Capítulo🔥 30

667 80 80
                                    

"Não irei gostar de você apenas por seu rosto ser lindo... O amor é bem mais que um rosto bonito"

Capítulo não revisado. Pode conter erros.

Alexandre Endicott Salvatore

Alexandre Endicott Salvatore

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Nós quase nunca conversávamos, eu não sabia nada sobre ela e talvez ela nem saiba nada sobre mim (tirando uma ou outra coisa que a mídia fazia questão de publicar e quando eu contei sobre o meu envolvimento com o Tigger).

Sempre que nos encontramos nunca conseguimos trocar mais palavras que o necessário, algo nela era diferente de todas as mulheres com as quais saí, seu rosto era tão bem desenhado, os lábios carnudos e convidativos faziam-me esquecer de tudo. Eu a queria pra mim, e não importava se pra isso eu colocaria novamente o meu coração a mercê de alguém.

Comecei a desabotoar a minha camisa social, não usava gravata nessa noite, me desfiz da camisa deixando o meu tronco nú. Ela, deitada na cama nua, espreitava ansiosa, mantinha uma expressão sensata no rosto como se tivesse medo mas de igual modo confiasse em mim. Toquei suavemente na sua perna, apertei a sua coxa enquanto me aproximava, peguei no seu quadril ela se contorceu.

- Alex? - murmurra

- Hummmm?

- Você vai romper as minhas pregas? - pergunta, era tão inocente.

- Vou, mas não aqui, nem agora! Você é demasiado espontânea.

- O quê você quer dizer com isso?

- Quero dizer que é perfeita, eu amo as suas reações, os seus gemidos, a sua entrega é perfeita...

Desabotoei as cordas que prendiam o dildo, estavam realmente apertadas, deixou marquinhas, passei suavemente os meus dedos e o fiz sair na mesma intensidade, ela gemeu.

- Desculpa. - peço quando vejo o seu olhar ressentido. - Foi prazeroso?

- Foi. - responde seco. - Mas não quero voltar a passar por isso!

ANAYAUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum