Ameaça

1K 127 214
                                    

Lumine se via inclinada sobre os arquivos de um processo no qual estava trabalhando, analisava cuidadosamente todos os trâmites do processo até o momento. Sua concentração era tão grande que se assustou quando sua sala foi invadida pela sua secretária furiosa e uma mulher de longos cabelos que parecia totalmente indiferente aos protestos da mulher que a seguia, Lumine ergueu os olhos sabendo que aquela mulher não parecia ter nenhuma intenção de sair e provavelmente tinha algo importante a dizer pela forma que havia invadido seu escritório.

- Você é Lumine Kunikuzushi? - pergunta a mulher.

- Doutora Lumine eu juro que tentei impedir ela de entrar sem avisar mas ela não me ouviu - a secretária diz.

- Tudo bem, eu lido com isso pode voltar pra sua mesa - Lumine diz a secretária - e sim, sou eu mesma.

- Que atrevimento tomar o nome da família como se você e aquele lixo fossem parte dela - dispara a mulher de cabelos rosados com arrogância.

Bastou apenas um segundo pra Lumine entender diante de quem ela estava: aquela mulher só podia ser a madrasta de Scaramouche.

- Que atrevimento o seu invadir meu escritório pra insultar a mim e ao meu marido e correr o risco de ser processada e presa por difamação e mais tratos com um adolescente Yae Miko - Lumine diz calmamente voltando a ficar nos documentos a sua frente - ou pensa que só por que faz muito tempo desde que você ajudou a Ei a abandonar e torturar psicologicamente Scaramouche isso não pode ser provado e punido por lei?

- Torturar psicologicamente? Ah por favor aquele moleque fez da vida da minha esposa um inferno sempre causando problemas, ele foi culpado da morte da própria tia - Yae dispara - pra piorar ainda se casa com uma mulherzinha como você. Ouça bem garota por que só vou te avisar uma vez: você e esse moleque devem sumir daqui ou eu garanto que tanto eu quando Ei faremos da vida de vocês dois um inferno, eu não quero ninguém no nosso caminho.

- Hummmm - Lumine resmunga se recostando em sua cadeira - difamação, maus tratos a um adolescente, ameaça... Algo mais que queira acrescentar na sua lista de crimes passíveis de punição?

- Que fique claro que você escolheu dificultar as coisas pra si mesma e pra ele.

Dito isso Yae sai deixando Lumine sozinha em seu escritório, a loira suspira sem conseguir relaxar e com a sensação constante de que sua paz havia chegado ao fim. Ela apenas esperava ser capaz de proteger Scaramouche da mãe e da madrasta dessa vez, afinal não queria permitir que ele sofresse ainda mais nas mãos de duas mulheres tão cruéis.

***

Yae estava sentada no escritório de Ei na casa que ambas dividiam a tempos, o plano original era fazerem uma viagem juntas porém depois de saber sobre o casamento do enteado e a postura da tal esposa decidiu ficar e conferir por si mesma. Não que não confiasse em Ei, longe disso, apenas queria ver por si mesma pra saber como agir afinal um herdeiro a mais na família frustraria seus planos. Manipular Ei era fácil visto que a mesma amava Yae e odiava o próprio filho, se livrar do enteado não era um problema porém se ele tivesse um filho com a esposa atrasaria os planos de Yae pra tomar definitivamente a empresa pra si.

Anos atrás a jovem Miko havia escolhido a dedo sua vítima quando colocou os olhos na grande Ei Kunikuzushi, grande CEO e mulher mais influente atualmente status que Ei manteve por todos esses anos. Seu plano inicial era apenas dar uma rasteira na mulher e tomar os negócios, porém depois de saber da situação familiar dela com o filho viu mais vantagem em ajudar ela a expandir ainda mais os negócios e ir se livrando de um a um dos obstáculos até finalmente poder dar o golpe final e tomar a empresa. Porém todas as tentativas de se livrar do garoto haviam falhado e não havia como revogar os direitos de herdeiro dele por lei já que ele não tinha de fato culpa pela morte da tia, Ei até havia tentado deserdar Scaramouche mas todos os advogados e juízes disseram que seria impossível.

- Como posso me livrar do risco do maldito garoto ter um filho? - Yae resmunga em voz baixa.

Uma ideia começa a vir em sua mente e de repente ela sabia exatamente o que fazer. Pegando o telefone ela fez uma ligação rápida e ao final da chamada um sorriso triunfante estampava o rosto da rosada, "depois de feito só vou precisar dar um fim em Scaramouche e na Ei e finalmente vou ter controle absoluto de tudo" ela pensa orgulhosa de si mesma.

***

Scaramouche observou a esposa entrar pela porta do apartamento aparentando cansaço extremo e desânimo, achando incomum a postura da loira ele deixa de lado os tomates que picava foi até ela.

- Eu princesa - ele a puxa delicadamente pra si - o que houve? Dia cansativo no trabalho?

- Algo assim - ela responde recostando sua cabeça no peito de Scaramouche - sua madrasta me fez uma visita.

O portador de fios roxos fica imediatamente tenso, ele afasta Lumine alguns centímetros de si pra encara-la os olhos azuis estelares totalmente em alerta.

- O que aquela maldita fez? Ela te machucou? Alguém te seguiu até em casa? - ele perguntava ansioso checando a loira com o olhar em busca de algum dano - se ela encostar um dedo em você eu juro que...

- Ela não fez nada além de ameaças vazias - Lumine interrompe tentando acalmar o marido - já cuidei dela mas confesso que me cansou lidar com ela.

- Lumine - Scaramouche diz sério - a minha mãe é ruim mas aquela mulher não tem escrúpulos, as ameaças dela nunca são vazias. O que ela te disse?

- Disse pra eu sumir e levar você junto, mas não vou permitir que ela encurrale nós dois de maneira nenhuma.

- Lumine...

- Tá tudo bem ok? Ela não vai fazer nada.

- Promete que vai tomar cuidado por favor.

A preocupação crescente nos olhos de Scaramouche, fez Lumine pensar em quão grande foi o trauma que aquela mulher havia deixado nele.

- Eu prometo - ela diz sorrindo leve - que cheiro bom é esse?

Scaramouche desvia a atenção pra cozinha e sorri de volta.

- Bom eu pensei em fazer algo eu mesmo pro nosso jantar.

- Faz tempo que você não cozinha - ela comenta.

- Se bem me lembro você gosta da minha comida - ele diz presunçoso - então quis fazer um agrado pra minha linda esposa.

- Hummmmm - ela resmunga abraçando ele pelas costas enquanto o mesmo voltava a picar os tomates pra uma salada - e você acha que sua linda esposa merece uma massagem?

- No corpo inteirinho - ele diz dando ênfase na palavra "inteirinho" - tudo pra você princesa.

- Nesse caso vou tomar logo um banho pra jantarmos.

Dito isso ela se encaminha pro corredor que levava a suíte deles e consequentemente ao banheiro.

- Ei princesa - Scaramouche chama.

- Sim?

- Eu te amo.

Lumine sorri largamente pro portador de fios roxos.

- Eu também amo você.


💜💜💜

Oe oe oe babys, tudo bem com vocês? Ainda lembram quem é a autora? Espero que sim kkkk. Enfim aqui podemos ver que a Yae é ainda pior do que a gente pensava então ao meu ver ela e a Ei se merecem muito. Enfim se vocês gostarem deixem a estrelinha e comentários, beijos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeWhere stories live. Discover now