Insônia

2.2K 195 736
                                    

Lumine estava deitada em sua cama com um pijama confortável como sempre, ajeitando os travesseiros pra dormir porém depois de uma hora e meia se revirando de um lado pro outro na cama ela desiste de dormir. Tinha uma aula importante no dia seguinte mas sua mente não lhe deixava em paz, a voz de Mona ressoando em seus ouvidos a acusando de não ser o bastante pra Scaramouche a estava corroendo aos poucos "e se no final ela tiver razão? Eu não quero essa dor de novo" ela suspira com o pensamento. Sofrer antecipadamente era um hábito ruim que havia adquirido após o término com Tartaglia, afinal se alguém que jurava ama-lá podia simplesmente a trair que valor seus sentimentos tinham no final das contas? Seguia por essa linha de pensamento quando seu celular iluminou o quarto indicando uma notificação.

Está acordada princesa?
01: 23

Lumine não pode evitar sorrir ao ler a mensagem de Scaramouche.

Estou
01:23

E por que você ainda está acordado? Pensei que só eu estava
01:24

Ele fica alguns segundos digitando até finalmente enviar a resposta.

Eu sempre durmo tarde
01:24

Mas se está com problemas pra dormir princesa, eu posso ajudar
01:25

Ela sorria enquanto digitava rapidamente a própria resposta.

Vai cantar uma música de ninar?
01:25

Alguns segundos depois a resposta de Scaramouche chega.

Tão atrevida
01:26

A única forma de dormir bem é gastar energia
01:26

E se bem me lembro temos coisas inacabadas pra resolver entre nós princesa
01:27

Lumine sente um arrepio na pele ao ler as mensagens "até de longe ele mexe comigo, isso não é justo" ela pensa enquanto digita.

O que está sugerindo?
01:27

Alguns segundos depois a resposta fez Lumine ficar ainda mais desperta e ansiosa.

Me espere na cama princesa
01:28

Aquilo bastou pra que a loira ficasse inquieta e ansiosa, se levantou e foi até a porta do apartamento pra que a destrancasse e voltou pra cama. Obedeceria Scaramouche por curiosidade no que ele tinha em mente e no que ele faria, a imaginação de Lumine a levava pra vários lugares que ela preferia que ele jamais soubessem quais eram e as lembranças de como ele a tinha tocado e penetrado antes a deixava previamente excitada. Algum tempo depois ela ouve a porta do apartamento se abrir e depois passos leves vindo pelo corredor, ela olhou ansiosamente a porta do quarto se abrir e Scaramouche entrar silenciosamente deixando seus olhos azuis passearem pelo corpo dela apreciando como ele ficava linda em pouca luz.

- Obediente - ele diz retirando a própria camisa e a deixando cair no chão - mas ainda continua acordada e se eu bem me lembro, você queria saber como eu te faria dormir.

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora