Capítulo 62

224 23 92
                                    

Aviso: conteúdo sexual, insinuação e descrição de sexo, linguagem obscena e palavras de baixo calão. Tudo muito explícito, então cuidado.



Ana Schmidt





"Querido Steve

Hoje já é o dia 186.
Não que eu esteja te pressionando, pra ser sincera, tudo que eu menos quero fazer agora é te pressionar, mas me sentiria péssima se não perguntasse, então;
Como estão as coisas aí?
E me mantenho somente nessa pergunta, porque sei que qualquer uma além dela você não pode responder.
Por aqui estamos bem, todos nós. Tirando a tempestade de areia que nos pegou semana passada, nada de muito novo acontece por aqui. Nada que eu possa contar, é claro.
Sinto como se fôssemos amigos próximos, porque além das pessoas com quem divido a casa, só converso contigo. Mesmo que você ainda seja bem contido nas respostas.
Está tudo bem, de verdade.
E como vai Clare? Gostaria de notícias dela, mas a garota sumiu das redes sociais.
Me mantenha informada, assim como eu tenho feito.

Com carinho,

Ana"


Abaixei a tela do notebook e peguei a lista de papel que tinha feito antes de enviar o email para Steve, nela eu tinha colocado todos os filmes que considero essenciais para ver antes de morrer.

Desci as escadas e encontrei Loki e Bucky na sala, jogando xadrez. O tabuleiro estava na mesa de centro entre eles, James sentado no chão, encostado no sofá e Loki à sua frente, sentado sobre os calcanhares, numa postura perfeita, ele sempre jogava com as peças pretas, e, bem, ele também sempre ganhava.

Hoje não seria diferente, percebi assim que passeei os olhos pelo tabuleiro, vendo que faltava muito pouco para uma vitória do asgardiano. Bucky olhou brevemente para mim, ele estava de cara fechada e sobrancelhas franzidas, a boca apertada numa linha me fez acreditar que essa não era a primeira derrota do dia, enquanto Loki tinha toda sua atenção nas peças, com um pequeno sorriso de canto.

— Xeque em dois. -Eu avisei, me sentando no sofá.- É impossível ganhar dele, tento isso há meses.

— Você errou. -Loki moveu o cavalo.- Xeque em um.

Bucky bufou e jogou a cabeça para trás, apoiando no sofá, onde eu fiz questão de lhe fazer um pequeno cafuné. A carranca do soldado sumiu na hora com meu carinho.

— Sua vez. -Loki disse.- Anda logo.

— Você é muito competitivo. -Bucky ergueu a cabeça de novo e analisou as peças.- Não vou nem tentar, já é sua.

— Obrigado. -O príncipe deu de ombros.

— Então, a lista está pronta. -Joguei o papel na mesa, que logo foi pego por Loki.

Bucky jogou a cabeça pra trás no sofá de novo, olhando para mim com olhinhos pidões. Eu só levei a mão até seu cabelo, que estava grande, e voltei a lhe fazer carinho. Ele fechou os olhos por um instante, até Loki chamar nossa atenção.

— Certo, eu já sei por qual vamos começar.

— Achei que íamos votar. -Eu rebati.

— Não seria justo, Ana querida, pois eu votaria em qualquer um que você escolhesse. -Ele me devolveu o papel.- Vamos ver Planeta dos Macacos.

Olhei para a lista e depois para Loki, que sorriu me animando.

— Tudo bem, alteza.

Me levantei, recebendo um biquinho de Bucky por desfazer o contato e subi para baixar o filme. Após alguns minutos, desci com ele no pen drive e encontrei apenas Loki na sala.

Two Passions, One LoveWhere stories live. Discover now