4

602 42 1
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

Os meninos nos alcançaram a meio caminho da nossa sala de aula, mas pouco antes deles, Edward, meu agora ex-namorado, fez e começou a jorrar o quanto ele me amava e nós poderíamos resolver isso se eu apenas desse uma chance a ele. Que ele sabia que eu o amava e ele me amava e blá, porra, blá.

vir a vê-lo como a pessoa dramática e controladora que você é, não quero mais nem preciso de você. O que eu quero é um homem que seja capaz de me beijar sem ter um ataque de pânico que ele vai me machucar. O que eu quero é um homem que queira fazer sexo comigo sem me dizer que tais paixões são erradas e que queira me mostrar como a mulher que sou e não quem ele acha que eu deveria ser."

"Mas querida, eu posso ser tudo isso para você se você pudesse me dar uma chance, eu sei que posso fazer você me amar de novo." Ele choramingou em uma voz suplicante.

"Eu não quero te amar de novo ou ter nada a ver com você, Edward. Você me dá nojo, eu só quero que você me deixe em paz." Eu disse com um suspiro de frustração, colocando minha mão esquerda na testa enquanto sentia uma dor de cabeça chegando.

Sentindo minha frustração com seu irmão, Jasper se move de Alice para colocar um braço em volta dos meus ombros e diz: "Apenas vá, Edward, Bella já disse que ela não te ama ou quer mais."

"Eu acredito que ela também disse que ele a enojava também, irmão J," interrompeu Emmett com um sorriso bobo.

"Sim, Emmett, isso para", diz Jasper com um sorriso.

"Apenas vá, Edward, você causou sofrimento suficiente a Bella e deu forragem suficiente aos fofoqueiros por um ano inteiro." diz Rose com um olhar dirigido para Edward e quando ele começou a protestar, ela disse: "Vá embora antes que eu esqueça que sou uma mulher e arruine aquele rosto bonito com meu punho."

Edward olhou para Rose, então para Jasper, que ainda tinha seu braço protetoramente sobre meus ombros antes de se virar com um rosnado baixo e pisar com raiva pelo corredor até o grito de Emmett, "Tenho certeza que LAUREN SÓ FICARÁ FELIZ EM TIRAR AQUELE V CARD DE SUAS MÃOS, EDDY ME GAROTO!"

Todos nós rimos com isso e quando finalmente nos acalmamos, eu disse, "Droga Emmett, por que você disse isso? Agora eu vou ter pesadelos por uma semana inteira!"

Só então, Jasper se virou para encarar Alice quando ela agarrou firmemente sua camisa, seus olhos vidrados e desfocados quando todos nos viramos para olhar para ela e todos sabíamos que ela estava tendo uma visão.

Jasper manteve seu estudo enquanto todos esperávamos que ela voltasse para nós, o que levou apenas alguns momentos até que seus olhos se reorientassem e ela olhou para Jasper com um sorriso brilhante curvando seus lábios. Ao ver o sorriso dela, deixamos a tensão que estávamos sentindo ir enquanto Jasper perguntou: "O que você viu, querida?"

Antes de responder, Alice se virou para mim, seu sorriso cada vez mais brilhante quando ela respondeu: "Fangtasia, todos nós precisamos ir para o Fangtasia torrow."

"Huh, o que há no Fangtasia ou melhor ainda, o que é um fangtasia?" perguntou Emmett.

"Um clube de vampiros, um clube de vampiros realmente incrível", responde Alice empolgada.

Olhando para ela em confusão, eu pergunto: "Sim, mas por que precisamos ir a este clube?"

"Porque há alguém que você tem que conhecer Bella, uma pessoa muito especial que concede a você todos os seus desejos e muito mais." foi tudo o que Alice disse.

"Tudo bem, eu entendo tudo isso, mas por que sair amanhã e não hoje à noite?" Perguntei a ela e Alice gritou: "Porque boba, vamos às COMPRAS!"

Para isso, Rose apenas revirou os olhos enquanto os meninos gemiam, sabendo que teriam que ir carregar os bilhões de malas que sem dúvida haveria, pois Alice como todos sabemos não pode fazer compras como uma pessoa normal.

Eu apenas balanço minha cabeça antes de nos levar para nossa sala de aula, já sentindo pena dos meninos.

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Where stories live. Discover now