Apenas Você

1.7K 137 327
                                    

Scaramouche segurava a mão de Lumine durante todo o caminho de volta pra casa de praia, observava a namorada de canto de olho e se perguntava o que ela estava pensando naquele exato momento. Lumine sentia os olhos azuis dele sobre si, porém só conseguia pensar em como ele ficava bem com as crianças e que ele seria um bom pai algum dia. A forma como ele parecia até inocente divertindo as meninas era algo que encantava Lumine completamente e com certeza era algo que ela queria ver mais vezes no futuro, ele parecia naquele momento muito relaxado e tranquilo o que era perfeito.

- Devo estar especialmente bonito hoje pra você estar tão concentrada em mim princesa - Scaramouche comenta de bom humor.

- Você sempre está bonito - ela diz corando um pouco.

O portador de fios roxos analisa a loira ao seu lado, normalmente ela o chamaria de metido e daria risada porém ao que parecia ela estava um pouco... tímida talvez? Ele ainda não sabia dizer.

- Ei o que foi princesa?

- Nada só estava pensando, você fica muito fofo cuidando das crianças - ela responde com os olhos dourados brilhando.

- Isso é ruim, tenho uma reputação a zelar.

Com um sorriso maldoso ele pega Lumine e a joga em seus ombros desferindo um tapa na bunda dela e ouvindo os gritinhos desesperados enquanto a mesma batia em suas costas, aquela altura os dois estavam a alguns poucos metros da casa e ele a carregou até lá sob os protestos da namorada. Subiu as escadas e foi diretamente pro quarto de ambos a jogando em cima da cama e ficando sobre ela, ele prendia os pulsos dela acima da cabeça da loira enquanto os olhos analisavam desde o rosto dela seguindo o caminho até parar nos lábios rosados.

- Linda pra caralho - Scaramouche diz antes de beijar os lábios dela.

A boca dele era travessa e gentil ao mesmo tempo, em poucos segundos Lumine estava perdida na língua dele que se enroscava habilidosamente com a sua enquanto a sensação torturante que as mãos presas causavam a consumia. Queria tocar os cabelos macios e puxar o namorado pra mais perto do próprio corpo, queria o máximo dele que conseguisse e queria naquele exato momento.

- Scara... - ela suspira quando sente os lábios quentes dele em seu pescoço.

- Não suspire assim - ele diz com voz rouca - eu estou usando todo meu autocontrole aqui.

- Você não facilita - ela diz baixo.

- Vou facilitar então - ele diz se afastando dela.

Apenas uma olhada nos olhos dele era o bastante pra saber que ele não queria parar, o que causava certa confusão em Lumine.

- Vou preparar um banho pra gente - ele diz seguindo até o banheiro.

Lumine respira fundo encarando o teto do quarto "por que ele estaria se segurando? Eu falei algo errado?" A loira pensa confusa. Quinze minutos depois ela foi até o banheiro apenas com a lingerie que usava anteriormente decidida a perguntar se havia algo errado, quando adentrou o ambiente Scaramouche estava na banheira com os olhos fechadoe a cabeça apoiada na parede.

- Bem na hora princesa - ele diz aijda de olhos fechados - vem cá.

Ela retira a lingerie e entra na banheira sentando de costas pra ele e apoiando as costas no peito do namorado, a água agradavelmente morna cobrindo a pele de Lumine com suavidade. Sentiu as mãos de Scaramouche rodearem sua cintura até pousarem em sua barriga onde ele acariciava de leve distraidamente, o toque dele a fez relaxar instantaneamente da leve tensão que ela sentiu nos primeiros segundos.

- Hummm posso ver as vantagens disso - ele diz - a visão é realmente privilegiada.

Ele nota quando o pescoço e seios de Lumine ficam rosados, coisa que acontecia sempre que ela corava. A loira sentiu o peito dele estremecendo com a risada leve que ele deixava escapar entre os lábios, imediatamente ela ficou de mau humor.

Only A Matter Of TimeWhere stories live. Discover now