93

122 6 0
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

Fangtasia... com Carlisle

Quando Bill e eu chegamos ao Fangtasia, o lugar estava lotado. Uma longa fila de pessoas, velhas e jovens, vestidas com um estilo diferente de couro preto, todas tão escassas quanto poderiam ficar sem estar completamente nuas. Enquanto todos esperavam para entrar, as expressões que usavam em seus rostos eram todas iguais, uma fome de ser mordido por um vampiro, de ser especial o suficiente para ser bebido ou transformado em vampiro.

Minha expressão virou de escárnio enquanto Bill e eu caminhamos para o final da fila. "Esses humanos não têm nenhum respeito próprio?" Perguntei a Bill, com um quase rosnado em meu tom enquanto observava uma mulher com cabelos ruivos brilhantes e sardas no nariz e nas bochechas, tentar me dar um olhar sensual sob seus cílios. Ela usava uma tira de couro preto que envolvia seu peito, cobrindo seus seios muito pequenos, que amarrados nas costas, deixando sua barriga pálida nua, com uma minissaia curta de couro preto que mal cobria sua bunda, e na altura do joelho, nove polegadas botas de salto. A roupa era para ser sexy e sedutora, mas parecia uma criança brincando de se fantasiar.

Eu a empurrei ao som das risadas de alegria de Bill e me virei para encará-lo e disse: "Isso não é engraçado, Bill, esses humanos loucos, querendo ser um vampiro e se jogando em qualquer vampiro que se vire em seu caminho. "

"O que eles querem é Eric", diz Bill, pura amargura escorrendo em cada palavra.

"Bill, não estamos aqui por Eric, estou aqui por meu filho, Edward, e seu companheiro equivocado." Digo a Bill em um tom cansado e entediado.

"Eu sei, mas o homem tirou minha Sookie de mim e ele tem que ser..." começou Bill em um de seus discursos, mas foi interrompido quando Pam se aproximou deles dizendo: "Ah Bill, como é desagradável ver você, o que o traz aqui esta noite?"

"Pam, como é bom ver você sempre", diz Bill com um sorriso forçado.

“Pare com essa porcaria e me diga o que você está fazendo aqui,” diz Pam, o sorriso de antes se foi, sua expressão de vadia de volta ao lugar, quando ela vê Carlisle ao lado dele. "Ah, este deve ser Carlisle, o médico, aquele de quem eu tenho ouvido tanto."

"Tudo bem, eu espero", diz Carlisle tentando ser charmoso com essa mulher, que, pelo que parece, deve funcionar aqui, com base em como era ela quem deixava as pessoas entrarem ou as dispensava. Ela estava vestida com um mini vestido de couro rosa escuro que mostrava uma boa parte de seu decote, com saltos combinando.

"Não, temo que não, mas vou deixar meu Mestre falar com você. Na verdade, Eric está muito interessado em falar com você", diz Pam, estalando os dedos pouco antes de dois homens enormes e corpulentos com muito músculo. cada lado de Carlisle e Bill. "Venham, vou mostrar a vocês dois ao escritório do meu Mestre."

O ponto de vista de Eric

"Não sei como isso afetaria a mudança de Bella, pois nunca estivemos em uma situação como essa, mas imagino que Bella será uma vampira muito poderosa, assim como sua verdadeira mãe", responde Godric à pergunta de Jasper. pois houve uma batida na porta.

Levantei-me para a resposta depois de beijar a bochecha de Bella, fazendo-a sorrir docemente para mim.

"Sim, o que é, Pam", eu disse quando vi que era Pam na porta.

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora