71

119 10 1
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

De volta a Forks... em Charlies com Esme...

Assim que Esme entrou no quarto de Charlie, ela podia sentir o cheiro de sangue e a destruição de uma luta estava por todo o quarto, com a grande cama que ficava no meio do quarto tinha os cobertores arrancados do colchão, com o colchão rasgado, assim como os travesseiros, seu enchimento voava por toda parte. As mesinhas de cabeceira viraram, com uma alojada na janela esquerda do quarto.

Esme engasgou com a destruição total da sala, andando mais para dentro da sala, seu nariz e olhos encontraram manchas de sangue humano, e ajoelhando-se, pegou um pouco nos dedos da mão direita, e levou-os ao nariz, reconhecendo o cheiro de Charlie. , isso era um pouco como o cheiro de Bella, mas ainda era um pouco fresco, então o que quer que tenha acontecido, aconteceu não muito tempo atrás.

Esme então investigou o banheiro, antes de entrar no quarto de Bella e o encontrou revirado, como se alguém estivesse procurando por algo. Muito dano foi feito nesta sala também, cobertores jogados e jogados de lado, roupas de seu armário foram jogadas fora e jogadas de todas as maneiras, assim como seus sapatos. Tudo estava em uma confusão total.

Enquanto ela estava no meio da sala, Esme se perguntou como ninguém ouviu nada, pois certamente deve haver ruídos de luta que alguém já ouviu dessa quantidade de destruição. Esme estava em choque com o que ela tinha acabado de encontrar aqui e se perguntou se Charlie ainda estava vivo e bem, pois certamente pelo sangue que ela encontrou em seu quarto, ele provavelmente estava ferido. Ela temia pensar o pior, mas ela tinha que deixar os outros saberem sobre isso e então ligar para os lobos, então com dedos trêmulos, Esme pegou seu celular e discou o número de Jasper...

De volta ao Fantsia... o ponto de vista de Bella...

Estávamos a poucos metros do nosso grupo quando Alice de repente apareceu diante de nós, sua expressão triste e temerosa quando ela olhou para mim e eu imediatamente senti uma onda de pavor e medo apertar meu estômago quando ela disse: "Bella, eu .. .Sinto muuuuito... mas... seu pai..." Alcide, que tinha vindo atrás dela, puxou-a em seus braços enquanto Alice mordia o lábio, ainda olhando para mim com os olhos cheios de medo e tristeza. . Eu olhei para Alcide, esperando que ele dissesse o que Alice não podia. "Do que ela está falando, Alcide?" Eu perguntei, mordendo o lábio com medo do que seria dito, e sabendo que não iria gostar. Na minha pergunta, ele olhou para mim com tristeza em seus próprios olhos quando disse: "Bella, querida, é seu pai, Alice teve uma visão de seu pai em perigo. Vi um cara muito grande,

Assim que Alcide disse qual era o meu pior medo, minhas pernas se dobraram e teriam caído se não fosse pelo braço de Jasper em volta da minha cintura que apertou ao meu redor e me puxou para perto dele. Lágrimas imediatamente encheram meus olhos quando olhei para Jasper, seus olhos cheios de tristeza, mas principalmente raiva e determinação quando ele disse, "Não se preocupe Bella, nós vamos encontrá-lo e matar quem quer que o tenha."

"Jasper está certo, baby", diz Eric, que apareceu ao lado deles, junto com todos os outros. Eu imediatamente estendi a mão para Eric, puxando-o no abraço com Jasper e eu, e me senti segura imediatamente quando eu estava envolvida em seus braços fortes, a voz de Eric em um profundo tom de barítono, enquanto ele continua, "Esme acabou de ligar para o seu celular Jasper, disse ela foi para a casa de Charlie depois de ouvir uma conversa entre Carlisle e algum homem. Ela ouviu Carlisle gritando com um homem sobre dizer ao homem para não machucar alguém, apenas observá-lo. Ela continuou dizendo que quando ela entrou na casa, o lugar estava um desastre, móveis derrubados e quebrados, o andar de cima ainda pior e o quarto de Bella parecia saqueado, mas no quarto de Charlie, ela encontrou algumas gotas de sangue dele."

O ponto de vista de Jasper...

Eu senti tanta fúria por essas pessoas que se atreveriam a prejudicar minha Bella e aqueles que ela ama e jurei que eu não pararia por nada para encontrar aquele que levou Charlie e se ele fosse prejudicado de alguma forma eu deixaria o Major se vingar. aquele que o machucou, mas por enquanto eu tinha que manter todos esses sentimentos de raiva dentro, pois minha prioridade era Bella agora e ter certeza de que ela ficaria bem, então com isso em mente, eu encontrei os olhos de Eric antes de me mover para levantá-la em meus braços depois que Eric andou na frente para fazer a multidão que se reuniu mais perto abrir caminho para nós deixarmos o clube.

Uma vez no corredor, Eric nos guiou pelo longo corredor, os outros seguindo atrás de nós. Depois de um tempo paramos diante de uma porta vermelha escura e Eric tirou uma chave para destrancá-la antes de abri-la e nos deixar entrar onde havia uma escada que levava. Eu deixei Emmett e Rose nos levarem até as escadas, e nós caminhamos alguns metros antes que houvesse outra porta nos parando, Rose abriu para nos deixar entrar em um grande apartamento estilo condomínio, mobiliado elegantemente em tons quentes de marrons, verdes , & branco. Carreguei Bella para um sofá grande e confortável, e a deitei, mas ela se agarrou a mim, então eu sentei com ela no meu colo, seu corpo esbelto ainda tremendo em suas lágrimas. Comecei a derramar sentimentos calmos nela, tentando acalmá-la enquanto falava baixinho com ela, dizendo que ficaria tudo bem,

Rose vem até nós, segurando uma caixa de lenços e se ajoelhando para dar um beijo na bochecha manchada de lágrimas de Bella, antes de gentilmente enxugar as lágrimas gentilmente dos olhos de sua irmã enquanto ela fala, "Jasper está certo, querida, nós vamos lidar com isso. juntos, como uma família. Você sabe que todos nós amamos Charlie e faremos tudo o que pudermos para encontrá-lo e ver o castigo daqueles que ousam fazer algo errado com ele." Bella dá a ela um sorriso trêmulo e a abraça, dizendo em um tom rouco de lágrimas, "Eu sei Rose, estou com tanto medo por ele."

Alice e Charlotte vêm também, sentando-se ao nosso lado, assim que Erice me faz sinal para ir até ele, então depois de beijar a bochecha de Bella e dizer a ela que estarei de volta em alguns minutos, eu me levanto para me juntar a ele, deixando as meninas se aconchegam com Bella.

"O que está acontecendo?" Eu perguntei uma vez que estava diante dele.

De volta ao ponto de vista de Fork... Esme

Esme ficou surpresa quando Eric atendeu o celular de Jasper, mas uma vez que ele explicou sobre Jasper estar ocupado com outros assuntos, ela entendeu e passou a contar a ele sobre a conversa entre Carlisle e o estranho que ela ouviu antes de contar a ele sobre o que ela encontrou. Casa de Charlie e Bella. Ela então disse a ele que ia chamar os lobos na reserva e voltar para ele, antes de desligar.

Ela ainda estava muito abalada, mas sabia que ainda tinha que fazer o que tinha que fazer para encontrar Charlie e descobrir o que aconteceu com ele, então com a mão trêmula, ela ligou para Sam, o líder da matilha de lobos. ...

Alguns momentos depois, depois de dizer a Sam a mesma coisa que ela disse a Eric, Esme esperou do lado de fora enquanto Sam, Paul e Jacob entravam para dar uma olhada ao redor. Quando eles saíram, Paul e Jacob estavam tremendo de fúria, e Sam teve que dizer a eles para fugirem da raiva.

Depois que eles saíram, Sam se vira para Esme, agradecendo-lhe por ligar para ele e deixá-los saber o que estava acontecendo. "Definitivamente houve uma luta e era o sangue de Charlie, mas também havia um cheiro estranho, um que eu nunca senti antes. Não era vampiro, e não era lobo ou qualquer outro tipo de metamorfo, talvez um híbrido, Não tenho certeza."

"Um híbrido? Que tipo de híbrido seria capaz de causar tanta destruição?" Pergunta Esme com um arrepio. "Eles até saquearam o quarto de Bella. O que eles estavam procurando?"

"Eu não, Esme, mas vamos manter nossos olhos e nariz abertos e não vamos desistir até encontrar quem levou Charlie. Todos nós devemos muito a ele pela amizade que ele deu a todos nós." Diz Sam.

"Obrigado Sam, eu sei que vai significar muito para Bella saber que você vai nos ajudar, eu ainda não consigo acreditar que Carlisle traiu todos nós para proteger aquele meu ex-filho idiota." Diz Esme, olhando para Sam com os olhos cheios de mágoa e tristeza.

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Where stories live. Discover now