88

122 6 0
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Paulo

Estava quase na hora da fogueira, hora em que nos reunimos ao redor de uma fogueira e ouvimos os anciões falarem das lendas de nossa tribo. Um momento de união, contando histórias do passado e do futuro. Um momento em que nos reunimos para comer comida que nossos companheiros cozinham e apenas ser a família que todos nós éramos. Para esta fogueira, vou apresentar Esme como minha companheira e mal podia esperar. Ela e Emily devem estar aqui a qualquer momento, de volta de sua maratona de compras. Eu mal podia esperar para ver o que Esme trouxe, espero que ela tenha comprado algumas roupas de dormir sensuais.

"Ei Paul, você vai ajudar ou você vai sonhar acordado a noite toda?" gritou Jared com uma risada alta e um sorriso malicioso, enquanto cutucava meu braço, me tirando dos meus pensamentos.

"Sim, sim, cara, eu estou indo, segure seu cinto!" Eu disse com meu próprio sorriso quando ganhei um olhar de Jared. Eu apenas ri quando agarrei a outra ponta da mesa que ele estava segurando e o ajudei a carregá-la até a praia onde tínhamos a fogueira. As mesas estarão onde a comida estará e como homens com apenas uma mulher que se transformaram em lobos enormes e peludos, comemos muita comida, então tivemos que montar muitas mesas.

Só então Esme e Emily saíram do lugar dela e de Sam, de braços dados e ambos estavam lindos, mas foi para Esme que meus olhos foram, verificando suas longas pernas deixadas nuas em um par de shorts jeans, mas foi o top que ela tinha que deixava seus braços, ombros e barriga nua que me deu água na boca com o quão sexy ela parecia com seu cabelo preso em um coque bagunçado e mechas que caíram para emoldurar seu rosto estavam enroladas.

Ela me deixou sem fôlego com sua beleza e tudo que eu podia fazer era ficar ali olhando para ela enquanto ela andava até mim, mas finalmente, quando eu senti seu desconforto, eu disse a ela, "Uau, Esme, você está tão linda, você pega meu tirar o fôlego."

"Você realmente pensa assim," ela perguntou com um sorriso tímido.

"Droga baby, eu nunca vi nada mais bonito na minha vida." Eu disse a ela com um leve rosnado na minha voz, fazendo-a corar. Eu então puxo seu pequeno corpo quente contra o meu enquanto eu rosnei baixo em seu ouvido, "Eu vou ter tanta dificuldade em manter minhas mãos longe de você."

Seu rubor escurecendo, Emily diz com uma risadinha suave, "Isso é o que Emily me disse que você diria."

"Ela está certa, você parece boa o suficiente para comer." Eu roubei em seu ouvido antes de beliscá-lo suavemente e senti-la estremecer. Eu dei a ela um sorriso maroto enquanto envolvia um braço em volta da cintura dela para levá-la pela encosta até onde todos os outros se reuniram ao redor do fogo que Jacob tinha começado.

"Ei a todos, esta minha companheira, Esme, por favor, faça com que ela se sinta bem-vinda", eu disse à turma quando chegamos a eles. Esme lhes dá um sorriso doce e um aceno antes de eu levá-la até Emily, que acena para ela se sentar ao lado dela. Eu me sento ao lado dela no mesmo tronco quando ela fica confortável.

Jared e Kate, companheiro e esposa de Jared, vieram se apresentar e a seu companheiro, um sorriso caloroso e acolhedor em seus lábios quando ela disse: "Oi, eu sou Kate, e este é meu companheiro e marido, Jared. "

"Muito prazer em conhecer vocês dois", diz minha Esme, inclinando-se para o meu lado enquanto eu sorrio para ela, beijando sua bochecha.

"Você também, Esme, talvez, você, Emily, Leah e eu possamos sair algum dia, fazer compras, almoçar e nos conhecer", diz Kate com um sorriso.

"Sim, eu gostaria muito disso, obrigada", diz Esme com um sorriso.

Depois disso, todos conheceram Esme antes que chegasse a hora dos anciões contarem suas histórias sobre suas lendas.

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Onde histórias criam vida. Descubra agora