Me Perdoe

1.8K 177 508
                                    

No carro Scaramouche ficou parado encarando o volante, percebendo muito tarde a forma como havia agido na frente de Lumine. Um medo súbito de que ela passasse a ter medo dele era enorme, ele sabia que tudo aquilo era demais pra ela e desejava nunca ter se descontrolado "mas quando vi aquele desgraçado tocando ela... ela parecia com nojo..." ele pensa apertando o volante com força até os nós dos dedos ficarem brancos. A mão suave de Lumine tocou a sua e ele aos poucos foi relaxando, a raiva pouco a pouco deixando seu corpo.

- Ei... você está bem? - ela pergunta com voz gentil.

Ele assente positivamente sem olhar pra ela, odiava se sentir daquela forma, tinha se esforçado tanto pra mudar "eu preciso me consertar" ele pensa com um nó se formando na garganta.

- Scara... por que não olha pra mim? - a loira move as mãos de forma gentil até o rosto dele pra que pudessem se olhar - eu quero te ajudar.

A voz dela era gentil e compassiva, e seus dedos acariciavam o as bochechas dele amorosamente. Ela não parecia assustada com ele e sim preocupada, o olhando com um misto de concentração e carinho nos belos olhos dourados.

- Você não se assustou? - ele pergunta em voz baixa - com o que eu fiz?

- Você estava com raiva e estava me defendendo - ela responde - sei que não é comum uma reação dessa mas não acho que tenha que ter medo de você por isso.

As palavras dela fizeram o coração de Scaramouche se acalmar imediatamente, embora o receio ainda estivesse ali.

- Quando eu parco o controle - ele diz lentamente - eu faço coisas além do limite só movido pela raiva.

- Não precisa falar disso agora - ela diz - não aqui, vamos pra casa e aí se quiser me conta tudo.

Ele assente e agora mais controlado, dirige com cuidado pelas ruas até o prédio de Lumine. O porteiro libera a entrada dos dois pra garagem e alguns minutos depois ele se encontra no sofá da loira com a cabeça em seu colo enquanto a mesma acariciava gentilmente seus cabelos, nada parecia mais calmo e terno do que as carícias dela e aquilo dava paz a mente bagunçada de Scaramouche.

- Acho que tenho algo pra te explicar - ele diz baixo - e eu tenho certeza que vai mudar o que pensa e sente por mim.

- Acho difícil mudar algo que eu pense e sinta por você, mas quero ouvir - ela responde tranquila.

- Eu tenho Transtorno Explosivo Intermitente - ele diz direto ainda sentindo os dedos dela em seus cabelos - basicamente eu tenho ataques de fúria que eu não controlo e no melhor dos casos eu bou falar algumas coisas bem ruins pra alguém e no pior... eu posso quebrar coisas ou machucar pessoas.

Lumine ouve tudo com atenção, se mantendo em silêncio. Ele se levanta do colo dela e mexe as mãos nervosamente, parecia um garotinho nervoso por ter feito algo errado.

- Mas eu me cuido e vou a um psicoterapeuta pra cuidar de tudo a anos - ele diz - tomo meus remédios e a um bom tempo não tenho nenhuma atitude como a de hoje, eu me esforço pra sempre me controlar como posso.

Scaramouche parecia querer mostrar pra loira que não era tão ruim, a verdade era que tinha medo de que aquilo a fizesse mudar de ideia sobre ele e sobre o que os dois tinham. Lumine o observava e pensava com cuidado em tudo o que ele havia lhe contado, nunca havia imaginado algo assim muito menos que veria Scaramouche parecendo tão frágil e vulnerável já que o mesmo sempre se mostrou inabalável e altivo aos olhos dela. Ao ver a expressão cheia de dúvida e decepção por si mesmo que ele tinha, algo na mente da loira mudou: aquele sentimento apaixonado que ela tinha por ele se transformou em algo mais forte e ela não pode evitar abraçar o mesmo.

Scaramouche ficou surpreso ao sentir os braços dela o apertando carinhosamente, porém mesmo hesitando um pouco a correspondeu. O cheiro de floral que vinha dos cabelos dela era reconfortante e o fazia se sentir calmo e quase totalmente em paz, ele beijou carinhosamente o topo da cabeça de Lumine sentido a mesma mudar de posição pra dar um beijo terno em seu pescoço. Por alguns minutos ele quase poderia jurar que dava pra viver somente dentro do abraço dela, porém a mesma se afasta de forma gentil pra olhar nos olhos dele.

- Eu não vou me afastar por isso - ela diz suave, os olhos dourados denonstrando afeto - não é sua culpa e eu acredito em você quando diz que se esforça pra melhorar. Isso não muda quem você é pra mim.

- Isso não tem cura Lumine - ele diz - não vai sumir, nunca. Só vai ficar controlado e eu entendo se não quiser lidar com isso, sendo bem sincero nem eu mesmo quero.

Ele dá uma risada amarga se lembrando bem de quem também não quis lidar com aquilo, por alguns instantes se sentiu novamente terrivelmente sozinho ate sentir a mão da loira segurando a sua.

- Você vai continuar sendo você - ela sorri docemente - e eu me apaixonei por você, com transtorno, com seu senso de humor peculiar e com a sua mania de me deixar vermelha de propósito.

- Eu sou quebrado Lumine - ele diz em tom de aviso - não tem como consertar, só minimizar os estragos.

- Para de tentar me convencer a desistir de você - ela diz - não vai conseguir não importa o que diga sobre isso.

- Eu não estou tentando te convencer a desistir, só estou te avis...

Scaramouche não termina a frase por que os lábios de Lumine se põem sobre os seus de forma doce, ela o beija como se precisasse do beijo dele naquele exato momento. Ele corresponde imediatamente por que também sentia que precisava do beijo dela, do calor dela e daquele carinho que por algum motivo que ele não entendia perfeitamente ela estava dedicando a ele.

- Eu quero ajudar você se me permitir - Lumine diz acariciando a bochecha dele e olhando os lindos olhos azuis - eu... quero te conhecer mais e te entender.

- Jamais negaria um pedido seu princesa - ele diz carinhoso.

Os dois voltam a se abraçar, ela fazia o máximo pra dar carinho a ele e depois de algum tempo os dois adormecem no sofá abraçados. Esqueceram os estudos, o passado, a briga de mais cedo... naquele momento único só existiam os dois.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Primeiramente, não vou me aprofundar muito nesse transtorno do Scaramouche por que eu não tenho, não conheço alguém que tenha e acredito que ler estudos sobre não me dá propeiedade suficientemente pra tocar no assunto de forma profunda então pra não passar informação errada isso vai ser tratado superficialmente e pra quem quer saber mais é só fazer uma pesquisa e lee sobre. No mas nosso Scara mostra o lado vulnerável dele e a Lumine obviamente não deixou de gostar dele por isso. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang