31

268 14 3
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Eric

Eu rosnei de prazer quando Jasper agarrou meu pau grande e latejante em sua mão grande, meus quadris empurrando, moendo em sua mão. em prazer. Eu então abaixei minha cabeça, tomando sua boca em um beijo duro e profundamente apaixonado, nossas línguas empurrando uma contra a outra enquanto nos acariciamos, querendo tocar cada centímetro do outro, reaprendendo o que nos fez gemer de prazer.

Mordi sua língua, fazendo-a sangrar e chupei, deixando um pouco de seu sangue venenoso escorrer pela minha garganta. Isso o fez assobiar de prazer, seu fanfarrão no meu, nossos paus duros e latejantes, esfregando duro um contra o outro, nos fazendo rosnar.

Eu então arrastei meus lábios e língua para baixo em seu pescoço, chupando com força sua pele, antes de raspar suavemente com meus dentes, eu sabia que ele adorava quando eu fazia isso quando eu fazia isso no passado. Isso o fez assobiar de prazer ainda mais.

Minhas mãos então desceram para apertar e agarrar sua bunda firme, moendo mais forte enquanto eu afundava minhas presas em seu pescoço, puxando um pouco mais de seu sangue em minha boca, fazendo-o uivar de prazer. Eu estava rosnando como eu sempre amo a picada de seu sangue que seu veneno sempre me deu.

Então, velocidade e força de vampiro, eu o tinha pressionado contra a parede, com sua frente pressionada na parede e minha frente pressionada contra suas costas, minha mão esfregando sua bunda enquanto minhas presas ainda estavam profundamente em seu pescoço, fazendo nós dois gemer como Eu balancei meu pau contra sua bunda.

O ponto de vista de Bella

"Parece que Eric e Jasper estão se divertindo", diz Emmett com uma risada.

Eu sorri quando disse: "Sim, eu disse a eles para se divertirem juntos, imaginei que eles poderiam usar o tempo para se reencontrar e renovar seu vínculo."

"Boa ideia, eu sei que Jasper sentiu falta de Eric, e agora com vocês três ligados, eu sei o quanto isso deixou Jasper feliz." Diz Alice enquanto ela entra na sala.

Ao som de sua voz, eu me viro com um sorriso e digo: "Alice, exatamente a pessoa que eu queria ver".

"Em carne e osso," diz Alice com um sorriso quando ela vem se sentar ao meu lado.

"Sim, bem, Jasper me disse que você sabia antes mesmo de se encontrar com Jasper, que eu era sua companheira?" Eu perguntei.

"Sim, bem, a primeira visão que tive depois da que me disse que eu deveria me juntar aos Cullens, foi de Jasper e precisando ir àquele café para conhecê-lo. Foi só quando eu estava a apenas uma milha do café que eu Tive a visão de por que eu precisava ir para lá. Era uma visão de você, como um vampiro, e no começo você estava beijando Eric, e então Jasper veio para ficar com você, e se afastando de Eric, mas ainda em seus braços , você então puxou Jasper para você, beijando-o da mesma forma que beijou Eric, antes de se afastar e sorrir para os dois.Você então disse a eles: "Eu você, meus amigos."

Com a menção de ser um vampiro, Edward rosnou, levantando-se do piano, antes de cruzar até nós e dizer em um tom irritado, "Bella não será transformada em vampira!"

Eu estava furioso, quero dizer, quantas vezes eu tenho que dizer a esse filho da puta idiota que eu não era mais dele para controlar?

Eu imediatamente me levantei, não me importando que ele fosse um vampiro e eu fosse apenas um humano, eu entrei na cara dele como eu disse, ou mais rosnei para ele, "Ouça aqui, seu filho da puta, eu não sou mais você controla! Sou mais do que capaz de tomar minhas próprias decisões. Eu não acredito que uma merda como você pensa que eles têm qualquer influência na minha vida porque você não tem! Eu tenho dois homens muito mais sexy na minha vida que me tratam como uma mulher que realmente tem uma mente e necessidades, e acredite em mim, eles fazem questão de cuidar de todas as minhas... necessidades, muito prazerosas, eu poderia adicionar. Então você pode empurrar suas ameaças e seu controle problemas na sua bunda magra!"

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Onde histórias criam vida. Descubra agora