79

127 6 0
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Jasper

Minha mente ainda estava em memórias do passado quando senti uma agitação de Bella que se enrolou ao meu lado durante a noite. Eu olho para ela, seus olhos ainda estavam fechados, seus longos cílios uma meia-lua escura contra a palidez de sua pele. Eu sorrio enquanto digo o nome dela suavemente, minha mão levantando suavemente para correr meus dedos pelos cabelos macios, e vejo como seus olhos começam a se abrir. Quando ela me vê olhando para ela, um sorriso curva seus lábios para cima, deixando-a ainda mais bonita. "Bom dia", ela então diz, sua voz um pouco rouca de sono.

"Bom dia", eu respondo antes de me curvar para pressionar meus lábios nos dela em um beijo quente que a fez gemer levemente enquanto eu puxava seu corpo leve contra o meu corpo duro e frio. Seus braços envolveram meu pescoço, seus dedos se enterrando na altura dos meus ombros, cabelos loiros, puxando levemente enquanto eu aprofundava o beijo.

Eu gentilmente mordi seu lábio, fazendo-a ofegar e abrir para mim para que eu pudesse deslizar minha língua em sua boca, fazendo com que outro gemido passasse por seus lábios, enquanto eu acariciava sua língua com a minha.

Continuamos assim por um pouco mais, apenas curtindo a boca um do outro e compartilhando a respiração um do outro, enquanto nossas línguas deslizavam contra as outras, mas eventualmente tivemos que quebrar o beijo para que ela pudesse respirar. Ela estava um pouco ofegante quando terminei o beijo, seu cabelo um pouco desgrenhado dos meus dedos, com a pele corada e os olhos brilhantes, enquanto seus lábios estavam molhados e inchados dos meus beijos, fazendo-a parecer arrebatadora. Eu a queria da pior maneira.

O ponto de vista de Bella

Eu estava respirando com dificuldade, quando Jasper terminou o beijo, mas quando recuperei o fôlego, eu disse a ele, meus lábios se curvando em um sorriso, "Mm... que maneira legal de acordar de manhã."

"Acostume-se com isso amor, eu pretendo beijar você em todas as oportunidades que eu tiver, e deslumbrar este seu lindo corpo com a mesma frequência, se não mais", ronrona Jasper no meu ouvido, me fazendo tremer em reação à sua respiração fria contra o meu. pele. Ele então me fez suspirar novamente enquanto mordia minha orelha suavemente antes de chupar o lóbulo em sua boca, sugando suavemente.

Eu o queria tanto quanto ele, pela ereção crescente que ele estava ostentando através de sua boxer que eu senti contra minha perna, obviamente, mas meu estômago escolheu aquele momento para declarar que é um estado de fome, me fazendo gemer e corar enquanto deitava minha testa contra seu peito.

Jasper apenas riu e disse: "Acredito que é hora de alimentar meu humano."

"Eu acredito que sim," eu murmurei contra seu peito, fazendo-o rir novamente enquanto ele batia na minha bunda de brincadeira, me fazendo gritar como eu não esperava.

Ele então se levantou, me levando com ele enquanto dizia: "Hora de se vestir e encarar o dia, amor", antes de pressionar seus lábios frios e macios contra meu pescoço, me fazendo sorrir com o quão gentil ele foi comigo.

Eu então me levantei para ir até a minha mala, abrindo-a e tirando um par de jeans cortados que terminam apenas alguns centímetros abaixo da minha bunda, um sutiã vermelho escuro de renda com bojos de arame, que vai trazer as meninas para cima, ou assim Alice tinha dito a ela quando ela me fez comprá-lo, com calcinha combinando e uma regata azul escura. Uma vez que peguei tudo, peguei minha outra bolsa que tinha todos os meus produtos de higiene pessoal, como desodorante, perfume, escova de cabelo, escova de dentes e pasta de dente, e fui para o banheiro tomar um banho e me vestir.

O ponto de vista de Jasper

Eu sorri enquanto observava Bella pegar suas coisas e entrar no banheiro. Eu então me virei para olhar para Eric, um sorriso curvando meus lábios quando eu disse suavemente, "Descanse bem meu amor, nós o veremos quando você acordar." Eu então me inclinei para beijar seus lábios congelados antes de me mover para me vestir, colocando um par de jeans justos que caíam em meus quadris, uma camisa azul escura com mangas compridas, com um par de botas de cowboy pretas.

Eu estava pronta para ir quando ouvi o chuveiro parar, algum tempo depois, a porta do banheiro se abriu, mostrando uma Bella muito vestida, muito sexy em seu short jeans cortado, uma regata azul escura que se estendia bem sobre ela. seios, mergulhando apenas o suficiente para mostrar um pouco do decote, com seus longos cabelos presos em um coque bagunçado no topo da cabeça, com apenas alguns fios para emoldurar seu lindo rosto. Ela não usava maquiagem, mas não precisava de maquiagem para ficar bonita, e seus pés estavam descalços.

Ela sorriu, um rubor suave tingindo suas bochechas quando ela me viu olhando para ela de cima a baixo, um sorriso torto lento formando em meus lábios quando eu disse, "Você está linda Bella, mas novamente, você poderia usar qualquer coisa e ainda ficar linda meus olhos, fazendo-a corar ainda mais.

"Obrigada, Jasper", ela responde enquanto caminha até mim, inclinando-se para encontrar meus lábios em um beijo gentil antes de eu perguntar: "Você está pronta, amor?" Ela acena com a cabeça em resposta, e nós saímos do quarto, para que eu pudesse fazer seu café da manhã.

De volta com Carlisle

A essa altura, Carlisle chega ao aeroporto, e tendo ligado para comprar uma passagem para Shreveport, Louisiana, teve apenas uma hora de espera até que pudesse entrar no plano. Enquanto esperava, ele se sentou em uma mesa de canto com uma xícara de café enquanto conversava com alguém em seu celular.

"Você tem certeza que eles ainda estão no clube, e eles ainda têm Edward?" ele perguntou a pessoa do outro lado do telefone.

"Sim, eu disse a Edward onde a garota estava, no clube de Eric e onde estava localizada, mas não tive notícias dele desde então. Vou tentar obter mais informações sobre seu filho quando você chegar aqui", diz o voz na outra linha.

"Obrigado, eu agradeço e vou recompensá-lo generosamente por qualquer informação que você tenha", diz ele antes de encerrar a ligação assim que seu voo foi chamado.

O ponto de vista de Esme

A luz do sol brilhante me acordou na manhã seguinte, um sorriso curvando meus lábios quando me lembrei da noite passada. Em quão doce Paul foi quando ele veio até a porta para me dizer sobre eu ser sua companheira. No começo eu não tinha certeza de como me sentir sobre isso, mas Paul foi tão doce sobre isso, e ele é tão sexy, que foi difícil recusá-lo, sem mencionar que eu ainda estava cambaleando com a conversa que eu tinha ouvido e a bagunça que encontrei na casa de Charlie.

Eu senti uma atração por ele, um sentimento que queria que eu cuidasse desse homem muito forte, o amasse como nenhum outro jamais havia feito por ele, cuidando dele como tenho certeza que ninguém jamais fez antes. Eu alegremente segui esse sentimento e fui com ele sem pensar em recusá-lo.

A casa dele é simplesmente linda, um pouco rústica, mas estando no meio da floresta do jeito que estava, funcionou, mas foram as atividades da noite passada que a fizeram sorrir. A maneira como ele a fazia sentir quando ele acariciava seus modos que ela só tinha imaginado fazer seu sangue ferver com o calor da paixão. Fizeram amor três vezes antes de ambos adormecerem.

De repente, um suspiro passou pelos meus lábios quando meu último pensamento passou pela minha mente, "Adormeci."

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Onde histórias criam vida. Descubra agora