Capítulo 36

236 28 9
                                    

Aviso de conteúdo sensível: irresponsabilidade afetiva e dependência emocional, nada muito explícito, mas que pode causar gatilhos.


Ana Schmidt


Acordei e estava sozinha na cama, mas o cheiro de Loki indicava que ele havia dormido ali.

Levantei, sentindo um pouco de dor e fui para o banheiro. Não vi nenhum dos dois homens o dia inteiro, mesmo quando desci para almoçar. Mas sei que estavam em casa, os dois. A presença de Loki era marcante, sei porque seu cheiro ficava por onde ele passava. Somente a noite, quando eu estava quase dormindo, que vi Loki entrar no quarto e se deitar ao meu lado. Ele me abraçou com delicadeza e beijou minha cabeça, sabia que eu estava acordada.

Eles continuaram me isolando durante toda a semana da minha menstruação.

Não que eu me importasse muito em ficar sozinha, mas estava vulnerável e me senti um pouco carente com esse pequeno abandono de Loki.

Quando eu acordei bem disposta e sem sangramentos, depois de uma semana, consegui tomar um banho relaxante e longo, onde lavei os cabelos, fiz hidratação, passei alguns produtos no rosto e me senti revigorada. Ousei até colocar um vestido bonito.

Como eu já estava acostumando com esse tratamento, não esperei encontrar ninguém naquela manhã, muito menos Loki dormindo ao meu lado.

Fui até o escritório e abri meu email, onde tinha 4 mensagens de Steve. Me arrepiei de imediato, percebendo o quanto havia sido irresponsável por não lhe mandar notícias periódicas.

O primeiro ele respondia ao que eu tinha enviado no dia que a biologia feminina se fez presente.

"Olá!

Fico feliz em ter notícias suas, mantenha contato e use sempre esse canal.

Por aqui as coisas estão complicadas, mas não há nada que você possa fazer, pois sei que esse é o primeiro pensamento que terá assim que ler esse email. Então não se preocupe, ok?

Mande meus cumprimentos ao BB e fique com Deus.

Atenciosamente,

Steve"

Sorri involuntariamente ao sentir o carinho em suas palavras e também um pouco de saudade. Steve tem sido um grande amigo, aquele que não tem medo de dizer o que é certo, mesmo que isso vá contra o que eu acredite. Exemplos disso são as várias vezes que tentou me alertar sobre Loki.

O segundo email veio um dia após o primeiro:

"Ana

Está difícil por aqui, Fury insiste em dizer que não devemos confiar em ninguém e agora tem suspeitas até sobre você, o que nunca tinha acontecido antes de fato.

Mas volto a dizer para não se preocupar, Nat e eu daremos um jeito.

Se cuida,
Steve"

O terceiro:

"Estou preocupado, você não respondeu a nenhum dos meus e-mails anteriores. Está tudo bem?

Tomara que sim.

Continuamos por aqui, fazendo o possível.

Conheci um cara legal, ele parece ter boa índole e um bom caráter, curiosamente ele me fez lembrar de você. Claro que fez, ele também é uma espécie de terapeuta, daqueles que faz terapia em grupo.

Two Passions, One LoveWhere stories live. Discover now