Visita Desagradável

1.1K 123 268
                                    

- Mas o que diabos você tá fazendo aqui mãe? - Scaramouche pergunta levantando a voz.

Ei se mantém em silêncio fixando os olhos violeta na loira que abriu a porta, ela movia o olhar de Lumine pro filho tentando entender o que estava acontecendo ali.

- Vim discutir negócios antes de sair em uma viagem de última hora - ela diz cravando os olhos roxos em Lumine - não sabia que tinha companhia já que está sempre sozinho.

Scaramouche fica sério e se põe discretamente entre a esposa e a mãe de forma protetora, os olhos azuis faiscavam de irritação.

- E o que é tão importante pra invadir minha casa sem motivo? - ele questiona.

- Sua empregada abriu a porta - Ei diz indiferente - eu não invadi.

Lumine observava em um silêncio chocado, nunca havia conhecido pessoalmente a mãe de Scaramouche por saber que ele preferia evitar a mãe. Porém ela ter aparecido do nada e ainda a chamar de empregada era demais, não entendia o que estava acontecendo porém imaginava que a mulher nem mesmo soubesse que o filho era casado agora. Como se lesse pensamentos viu o olhar de Ei ir de seu dedo anelar esquerdo até o dedo anelar esquerdo do filho e depois pro porta retratos que tinha uma foto do casamento, a mulher parecia ter ligado os pontos com rapidez.

- Desde quando está casado? - Ei questiona friamente.

- Desde quando você se importa?

- Acho que esse tipo de coisa não deve se esconder da mãe moleque insolente, principalmente quando faz uma escolha tão desastrosa pra esposa.

- Princesa, vai pro quarto você não tem que ouvir isso - Scaramouche diz afetuosamente pra esposa antes de se virar pra mãe - e você lave sua maldita boca pra falar da minha esposa.

Em um rompante de irritação, Ei caminha com a mão levantada pronta pra acertar a face do filho porém sente um aperto forte e dolorido em seu pulso e um par de olhos dourados ferozes a encarando.

- Não. Ouse. Tocar. Nele. - Lumine diz pausamente.

As duas se encaravam raivosamente, a loira só relaxou quando sentiuas mãos de Scaramouche em sua cintura. Assim que se viu livre do aperto da loira, Ei esfregou o pulso vendo uma marca vermelha surgir na pele "a vadia é forte, tenho que admitir" ela pensa vendo o filho conversar aos sussurros com a suposta esposa.

- Fale o que quer e saia daqui - Scaramouche diz assim que se vê sozinho com a mãe.

- Desde quando essa palhaçada está acontecendo? De onde saiu essa garota vulgar? E por que eu não sabia disso?

- Por que eu não quero que estrague isso - ele diz com tom de voz cortante - você pode me odiar e me culpar pela tia Makoto o quanto quiser, eu passei do tempo de me importar mas não ouse estragar a única coisa boa na minha vida.

- A culpa foi sua moleque, não aja como se não fosse - Ei diz incisiva - não posso ser mãe de um assassino.

- Eu não preciso mais de uma mãe e sinceramente não me importo se prefere me culpar do que aceitar que a tia Makoto morreu - Scaramouche diz tentando controlar a raiva que subia em seu corpo - nossa única relação agora é de negócios então se não é sobre isso saia da minha casa.

- Você não tem um pingo de respeito por quem te criou.

- Você não é minha mãe, e se dar dinheiro e torcer pra eu ir pra longe é criar alguém... acho que o padrão de boa mãe anda bem baixo - ele diz amargo - eu não preciso mais de uma mãe, eu cheguei até aqui sozinho.

Ei estreita os olhos encarando o filho. Ela ainda se lembrava de quando ele era um moleque medroso que chorava pela sua atenção, a mudança de atitude era irritante "era mais fácil quando ele era apenas um medroso idiota" pensa incomodada. Ei tinha certeza que a tal esposa tinha algo haver com a atitude insolente do filho, tomaria providências sobre isso mas não naquele momento.

- Tanto faz - ela diz indo até a porta - estarei viajando com Yae, seja útil pelo menos uma vez na sua vida miserável e cuide da empresa. Pelo menos nos negócios você me é útil.

Quando a mãe sai Scaramouche desaba no sofá, seus nervos não ficavam no limite daquela forma a anos justamente por que não via a mãe desde que havia entrado na faculdade. Os dois se evitavam mutuamente na empresa também então ele jamais iria esperar que ela aparecesse ali, nem mesmo sabia que ela sabia onde ele morava.

- Scara... - ele sente as mãos de Lumine envolverem seu rosto - ela fez algo? Tocou em você?

- Não... me desculpe por isso - ele suspira se sentindo muito cansado - eu nem sabia que ela sabia onde moramos.

- Ela não sabia do nosso casamento não é?

- Não... me perdoe por isso.

- Tudo bem, não é como se você tivesse motivos pra contar - Lumine deposita um selinho nos lábios do marido - não se desculpe por algo que não é sua culpa.

- Eu deveria trabalhar em outro lugar, a gente podia se mudar daqui - ele suspira bagunçando os cabelos - me desculpe Lumine.

Lumine conhecia bem aquele comportamento, o portador de fios roxos estava mais abalado do que queria deixar transparecer. A loira sabia que tinha de acalmar a tempestade interna de emoções que existia dentro dele, Scaramouche precisava agora mais do que antes saber que era extremamente amado por ela.

- Ei... não se desculpe - ela diz com voz branda - não precisamos nos mudar e você tem direito de trabalhar na empresa que é parte sua por direito. Eu te amo, amo muito.

- Eu também amo você - ele diz baixinho.

- Eu e você vamos esquecer isso ok? Você vai lá e vai ser o melhor engenheiro elétrico e CEO que alguém já viu e aquela mulher vai ter que aceitar que o que ela fez já não te atinge mais - ela prende os olhos dele nos dela - por que você é melhor que ela, é melhor que tudo isso. Use o badboy de personalidade questionável que aceitou ser meu namorado de mentira anos atrás.

Ele solta uma risada com a lembrança do dia que mudou sua vida, "minha melhor escolha" ele pensa olhando pra Lumine. Scaramouche beija os lábios dela carinhosamente e se levanta, tinha um trabalho a fazer.

- Princesa?

- Sim?

- Você fica muito sexy com essa saia - ele diz piscando e indo tomar banho em seguida.

Lumine sorri suavemente, aquele era o seu Scaramouche. Não deixaria ninguém feri-lo novamente. Nem mesmo a própria mãe dele.


💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? A demonia cof cof a Ei começou já abusada heim? Lumi colocou ela no lugar mas tadinho do nosso Scara. Gente pedir desculpas excessivamente é sinal de abuso emocional pra quem não sabe por isso o Scara fez muito isso visto que a Ei judiou dele. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt