85

118 6 0
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Jasper

Eu estava em meu escritório, terminando minha conversa com Garrett, quando ouvi um barulho estranho vindo de um espelho de parede do chão ao teto, no lado esquerdo do escritório. Meus olhos se arregalaram quando vi uma luz azul brilhante entrando pelo espelho. Fui dar uma olhada mais de perto assim que a luz azul iluminou ainda mais, fazendo com que eu tivesse que proteger meus olhos e quando a luz desapareceu e eu descobri meus olhos, lá estavam Sookie e três de seus filhos.

"Olá, você deve ser Jasper," diz Sookie com um sorriso, sua cabeça inclinada para o lado enquanto ela continua, "Eric me contou muito sobre você e sua companheira, Bella."

Por mais chocado que eu estivesse por eles terem saído de um espelho, eu me levantei para cumprimentá-los, um sorriso amigável em meus lábios, "Senhora, o prazer é todo meu, eu agradeço em nome do meu companheiro Eric e Bella, bem-vindo à nossa casa, lamento que tenhamos que nos encontrar nestas circunstâncias."

"Sim, eu gostaria que as circunstâncias fossem diferentes, mas estou feliz por ter vindo. Eric salvou minha vida e daqueles que eu amo muitas vezes, então quando ele pediu minha ajuda eu aceitei de bom grado." Ela então apresentou seus filhos, e eles lindos e educados, disseram em uníssono: "É um prazer conhecê-lo, Jasper".

"Deixe-me mostrar-lhe a sala de estar, e você pode conhecer todo mundo, embora Bella e Eric estejam dormindo, mas todo mundo está ansioso para conhecê-lo." Eu disse a eles com um sorriso amigável.

"Nós gostaríamos disso, obrigado, Jasper", responde Sooki enquanto eu abro a porta do escritório para eles saírem para o corredor antes de eu levá-los para a sala de estar.

Algumas horas depois, quando todos se conheceram, Rose e Alice começaram uma conversa sobre maquiagem e roupas com as meninas mais novas, enquanto Emmett e Peter mostravam aos meninos como jogar videogame, enquanto Alcide apenas assistia divertido. Sentei-me em uma cadeira reclinável, conversando com Sookie sobre o último desenvolvimento que aconteceu desde a última vez que Eric falou com ela, quando senti minha companheira, Bella se aproximar.

Ela deu uma olhada em Sookie, que estava sentada na ponta do sofá que estava mais perto de mim e sentiu um instante de ciúme saindo dela. Eu imediatamente me levantei para ir até ela, beijando-a suavemente enquanto perguntava: "Como você está se sentindo, amor?"

"Estou bem, Jasper, só preocupada com meu pai." Ela diz com um suspiro triste, aconchegando-se ao meu lado enquanto olha para Sookie e as três crianças.

Depois de dar um beijo em sua testa, eu a apresentei a Sookie e seus filhos. Um sorriso curvou seus lábios quando senti o alívio percorrê-la com a menção de seu marido. Suas palavras são amigáveis ​​e acolhedoras quando ela diz: "É tão bom conhecer todos vocês, sinto muito por termos nos encontrado nessas circunstâncias, mas como as coisas geralmente acontecem na minha vida, isso não pode ser controlado".

Eu tento dizer a ela que tenho pessoas trabalhando para tentar encontrá-lo, assim como a matilha de lobos Quillett, mas ela apenas sorri tristemente quando diz: "Jasper, eu quero me tornar uma vampira."

Eu olhei para ela com surpresa após o anúncio dela, ouvindo Emmett ser espancado por Rose quando ele diz que diabos sim, mas depois de alguns momentos de silêncio, eu pergunto, "Bella, eu pensei que você queria esperar até a formatura."

"Eu sei, mas com meu pai sendo transformado contra a vontade dele, será mais fácil para ele se eu for transformado também, além disso, estou cansado de ser fraco, humano Bella. Cansado de ser aquele que está sempre em perigo. , eu... quero ser capaz de causar dor a alguém que quer prejudicar minha família. Eu quero ser capaz de chutar a bunda de Edward, e provar a ele que eu sou uma mulher, e que eu não preciso sua bunda controladora, que eu possa cuidar de mim mesma."

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Where stories live. Discover now