28

307 16 1
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Bella

Soltando suas mãos, então, enquanto estava diante de meus homens, deixei o cobertor cair aos meus pés, deixando-os parecerem cheios, mesmo que o velho eu quisesse me cobrir, mas esmaguei essa parte de mim enquanto encontrou seus olhos bravamente.

O ponto de vista de Jasper

Eu quase não podia acreditar que Bella estava finalmente nua na minha frente. Ela estava tão linda, sua pele pálida e cremosa, seu corpo curvado em todos os lugares certos, aqueles lábios beijáveis, curvados em um sorriso enquanto ela se move para sentar na beirada da cama e se afasta até que suas costas estejam apoiadas na cabeceira da cama , com uma perna dobrada enquanto ela se inclina para frente e balança um dedo para nós em um gesto de venha aqui. Quem era eu para resistir quando nossa companheira queria que nos juntássemos a ela, dei-lhe um sorriso malicioso quando coloquei um joelho em cima da cama e comecei a rastejar lentamente em direção a ela, meus olhos grudados em sua forma, senti que Eric estava fazendo o mesmo que eu .

O ponto de vista de Eric

Eu tive que sorrir com o olhar no rosto de Jasper, quando ele viu Bella nua pela primeira vez. Seu pau imediatamente cresceu com a visão, assim como o meu e nós dois subimos na cama, rastejando em direção a ela enquanto ela mexia aquele dedinho fofo dela. Quando a alcançamos, eu imediatamente ataquei seu pescoço com beijos quentes e molhados que a fizeram gemer, meus dedos brincando com um de seus seios, meu polegar rolando um mamilo em dureza, enquanto Jasper a beijava avidamente, com a mão brincando com ela. outro peito.

Meus beijos desceram de seu pescoço, até sua clavícula, deslizando minha língua quente e molhada ao longo da curva enquanto seus dedos agarravam meu cabelo, puxando com força enquanto ela choramingava de prazer. A pele dela era a mais doce que eu já provei e agora com Jasper finalmente se juntando a nós como ele deveria fazer, era apenas mais prazeroso.

Eu então deixei minha língua girar em torno de seu mamilo, mamilo suavemente com meus dentes, fazendo com que seus gemidos ficassem mais altos enquanto os dedos em meu cabelo agarravam mais apertado, suas costas arqueando em mim, fazendo seu mamilo deslizar entre meus lábios. Eu chupei com força enquanto minha língua deslizou sobre ele.

O ponto de vista de Bella

Meus gemidos ficaram mais altos, meus dedos segurando o cabelo de Eric com força enquanto sua boca quente e molhada envolveu meu mamilo, sugando-o enquanto sua língua molhada fazia coisas incríveis com ele, minhas costas arqueando. Minha outra mão estava passando pelas costas de Jasper, fazendo sulcos longos e irregulares, que pareciam deixá-lo mais excitado se o seu rosnado fosse algo para se passar. Nossas línguas esfregando contra a do outro ardentemente enquanto nos beijávamos avidamente, gemendo alto contra sua boca, enquanto eles brincavam com meus seios. Tudo o que eles estavam fazendo comigo estava me deixando molhada na minha região inferior e uma dor que eu sabia muito bem estava se tornando ainda mais perceptível e eu queria... nenhum deles precisava preenchê-lo em breve.

Eu, então, quase desmaiei quando um deles deslizou seus dedos dentro de mim, sentindo o quão escorregadia e molhada eu estava, fazendo meus quadris balançarem contra sua mão, um gemido passando pelos meus lábios.

O ponto de vista de Jasper

Sorri ao sentir a superabundância de luxúria de Bella, assim como a vi esfregando as pernas juntas, tentando obter alguma fricção, quando me afastei de seus lábios.

"Eu posso sentir sua dor, Bella, quer que um de nós preencha essa dor para você?" Eu perguntei em um sotaque rouco enquanto deslizava minha mão para baixo entre suas pernas, sentindo o quão molhada e escorregadia ela estava, sorrindo para ela enquanto seus quadris batiam contra a minha mão.

"AHHH... SIM... JASPER.. POR FAVOR... EU QUERO... EU PRECISO... VOCÊ ME ENCHE COM SEU PAU!" Bella choramingou quando senti suas unhas arranhando meu peito, me fazendo rosnar de prazer.

"Ele tem um pau grande e bonito", diz Eric com um sorriso arrogante, me fazendo corar em seus olhos enquanto ele olhava para mim.

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... حيث تعيش القصص. اكتشف الآن