisa me dizer nada - Lumine tranquiliza pegando a mão dele - eu não quero que diga nada que não se sinta a vontade. Eu te amo Scara... eu sei que tudo o que ele queria era causar problemas e eu nem diria nada pra você se não fosse necessário.

- Eu... preciso de um tempo - ele se levanta pegando suas coisas - te vejo depois.

Scaramouche se despede com um beijo rápido na testa da loira e se vai deixando a mesma se sentindo culpada, ele não havia brigado com ela nem demonstrado mágoa porém era visível que o assunto o deixou instável. Já haviam conversado sobre os momentos instáveis dele e o portador de fios roxos pediu pra que ela o deixasse se acalmar nesses momentos, porém sua mente a perturbava sobre a maneira que ele reagiu a tudo aquilo.

***


Lumine se revirava na cama sem conseguir dormir, o pressentimento ruim desde que o namorado havia saído de seu apartamento tomava conta de si não a deixando em paz. Pegou o celular e pensou e tentou ligar pra ele porém caiu na caixa postal, Scaramouche também não respondia mensagens e aquilo apenas fazia a preocupação de Lumine aumentar exponencialmente. A loira então se levanta da cama decidida a ir até o apartamento dele e pedir desculpas por tocar na assunto, estava quase pronta quando o celular tocou.

- Alô - ela atende.

- Você é Lumine? - uma voz feminina diz do outro lado da linha.

- Sou... quem gostaria? - pergunta com cautela.

- Eu sou amiga de infância de Scaramouche - a moça diz - não quero te assustar mas aconteceu um acidente.

O celular quase cai da mão de Lumine quando ela ouve aquilo, não sabia se tinha ouvido direito nem se sua mente estava processando as coisas da forma correta.

- Lumine? Preciso que se acalme e venha pro hospital que vou te mandar a localização por mensagem - a voz da mulher era firme - ele vai ficar bem mas preciso que venha pra cá agora.

- O que...? Como...?

- Lumine por favor - a mulher insiste - eu explico tudo quando você chegar, acredito que você pode até ajudar a esclarecer as coisas. Mas você precisa se acalmar e vir... se a relação de vocês é o que eu penso que é ele precisa de você agora então tente se manter firme.

Lumine respira fundo algumas vezes, sabendo que a mulher tem toda razão.

- Mande a localização, vou o mais rápido possível.

A mulher solta um murmúrio de aprovação e concordância, desligando a chamada e alguns segundos depois mandando uma mensagem com a localização. Lumine não hesita nem um segundo pedindo um táxi e indo até lá, preocupação tomando o peito dela totalmente "fique bem por favor" ela pensa tentando conter o desespero.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Tenso, muito tenso o que aconteceu na infância do nosso Scaramouche pra ele ficar tão abalado assim com a simples menção a família? Quem vocês acham que é essa amiga de infância e como foi que ele se acidentou? Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💜

P.s Thoma não quis tirar foto hoje então fiquem com nosso Atreus (god of war references)

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora