48

187 8 1
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Eric

Eu olho para o precioso fardo em meus braços e sorrio, inclinando-me para pressionar suavemente para beijar sua testa, antes de colocá-la suavemente na cama. "Durma agora, minha linda, amor, e saiba que sempre a manteremos segura."

Bella sorri cansada para mim, sua mão esquerda levantada para tocar minha bochecha e eu me inclinei em seu toque gentil, suas palavras suaves e gentis enquanto ela falava: "Eu sei Eric, eu sempre me sinto segura e cuidada perto de você e Jasper. amo muito vocês dois."

"E eu também, meu amor, gostaria de poder ficar e apenas estar com você, mas essa situação de Edward precisa ser resolvida, mas você estará segura aqui com os Cullen." Eu digo a ela com um beijo suave em seus lábios.

"Eu sei, mas ainda vou me preocupar até que vocês dois voltem para mim", diz minha Bella enquanto nos separamos dos lábios. "Você ficaria comigo, me abraçaria até eu adormecer?" Ela então me pergunta, o que eu estava feliz em fazer, enquanto eu me arrastava para a cama ao lado dela, puxando-a suavemente para a segurança de meus braços, pressionando seu corpo esbelto contra o meu com a cabeça apoiada no meu peito, enquanto meus dedos correram suavemente por seu cabelo ruivo escuro. "Mm... isso é tão bom," ela murmurou sonolenta enquanto seus olhos fechavam lentamente.

O ponto de vista de Jasper

Dando a Eric um aceno de cabeça enquanto ele levava nossa Bella para o andar de cima para dormir, continuei a contar ao outro o nosso plano. Pouco depois que eu terminei, Carlisle voltou para a sala, sua expressão cheia de confusão quando ele veio para ficar ao meu lado.

"O que aconteceu, Carlisle, eu posso sentir a confusão, tristeza e raiva de você?" Eu disse a ele quando me virei para ele.

"Eu liguei para o clã Denali, e depois de explicar a situação para eles, eles concordaram que Edward deveria ser punido, e prometeram não interferir, mas que no dia anterior, Edward recebeu uma ligação de alguém, e logo depois, arrumou todas as suas coisas. & saiu no meio da noite sem dizer a eles onde ele estará." respondeu Carlisle.

"Droga", rosna Peter em frustração. "Há muito tempo que quero dar uma surra naquele garoto, por sempre agir do tipo arrogante com Charlotte e eu."

"O que agora?" perguntou Charlotte, olhando para mim em questão.

Eu me viro para Alice, perguntando se ela viu alguma coisa com Edward, e se ela viu quem poderia ter ligado para ele. Ela simplesmente fechou os olhos, concentrando-se em tentar ver alguma coisa, qualquer coisa, mas senti sua frustração quando ela abriu os olhos, balançando a cabeça negativamente.

"A única coisa a fazer agora é ver se Davis pode grampear o celular de Edward para ver quem ligou para ele, e rastreá-lo." Digo a eles com uma expressão pensativa, assim que Peter se levanta e diz: "AQUELE FODA SEMPRE TEM ALGO INTELIGENTE PARA ME DIZER!" grita Peter, levando um tapa na minha cabeça enquanto eu rosno, "Cala a boca, Peter, Bella está dormindo e de qualquer maneira, você é esperto com ele primeiro, então recue!"

"Desculpe, Major," é tudo o que Peter diz enquanto se senta novamente, fazendo Emmett rir e Peter lhe dá o pássaro. Eu apenas reviro os olhos para suas travessuras antes de tirar meu telefone do bolso e sair.

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Where stories live. Discover now