39

219 14 1
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Bella

Depois que eu disse a Jasper sobre ter Mike Newten e Edward na minha próxima aula, ele não ia me deixar ir, mas eu disse a ele que eu tinha que e que eu poderia lidar com os dois. Eu sabia que Edward causaria uma grande confusão na frente dos humanos na sala de aula, então eu estava confiante de que poderia lidar com qualquer coisa que ele pudesse fazer para Mike, ele era inofensivo, apenas irritante, pois estava sempre implorando por uma chance. Não me lembro quantas vezes eu disse não a ele, mas ele continua voltando. Ele lembrou de um cachorrinho doente de amor.

Jasper finalmente cedeu, com um beijo nos meus lábios e um tapa brincalhão na minha bunda, me fazendo gritar enquanto todos riam, eu apenas dei a Jasper um olhar como eu disse a ele, eu faria ele pagar por isso mais tarde e disse até todos mais tarde, antes de andar pelo corredor, certificando-se de que meus quadris balançassem para a direita, e sorri quando ouvi um leve rosnado vindo do meu homem.

Continuei andando em direção à aula de Química, meus saltos batendo contra o chão de ladrilhos, parando quando cheguei à porta e abrindo-a antes de entrar. Lá, eu parei, olhando ao redor enquanto o ventilador na mesa do professor gentilmente soprava meu cabelo comprido ao redor do meu rosto. Eu sorri quando vi os olhos de Mike quase saltarem de seus olhos quando ele pegou meu novo visual sexy. Eu então ouvi Edward rosnar, como ele obviamente ouviu o que Mile estava pensando, e vamos ser sinceros, com Mike, não foi difícil descobrir que ele estava pensando em me foder, como era a maioria dos caras nesta escola agora , mas meu corpo e meu coração pertenciam a apenas dois homens agora.

Comecei a caminhar em direção a Edward e à mesa que eu não tinha escolha a não ser sentar e me sentei, minhas pernas cruzadas na altura do joelho enquanto eu colocava meu caderno e livro de química à esquerda da mesa antes de colocar minhas outras coisas ao lado dos meus pés.

Eu então ouço um silvo ao meu lado e me virei para Edward, que tinha uma expressão de raiva no rosto. O sorriso que direcionei para ele era doce e inocente quando perguntei: "Há algo que você queria, Edward?"

"O que diabos deu em você, vestindo-se como uma prostituta?" ele sibilou com raiva.

"Mais uma vez, seu cabeça de vento, maníaco por controle, o que eu faço e como me visto não é da sua conta, e a única prostituta nesta escola é o vagabundo que você segurou mais cedo." Eu disse tão docemente.

Edward me deu um sorriso, obviamente achando que eu ainda estava gostando dele quando ele disse, "Ciúmes, Bella?"

"De você, não nesta vida, mas pela curiosidade de Emmett, ela cuidou do seu pequeno problema?" Eu pergunto, ainda naquele tom de voz açucarado.

Com a minha pergunta, Edward olhou para mim confuso, enquanto perguntava: "Do que diabos você está falando?"

Meus lábios se curvaram no que alguns chamariam de felino quando eu respondi: "Por que sua virgindade, é claro, faria maravilhas em tirar esse longo pau que você tem na sua bunda".

Enquanto eu falava, e eu nunca me preocupei em baixar minha voz enquanto falava, foi ouvida por toda a classe, fazendo todos, menos Edward rirem. Seus olhos se estreitaram para mim, enquanto ele rosnava baixo, apenas alto o suficiente para eu ouvir, "Eu vou te pegar de volta por isso, vadia", antes de se levantar e sair da sala. Eu apenas ri com o resto deles, sem medo de nenhuma de suas ameaças.

Uma hora depois, depois que o sinal tocou para terminar a aula, eu estava pegando minhas coisas e me preparando para sair quando Mike me parou, inclinando-se de uma maneira que eu sabia que ele achava que o fazia parecer gostoso, mas isso me irritava muito porque ele estava no meu caminho para sair.

"Ei Bella, eu amo o novo visual, muito sexy." Ele disse em um tom que ele pensou ser sedutor, mas só o fez parecer desesperado.

Em um tom de voz entediado, eu disse: "Ei, Mike, e obrigado".

Seu sorriso se alargou, pensando que eu provavelmente estava dando em cima dele, os caras são tão estúpidos às vezes, eu juro que são. O que ele disse em seguida apenas provou isso: "Os caras vão dar uma grande festa mais tarde esta noite, você gostaria de ir comigo? Eu tenho um carro grande com um grande banco traseiro."

Revirei os olhos, passando por ele antes de me virar para encará-lo enquanto dizia: "Não, obrigado, Mike, eu realmente tenho um homem de verdade na minha vida agora, e ele realmente sabe como me foder do jeito que eu gosto, mas obrigado de qualquer maneira. ." Eu então o deixei com a boca aberta em choque, e eu tenho que falar com um sorriso enorme no meu rosto quando o deixei lá.

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin