Futuro

1.2K 131 299
                                    

- Isso não é nem um pouco simples - Lumine diz assim que Scaramouche destranca a porta da casa de praia.

- Pra mim é uma casa bem normal - ele diz dando de ombros.

Lumine sabia que Scaramouche tinha dinheiro... mas não sabia que chegava aquele nível. A casa de praia tinha dois andares e era grande o suficiente pra Lumine não saber medir com os olhos mais ou menos quantos quartos tinha, isso sem contar que a parte da praia onde ficava era privada podendo somente os donos da propriedade e os funcionários estarem ali. A loira se sentiu um tanto quanto intimidada naquela situação, porém não é como se ela mesma não tivesse boa condição financeira "Só não sou tão endinheirada assim" ela pensa enquanto segue o namorado pela casa.

- Vem, nosso quarto fica no andar de cima - Scaramouche quebra o silêncio.

- Nosso quarto? - a loira pergunta sorrindo.

- Nosso. Você não vai dormir se não for do meu lado.

- Não estava pensando em dormir sem você, só fiquei impressionada em você me incluir tão rápido como se fosse dona daqui também.

- A ideia é que você sinta como se fosse dona também - ele diz parando na escada e se virando pra ela - por mim você pode mandar e desmandar em tudo.

- Está tentando me mimar?

- Não, só acho sexy você mandando em tudo princesa.

- Então eu posso mandar em você também? - ela pergunta se aproximando dele e colocando uma das mãos no peito de Scaramouche.

- Não a menos que você queira muito que eu desconte em você no quarto mais tarde - ele sorri malicioso - agora vamos logo guardar nossas coisas.

Os dois terminam de subir e Scaramouche para no final do corredor abrindo a última porta do lugar, o quarto era lindo e alternava entre tons de roxo, lilás e branco de forma harmoniosa. Tudo estava bonito e arrumado de tal forma que fez Lumine imaginar que Scaramouche havia mandado alguém arrumar o quarto e toda a casa pra eles antes de chegarem, o portador de fios roxos pega as coisas de ambos e as coloca dentro do que parecia um closet.

- O banheiro fica ali - ele aponta pra uma porta - tem uma banheira se quiser relaxar mais tarde princesa.

- Essa casa é bem grande - ela comenta deitando na cama sendo seguida por ele - você passava muito tempo aqui?

- Quando minha tia Makoto estava viva vinhamos quase todo final de semana - ele diz nostálgico - era divertido, depois que ela morreu eu costumava vir aqui pra fugir de tudo até finalmente entrar na faculdade.

- Não se sentia sozinho?

- Eu ficava em paz - Scaramouche diz com os olhos azuis distantes - a situação com a minha mãe sempre foi tão insustentável, que qualquer lugar longe de tudo era bom.

Lumine sente o peito apertar quando se lembra de tudo o que ele havia contado sobre a mãe, pensou em mudar de assunto.

- E por que escolheu o seu curso? Dessa vez quero uma resposta de verdade - ela brinca - sem mais princípios da engenharia elétrica e sim o seu motivo.

- Bom... a empresa da família - ele responde - desde criança eu vejo como funciona, estamos por trás da construção de todas as hidroelétricas do país e algumas usinas nucleares também. Eu aprendi a amar o ramo e como vou herdar de qualquer forma... decidi que eu ia trabalhar com isso e ser o melhor entre todos.

- Espera... você está dizendo que a sua família é a dona atual da empresa de engenharia elétrica mais famosa do país? - Lumine questiona surpresa - então a sua mãe é...

Only A Matter Of TimeWhere stories live. Discover now