76

141 4 0
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Jasper, quando ele conhece Eric, depois de matar sua criadora, Maria

Foi há pouco mais de cinquenta décadas, que conheci Eric, foi logo depois que eu matei minha criadora, uma mulher má chamada Maria, que tinha sede de poder, então criou um exército de vampiros, junto com suas duas irmãs, mas primeiro eles precisava de alguém que controlasse e fornecesse tecnologia a esses recém-nascidos, e foi aí que eu entrei. Na época, eu fazia parte do exército confederado e estava levando mulheres e crianças para um local seguro quando me deparei com três belas mulheres, sem saber quem elas eram. realmente eram e que minha vida humana estava prestes a terminar.

Todas as três mulheres eram bonitas, mas era a mulher de cabelos pretos, que logo descobri que era Maria. Foi ela que, depois de uma breve discussão com a irmã, veio em minha direção, quase deslizando em minha direção. Eu ainda estava em meu cavalo e me movi para descer quando ela parou diante de mim, um lindo sorriso curvando-se para cima quando ela disse: "Você vai ser meu major no meu exército", pouco antes de alcançar meu pescoço e me puxando para ela, e lambendo meu pescoço uma vez antes de afundar suas presas muito afiadas em meu pescoço, fazendo-me gemer de dor.

Três dias depois, encontrei-me um vampiro e minha vida humana se foi. Maria estava realmente realmente no que ela faz, ou eu deveria dizer, mas eu vou chegar a isso mais tarde. Ela me fez acreditar que ela me amava, e tolo que eu acreditei nela. Ela me disse que precisava de mim para cuidar de seu exército recém-nascido que ela queria criar, que meus talentos seriam muito úteis. Ela me fez acreditar que estava em perigo por causa de outros vampiros que eram mais poderosos, e tolo que eu era, acreditei em tudo, mas alguns meses depois, todas as mentiras que ela contou, assim como minha crença nela, começaram a se desfazer. & tudo devido a um homem e uma mulher que eu transformei algumas semanas atrás, vocês todos os conhecem como Peter & Charlotte.

No começo, Peter se tornou apenas um soldado, que eu fiz meu segundo em comando, mas com o tempo nos tornamos amigos e eu confiei nele para me proteger, então quando ele veio me pedir para não matar Charlotte, que eu havia transformado vários dias atrás, me dizendo que ela era sua companheira, eu não podia negar e deixar os dois irem. Ele tentou me convencer a ir com ele, mas eu disse a ele que não podia, que eu devia a Maria ficar, & Peter sendo Peter, sem filtro em sua boca, o que nunca disse: "Isso é pura besteira, Jasper E você sabe disso. Aquela vadia da Maria não é nada além de problemas e ela vai te matar. Eu disse a ele apenas vá e seja feliz, e eventualmente depois de perceber que eu não iria a lugar nenhum, ele e Charlotte finalmente foram embora.

Depois que eles foram embora, comecei a ver como as coisas realmente eram, e fiquei cada vez mais desencantado com Maria. Eu estava ficando cansado de receber suas ordens, cansado de matar recém-nascidos depois que sua utilidade terminava. Minhas emoções estavam um turbilhão, como uma empática, eu podia sentir todas as emoções, incluindo a dor que cada recém-nascido que eu matava sentia, e isso estava começando a me afetar.

As coisas realmente vieram à tona quando Maria percebeu que eu estava me afastando dela e para me punir, ela começou a ter outros amantes, mas isso só fez com que eu me separasse dela mais fácil, pois me fez ver o que ela realmente era. noite Peter & Charlotte voltaram para falar comigo novamente sobre partir, eu disse a eles que iria com eles, mas que Maria teria que morrer porque ela não pararia de me procurar, eu sabia disso como ela agora percebi o mal pessoa que ela realmente era. Então Peter e eu bolamos esse plano para fazer Maria acreditar que eu ainda estava do lado dela e ainda era o tolo apaixonado que costumava ser. Eu me certifiquei de que todos saíssem da barraca de Maria antes de começar a beijá-la, fazendo suas defesas caírem, foi quando Peter e Charlotte entraram, ambos com sorrisos curvando os lábios, foi quando eu agi, antes que Maria pudesse fazer mais do que engasgar ao vê-los, pensando que ambos estavam mortos, eu agarrei seus dois braços em um aperto forte e doloroso, enquanto Peter se movia para cobrir sua boca enquanto dizia: "Agora, agora, não queremos estragar esta reunião, não é, Maria?" Maria apenas olhou com ódio enquanto tentava se esquivar, mas eu a segurei com força, quando me abaixei para dizer: "Você fez bem quando me fez major, Maria, porque criou alguém que vai gostar de matar você, mas primeiro, vou fazer você sentir toda a dor que aqueles homens e mulheres sentiram quando você me fez matá-los." Comecei a derramar dor e medo nela e logo ela estava gritando e andando, ficando mole em meus braços, assim como eu exigi que Peter arrancasse sua cabeça, enquanto Charlotte teve permissão para arrancar suas pernas e assim por diante até que ela estivesse em pedaços. .

Enquanto a barraca incendiava os outros no acampamento vinham correndo em nossa direção, me virei para encará-los, estendendo a mão pedindo silêncio enquanto dizia: "Seu criador está morto, sugiro que, se você quiser manter suas vidas, vá e vivê-los, livres para viver suas vidas como desejar." A maioria parecia confusa por ser libertada, mas alguns sorriram em agradecimento antes de fugir em todas as direções.

Então me virei para Peter & Charlott, apenas dizendo: "Vamos sair daqui".

"Como você exige, Major", diz Peter com um sorriso arrogante enquanto ele me saúda, me fazendo rosnar, "Pare com essa merda Peter."

Peter apenas sorriu antes de correr na nossa frente, Charlotte e eu apenas nos entreolhamos antes de correr atrás dele.

Logo estávamos a quilômetros do acampamento, mas eu não tinha certeza de onde exatamente estávamos quando finalmente paramos para caçar. Embora fosse enquanto caçávamos para nossa refeição que ambos encontramos onde estávamos, assim como conhecemos um homem muito bonito, vestindo um smoking escuro que se ajustava à perfeição em seu corpo bem construído, e ele não era apenas bonito, mas também muito encantador também, quando ele inclinou sua cartola para nós assim que passamos por ele, suas palavras apenas um sopro de som, baixo demais para os humanos ouvirem, mas alto o suficiente para nós três ouvirmos. "Eu sei o que você é."

Com suas palavras, Charlotte e eu paramos em nossa caminhada para olhar para o belo estranho, enquanto Peter apenas lhe lançava um olhar conhecedor, como se soubesse algo que o resto de nós não sabia, era um poder que Peter tinha, ele simplesmente sabia das coisas. , mas ele nunca compartilhou, apenas guiou você para onde você precisava estar, eu odiava isso às vezes, mas geralmente salvava nossas bundas às vezes, então deixe-o em paz, enquanto eu voltei minha atenção para esse belo estranho.

"O que você sabe, senhor", eu perguntei, tomando conta da situação, e deixando-o saber que eu era o responsável pelo nosso grupo.

Ele simplesmente sorriu, os cantos de seus olhos enrugando nos cantos, tornando-o muito mais bonito e seus olhos azuis brilhando quando ele disse: "Siga-me e eu vou te dizer."

Tentei senti-lo, lendo seus sentimentos, enquanto tentava discernir se podíamos confiar nele. Senti muitas coisas dele, para não mencionar uma atração, mas ainda não sabia por quem ele estava atraído, embora ele continuasse olhando para mim, e eu não podia negar que senti algo que me puxou para ele também. Sem mencionar o olhar conhecedor que Peter continuou me dando, então disse: "Nós o seguiremos, senhor, mas saiba disso, não somos aqueles com quem você quer brincar."

Com minhas palavras, ele simplesmente sorriu, dizendo: "Eu posso querer fazer outras coisas, mas brincar com você ou seu grupo não é uma delas."

Nós o seguimos até uma casa lindamente mobiliada, parando na entrada enquanto ele dizia algumas palavras calmas com ele, antes de nos levar para um grande escritório. Uma vez que estávamos dentro da sala e nos sentamos em cadeiras confortáveis, o belo estranho começou a falar: "Deixe-me apresentar-me antes de começarmos, eu sou Eric Northman, e todos vocês são?"

"Eu sou Charlotte, e este é meu companheiro, Peter", diz Charlotte, seus lábios se curvando em um sorriso, enquanto Eric se move para pegar a mão dela e a leva aos lábios, onde ele então dá um beijo gentil em seus dedos. , seu charme escorrendo quando ele disse: "É um prazer conhecer uma beleza tão grande, Charlotte, seu companheiro é um homem de muita sorte."

"Obrigado, Eric, é isso que eu digo a ele diariamente", diz Charlotte com um sorriso.

"Isso ela faz", diz Peter com um sorriso, inclinando-se para ela para beijar sua bochecha, "e eu não poderia concordar mais."

Eu balanço minha cabeça para eles, ganhando a atenção de Eric quando ele diz: "Qual é o seu nome?"

"Major Jasper Whitlock, senhor", eu digo, ao que Eric me deu um sorriso arrogante quando ele veio para diante de mim e disse: "Eric, você pode me chamar de Eric, Jasper."

"Hum, claro, mas o que você quis dizer ao dizer que sabia o que éramos?" Eu perguntei, olhando em seus olhos, sentindo uma atração por ele.

Eric apenas sorri quando se moveu para se sentar no braço da minha cadeira, & senti um arrepio na minha espinha quando sua perna tocou a minha, fazendo Peter sorrir, mas eu o ignorei, mantendo minha atenção em Eric.

"Ah sim, bem, a resposta de por que eu sei que vocês três são vampiros é porque eu também sou um, mas," ele diz, levantando um dedo para evitar qualquer comentário, "eu sou um vampiro diferente de vocês três, pois embora cada um de nós beba sangue para sobreviver, eu durmo durante o dia e não posso sair ao sol ou eu queimaria até virar cinzas."

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Where stories live. Discover now