Voltando Ao Normal

1.3K 130 311
                                    

Lumine e Scaramouche estavam fazendo as coisas se ajeitarem aos poucos. Scaramouche tentava esconder porém Lumine via claramente o quanto ele ainda estava afetado por tudo, era perceptível pela forma que ele a procurava inconscientemente. Eram coisas simples: olhar em volta pra ver onde ela estava, ficar sempre próximo, entrelaçar os dedos nos dela ou pusar uma das mãos na cintura da loira, tudo isso eram claramente o resquício do medo de ficar sozinho ou de ser abandonado e aquilo preocupava Lumine "ele sofreu demais, mais do que qualquer um deveria sofrer" ela pensa.

- Scara? - ela chama.

- Que foi princesa? - ele a olha sorrindo lentamente.

- O que acha de passarmos um tempo juntos? Só nós dois? - ela diz - tirar uns dias da faculdade e ficarmos na nossa própria bolha.

- Transar o dia todo - ele ri malicioso.

- Tarado, fala baixo - ela ri dando um tapinha no braço dele - eu tô falando sério, você escolhe onde a gente vai e a gente passa uns quatro dias por lá.

- Não é má ideia... acho que sei de um ou dois bons lugares - Scaramouche diz pensativo - mas ainda acho que é uma desculpa sua pra me jogar nu na sua cama princesa.

- Deus, você é impossível - ela ri - essa noite vou adiantar algumas coisas da faculdade e arrumar as coisas, amanhã a gente passa aqui pra entregar os trabalhos adiantados e depois podemos ir.

- Não vai dormir lá em casa? - ele questiona.

- Bom acho que não vou terminar tudo cedo pra ir então... vou ficar em casa dessa vez.

Ela vê a expressão do portador de fios roxos esmorecer, um certo desconforto estreitou os olhos azuis brilhantes.

- O que foi hum? - ela pergunta com voz terna.

- Não é nada princesa - ele sorri - já sei pra onde podemos ir.

Era nítido que ele estava mudando de assunto de propósito e que o sorriso que deu era falso, Scaramouche era agora fácil de ler aos olhos de Lumine quase como se ela pudesse sentir os sentimentos dele. Porém ela decidiu que aquele não era o momento de confrontar o namorado, esperaria até estarem sozinhos nessas "mini férias" pra conversar melhor.

- Então, onde escolheu pra ser nosso refúgio? - Lumine pergunta.

- Tem uma cidade pequena perto daqui onde eu tenho uma casa de praia - Scaramouche diz tranquilo - também tem lugares lá que eu quero visitar com você.

- Agora fiquei curiosa, que lugares?

- Surpresa princesa - ele diz piscando.

A loira dá um beijo rápido no namorado e os dois se despedem, indo cada um pra sua própria aula. De longe Tartaglia observava os dois "talvez... eu devesse desistir" ele pensa observando a ex namorada cada vez mais distante.

***

Lumine estava debruçada sobre seus livros adiantando os trabalhos que tinha pra que não prejudicasse sua saída com Scaramouche, estava profundamente concentrada em um tabalho sobre delitos que não ouviu a porta da frente destrancar e abrir. Apenas quando viu Scaramouche trancando a porta novamente com a bolsa com livros pendurada no ombro é que se deu conta da presença dele.

- Oi princesa - ele diz se jogando no sofá e começando a tirar os livros de sua bolsa.

- Oi - Lumine diz observando o mesmo - não que eu não esteja feliz que esteja aqui amor mas... por que você veio?

- Pensei que se você não podia ir dormir comigo, eu podia vir dormir com você.

Ele volta a se concentrar em organizar o material de estudo e em silêncio os dois fazem seus respectivos trabalhos, algumas horas depois os dois já estavam na cama dormindo tranquilamente. Ou foi o que Lumine pensou até acordar de madrugada e ver o lado dele vazio, caminhando na penumbra ela encontra Scaramouche na varanda olhando o céu. Quando se aproximou e tocou o ombro dele viu que o rosto do namorado estava coberto por lágrimas, ela puxou ele pra um abraço sem dizer nenhuma palavra e apenas deixando ele se apoiar nela.

- Shiii, me diz o que foi por favor - ela diz baixinho.

- Me perdoe, me perdoe por ter dito aquelas coisas quando aquele desgraçado te beijou a força.

- Eu já te perdoei - ela puxa o rosto dele pra que pudessem se olhar nos olhos - você também tem que se perdoar.

Encarando aqueles olhos dourados Scaramouche viu toda a verdade ali: ela o amava como ele nunca havia sido amado e aquilo o fez querer se perdoar e esquecer o passado de uma vez por todas, o fez querer viver a vida somente com a mulher gentil a sua frente. Seus lábios descansaram com carinho sobre os dela enquanto ele se sentava e a puxava pro seu colo, envolveu os braços envolta dela de forma protetora enquanto acariciava gentilmente os lábios dela com sua língua, pedindo passagem de forma branda e obtendo passagem. Aquele beijo era diferente do fogo habitual, era calmo e cheio de promessas silenciosas que ele pretendia cumprir, Lumine acariciava os cabelos e a nuca dele com as mãos macias o que arrepiou Scaramouche por inteiro.

- Eu nunca fui amado de verdade - ele diz quando o ar falta e eles se separam do beijo - pelo menos não depois que a minha tia morreu, e depois de pensar um pouco o que eu tive com Mona nunca foi amor. Mas isso que temos... É a coisa mais forte e intensa que eu já senti em anos, e é tão bom que quase não acredito que é real. Você não parece real de tão perfeita.

- Scara...

- Me deixe terminar por favor princesa - ele interrompe - eu amo você Lumine. Amo, amo, amo, amo. Mais que qualquer coisa ou pessoa no mundo e sinceramente se o mundo acabasse hoje eu ia estar grato de ter passado meu último dia com a única pessoa que eu já amei profundamente nessa minha vida ferrada. O que eu quero dizer é que você me faz começar uma vida nova, eu quero e vou esquecer tudo... se tiver você comigo.

- Eu te amo tanto Scaramouche Kunikuzushi - ela diz sorrindo pra ele - mais do que um dia vou conseguir te dizer.

***

Na manhã seguinte os dois arrumam suas coisas e passam rapidamente na faculdade, deixando lá os trabalhos que haviam adiantado. Assim que entram novamente no carro de Scaramouche o mesmo a olha com atenção, uma expressão ansiosa tomava conta de seu rosto.

- Pronta pra ir princesa?

- Pronta.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Finalmente parei de procrastinação e dei as caras por aquo, peço que me perdoem pela falta de vergonha na cara kakakaakak, mas voltando a fic eu queria saber onde eu compro um Scaramouche pra ser meu nanoradinho problemático. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora