Eu te deixo ir

1.2K 132 241
                                    

Tartaglia havia notado que desde quinta-feira de manhã da última semana nem Lumine nem Scaramouche apareciam na faculdade, não era difícil concluir que os dois deviam estar juntos em algum lugar. O ruivo havia pensado em tudo sobre si memo, Scaramouche e Lumine até ali, desde quando conheceu a loira até a última vez em que a viu e ela deixou claro que o odiava e aquilo ainda doía nele mesmo que merecesse cada palavra e sentimento negativo que ela lhe direcionasse.

Era por aquele motivo que estava ali aquela noite na porta do apartamento dela hesitando antes de bater, só por alguns segundos se permitiu voltar a lembrar de quando colocou os olhos nela a primeira vez e no quanto ela parecia encantadora e doce. Ainda se perguntava por que tinha permitido que tudo chegasse aquele ponto e como não havia percebido os sentimentos que tinha por ela enquanto ainda era tempo, levantando a mão ele bateu a porta dela. Alguns segundos depois Lumine abre a porta fechando a expressão assim que vê o ruivo.

- O que você quer? - a loira pergunta de forma grosseira.

- Só vim conversar dessa vez - Tartaglia diz - sem truques, pode me chutar pra fora se eu tentar algo.

Lumine analisa ele de cima a baixo parecendo pensar na situação, após uma olhada de lado ela permite que ele entre.

- Pode falar logo o que quer - ela diz sentando num sofá e cruzando os braços.

- Bom... acho que não tenho escolha - o ruivo diz suspirando.

Lumine estava desconfiada, porém se manteve em silêncio observando a postura cansada que ele parecia ter.

- Lembra de quando nos conhecemos? Você estava tão bonita que eu mal podia acreditar... você sempre está bonita - Tartaglia diz sorrindo leve - eu sempre amei a forma que você sorria ou fazia qualquer coisa... mas eu notei isso tarde demais.

Lumine se mantinha em silêncio, não entendia aonde ele queria chegar com aquilo.

- Eu vim aqui pra dizer muitas coisas, mas vou começar pelo que deveria ter dito a muito tempo: eu amo você Lumine, amo tudo o que você faz, amo sua personalidade e seu jeito doce e integente, amo seu cabelo, seus olhos... amo cada parte sua mais do que eu jamais pensei que fosse amar - ele diz olhando profundamente pra ela - e eu quero pedir o seu perdão. Mesmo que não possa me perdoar eu vou pedir, por tudo o que eu fiz no passado e agora. Quando eu vi você chorar, quando vi que podia me odiar... aquilo foi o próprio inferno Lumine, e mesmo sabendo que provavelmente você já me odeia eu quero fazer o mínimo que posso.

- O que quer dizer? - ela pergunta séria.

- Vou me afastar Lumine, pra sempre - ele diz suspirando - não importa com quem você esteja desde que esteja feliz e eu não vou ficar no caminho, já interferi demais e causei muitos problemas tanto pra você quanto pra ele.

- Você deveria ter se declarado como fez hoje quando ainda estávamos juntos - ela diz com mágoa - não agora. Deveria ter pedido desculpas muito antes de toda essa bagunça, não agora.

- Eu sei, e eu vou pagar por tudo o que eu fiz pra você - ele fixa os olhos azuis cansados nela - cada lágrima, trauma, dor... eu já comecei a pagar por isso e mereço que a conta seja tão cara.

O ruivo se levanta indo em direção a porta, já havia feito o que deveria ali e já era hora de ir embora. Sem mais nenhuma palavra a loira observa o mais alto ir até a porta, Lumine sente algo incomodar sua garganta ao observar o ruivo sempre arromgante parecer abatido naquele momento.

- Espera - ela diz ganhando a atenção de Tartaglia - eu perdoo você. Temos que ser melhores que isso, tente ser melhor Tartaglia.

- Obrigado - ele agradece saindo logo em seguida.

Pelo resto do caminho até seu carro o ruivo chorou. Chorou pela dor de perder de uma vez por todas alguém que ele tardiamente amou, chorou de arrependimento e chorou pelo alívio de ser perdoado. Ele seria melhor dali em diante.

***

Lumine desabaria se não fossem os braços formes de Scaramouche envolta de si, assim que a conversa com o ruivo acabou a energia de Lumine se foi junto. Só naquele momento ela havia percebido como estava tensa, e apenas o namorado seria capaz de ajudar a loira a voltar a relaxar.

- Shiii ele já foi - o portador de fios roxos a acalma.

- Desculpe por te fazer ouvir tudo isso - ela diz.

- A outra opção era te deixar sozinha com ele e isso eu realmente não poderia deixar - Scaramouche diz - pelo menos agora ele nos deixará em paz.

- Acha que fiz bem em perdoar ele?

Scaramouche fica alguns segundos em um silêncio pensativo antes de responder.

- Acho sim - ele diz - mas eu não perdoo ele, na verdade se ele chegar perto de nós de novo eu mato ele. Você é boa, eu não.

Lumine solta uma risada leve começando a relaxar, Scaramouche sabia como relaxa-la totalmente.

- Você é bom sim, só tem pouca paciência - ela senta no colo dele de frente pra ele, ecarando os olhos azuis - você na realidade é muito doce e qualquer um que se dedique a prestar atenção vai saber disso.

- Você me faz parecer fraco e indefeso - Scaramouche diz de mal humor.

- Você não é indefeso - Lumine diz dando beijinhos no rosto dele - você é muito capaz de causar estragos, lembro bem que poderia ter matado Tartaglia se não tivesse te parado.

- Mataria mesmo - Scaramouche a encara profundamente - eu morro de ciúmes de você, eu odeio a ideia de alguém tentar tirar você me deixa com ódio.

Ele aperta Lumine contra si, os olhos azuis com grande intensidade a fazendo arrepiar e o corpo dela estremecer.

- E eu estive pensando em uma coisa e espero que você concorde - Scaramouche diz descendo os lábios até o pescoço da loira.

- O que é? - ela responde suspirando.

- É um desperdício de espaço morarmos em apartamentos separados e tem bastante espaço no meu - ele lambe o pescoço até o lóbulo da orelha mordiscando ali - o que acha?

- Acho que na próxima semana vai ter que informar na portaria do seu prédio que eu sou a nova moradora.

Scaramouche sorri satisfeito antes de tomar os lábios da amada, a vida parecia finalmente boa.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Ainda lembram de mim? Esse capítulo foi difícil de escrever por que teve muitos gatilhos pra mim então agradeço pela paciência. Então vocês esperavam essa atitude do Childe? Acham que ele ta falando a verdade? Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeWhere stories live. Discover now