Você Merece Mais

1.9K 200 539
                                    

- Namorada? - Mona levanta uma sobrancelha debochando - Scara, essa garota com certeza não tem nada haver com você, nada nela combina com você: nem aparência, nem interesses, nem gostos... nada.

- Você não sabe nada sobre mim Mona - ele diz friamente - nunca soube. Faça um favor a mim, a Lumine e a si mesma e suma da minha frente agora.

Mona abriu a boca pra contestar porém pareceu desistir, ela não queria comfrontar ele.

- Tudo bem, mas só por que você pediu - ela diz lançando um olhar de desprezo na direção de Lumine.

Scaramouche a fuzila com os olhos até a garota sumir de sua vista, assim que se vê livre de Mona ele olha pra Lumine e na hora os olhos azuis suavizam. Lumine fica em silêncio observando o lugar onde Mona estava a alguns minutos atrás, o rosto não revelava um pensamento sequer da loira.

- Ei... tudo bem? - ele pergunta fazendo a mesma olhar pra ele.

- Sim... vamos? - ela responde.

Ele percebe a mentira, porém decide que aquele não era o momento certo pra questionar Lumine e a única coisa que desejava era trazer de volta o clima em que acordaram naquela manhã. Os dois vão almoçar juntos no parque ao lado da faculdade, podia-se dizer que aquele lugar era praticamente deles visto que sempre que podiam ficavam lá por ficar relativamente vazio naquele horário.

- Está pensando demais - Scaramouche quebra o silêncio.

- Hum? Só estava pensando nas próximas aulas - ela responde.

- Já disse uma vez e vou dizer de novo: você não consegue mentir pra mim - está pensando no que ela disse e isso perca de tempo.

- Eu só... Não sei como se sente sobre ela - Lumine diz desviando o olhar - nunca disse nada sobre.

- Lumine - ele diz sério - eu não sinto mais nada além de desprezo por ela. Ela me traiu, jogou fora a confiança que eu dei pra ela e isso está muito além do que eu posso perdoar. Depois do que ela fez comigo e com você eu só quero que ela desapareça, fui claro?

Lumine assente positivamente um pouco mais confiante, Scaramouche parecia muito sincero e ela acreditava nele.

- Agora, antes que nosso tempo acabe...

Ele a puxa pra seu colo e a beija carinhosamente, de forma tão gentil que nem sequer parecia o cara que incendiou seu corpo na noite anterior. Era impossível não relaxar e esquecer tudo quando os lábios de Scaramouche tocavam os dela e suas mãos passeavam livremente pela sua cintura, já não importava mais o que Mona havia dito.

***

Lumine entrou no banheiro feminino mais próximo pra se recompor pra próxima aula, afinal Scaramouche sabia muito bem deixar a loira desestabilizada com suas últimas palavras "espero que saiba que essa noite não vou permitir que domine tudo princesa" só de lembrar, arrepios corriam pelo corpo dela e seu rosto voltava a ficar vermelho. Estava se olhando no espelho e respirando fundo tentando regularizar a respiração e fazer seu rosto voltar a cor normal quando ouviu alguém suspirar dolorosamente, ouvindo com mais atenção parecia que alguém chorava em uma das cabines o que deixou a loira automaticamente preocupada.

- Oi, você está bem? - Lumine pergunta hesitante - precisa de ajuda?

Silêncio. A pessoa que estava ali não respondeu, o que só fez a loira ficar mais preocupada.

- Eu posso ajudar se precisar, eu te ouvi sem querer e...

A porta se abre revelando Signora, a mesma não tinha lágrimas no rosto porém os olhos avermelhados indicavam que ela havia chorado recentemente.

Only A Matter Of TimeWhere stories live. Discover now