101

111 4 1
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Eric

"Só vai ficar melhor, amante." Eu disse a ela com um sorriso, observando enquanto o peito de Bella ainda sobe e desce com sua respiração pesada.

Bella apenas sorri e diz: "Mm, mal posso esperar para ver o quanto pode ficar melhor."

"Temos toda a eternidade para descobrir, querida", diz Jasper enquanto beija um ombro nu.

"Mm, nós temos", diz Bella, sua cabeça virando para encontrar os lábios de Jasper enquanto sua mão levanta para segurar sua bochecha, beijando-o docemente. Quando eles se separaram, ela disse suavemente: "Eu amo muito vocês dois e não poderia estar mais feliz do que estou neste exato momento".

"Enquanto tivermos você, Bella, não podemos ser nada além de felizes." Eu disse a ela, enquanto deslizava minha mão lentamente por suas costas magras, fazendo-a estremecer em reação ao meu toque. Sorri enquanto minha mão deslizava mais para baixo, acariciando sua bunda bem arredondada, fazendo-a rosnar e esfregar contra mim, mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer, Pam entra, fazendo Bella rosnar e estreitar os olhos para Pam, que apenas sorriu e disse: "Por mais que eu odeie interromper este festival de amor, Mestre, há um pouco de negócios inacabados com nosso convidado no porão."

"Porra!" Eu rosnei.

"Sim, ele e eu temos muito o que discutir sobre ele prejudicar minha família", diz Bella com um sorriso maligno curvando seus lábios. Ela então olha para Pam, dizendo a ela: "Deixe-nos Pam, precisamos nos vestir", enquanto ela se move da cama, não se preocupando em se cobrir enquanto caminha até o armário, obviamente não mais tímida com sua nudez.

Dizer que fiquei surpreso com a reação de minha filha quando tudo o que ela fez foi abaixar a cabeça em respeito aos desejos de minha companheira, com apenas um suave "Como quiser, Senhora", antes de se despedir, foi um eufemismo.

Eu então apenas ri, olhando para Jasper que tinha o mesmo olhar que eu sabia que tinha, antes de ouvirmos Bella exigir: "Vamos vocês dois, eu quero acabar com isso o mais rápido que puder para que todos possamos passar isso e viver a vida sem se preocupar mais com isso."

"Como você quiser, amante," eu respondi enquanto Jasper e eu nos levantamos.

Alguns momentos depois, estávamos todos vestidos, com Bella em um top vermelho sangue que tinha uma tira de tecido que envolvia logo abaixo dos seios e amarrada nas costas, com mais duas tiras de pano que cobriam seus seios fartos, deixando um profundo V de pele nua no meio de seus seios, com as pontas amarradas em volta do pescoço, deixando a barriga e os braços nus, Com ele, ela usava uma saia longa do mesmo material de seda que se agarrava às curvas de seus quadris e bunda , com saltos muito altos vermelho sangue. Ela usava seu cabelo comprido, preso em um coque bagunçado com mechas de cabelo para cair, para emoldurar seu rosto com apenas uma leve camada de maquiagem, ela estava deslumbrante e me tirou o fôlego.

"Você está deslumbrante, amante." Eu disse a ela enquanto a tomava em meus braços, me inclinando um pouco para pressionar um beijo suave em seu pescoço. "Eu não sei como vou me impedir de tirar isso de você."

"Mm... pense na antecipação que nos dará ter de esperar pelo que todos nós queremos, meu amor." Bella diz com um sorriso, enquanto olha para nós dois. "Mm... eu nunca pensei muito em couro, mas devo dizer, ver vocês dois em calças de couro pretas justas e justas com camisetas apertadas que deixam os músculos de seus corpos à mostra, definitivamente tornará difícil para eu manter minhas mãos longe de vocês dois."

"Quem disse que você precisa manter suas mãos para si mesma, querida", diz Jasper com uma risada.

"Não me tente, Jasper, ou nunca sairemos desta sala, mas precisamos cuidar de Edward de uma vez por todas." Bella diz com um suspiro.

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Where stories live. Discover now