22

386 24 2
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

Para responder, eu sorri feliz enquanto me jogava nele enquanto dizia: "Sim, muito", antes de esmagar meus lábios contra os dele e envolver meus braços em seu pescoço enquanto ele me abraçava apertado contra seu corpo, beijando-o apaixonadamente. nossas línguas imediatamente empurrando na boca um do outro, fazendo-me gemer baixo na minha garganta quando de repente ele agarrou minha bunda e me levantou, me fazendo envolver minhas pernas em volta de sua cintura, esquecendo totalmente do outro na sala. Bem, isso foi até que ouvimos um rosnado alto, que interrompeu rudemente nosso momento.

Erguendo minha cabeça para encarar Edward, eu exigi no meu tom de voz mais feroz, "Qual diabos é o seu problema, Edward?"

Obviamente não gostando do meu tom, Edward rosnou mais alto quando disse: "Qual é o meu problema é você se jogar em outro homem enquanto estou na porra do quarto."

"E daí se vocês estiverem no mesmo quarto? Eric é meu namorado, eu não o vejo desde ontem à noite, e como eu já disse antes, você e eu não estamos mais juntos, pelo que sou muito grata. esse simples fato."

"Assim como eu, minha linda, Bella", diz Eric, que me deslizou para baixo até meus pés tocarem o chão, mas ainda me tinha apertado contra o seu lado quando ele se virou para encarar Edward. Então, com um sorriso maldoso que eu sabia que ele deveria incitar Edward, ele me colocou na frente dele, envolvendo seus braços em volta de mim para que minhas costas ficassem na sua frente, antes de escovar meu cabelo para o lado e começar a lamber, beliscar. , & chupando meu pescoço, me fazendo gemer, enquanto seu olhar permanecia em Edward esperando por sua reação.

A espera não demorou quando ouvimos um rosnado furioso quando Edward gritou, "SUA PUTA DA PORRA!" Foi também a última vez que ele disse, antes que Eric, com a velocidade de um vampiro, o pegasse pelo pescoço, seus pés balançando a alguns centímetros do chão enquanto Eric rosnava na cara de Edward: "Nunca chame meu companheiro para ser uma prostituta! Ela está longe de ser uma prostituta e se você não fosse um pauzinho tão petulante que não sabe como usar esse seu pauzinho, você poderia tê-la mantido, mas você a perdeu quando tentou controlá-la."

-O ponto de vista de Eric

Eu estava furiosa que este pequeno filho da puta ousasse chamar minha futura companheira de prostituta. Se o filho da puta não fosse um idiota tão arrogante e soubesse como tratar uma mulher tão apaixonada e sexy quanto Bella, ele a teria mantido, agora ela era dele e ele não deixaria essa merda tê-la. Ela era dele e só dele, embora ele a compartilhasse com apenas uma pessoa, mas isso é outra história.

Ele pensou que tentou ser duro na frente do outro rosnando enquanto tentava arrancar meus dedos do meu aperto ao redor de seu pescoço, o que me fez apenas apertar mais forte, fazendo-o engasgar. Do canto do meu olho, eu vi a preocupação na mulher e pelo cabelo castanho e sua aparência, eu sabia que devia ser Esme pela forma como Jasper descreveu sua nova figura materna e eu não queria aborrecê-la, mas Edward tinha que aprender.

"Pare de lutar, pequeno vampiro, você nunca vai sair do meu controle a menos que eu deseje, eu sou séculos mais velho que você e muito mais forte que você. mãe, mas aproxime-se da minha Bella novamente ou diga mais uma palavra desagradável para ela e eu não hesitarei em acabar com sua triste vida." Eu disse em uma voz sombria e ameaçadora enquanto o sacudi algumas vezes enquanto minhas unhas cravavam na carne de seu pescoço, antes de jogá-lo de bunda. Eu então voltei para a minha Bella, envolvendo meus braços ao redor dela e segurando-a apertado contra mim, meu rosto em seu pescoço, respirando seu perfume para me acalmar, antes de ficar calmo o suficiente para levantar minha cabeça para olhar para a mulher que eu conhecia. seja Esme e diga: "Peço desculpas por perder a paciência em sua casa. Eu sou apenas protetora sobre o que é meu."

"Tudo bem, afinal, Edward causou isso e ele sabe como eu não gosto dessa palavra", diz Esme com um sorriso. "Estou muito feliz em ver que minha filha, Bella encontrou-se um bom homem."

"Obrigado, senhora," eu disse com meu sorriso mais encantador, fazendo a mulher gentil corar.

"Oh, apenas me ligue, Esme, e você é?" diz Esme com um sorriso. "Você faz parte desta família agora, afinal."

Isso fez o nanico rosnar, mas todos o ignoraram, como eu disse, enquanto beijava Bella na testa, "Obrigado, Esme."

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Onde histórias criam vida. Descubra agora