84

122 4 0
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Esme

Eu estava no quarto de Paul... não no nosso quarto, quando ouvi Paul rosnando de raiva e angústia da sala de jantar, onde ele estava conversando com Sam, o alfa da matilha de lobos. Ouvindo isso, eu sabia que algo importante havia acontecido para fazê-lo soar assim tão rapidamente vestido com algo que eu trouxe comigo, que eram uma calça azul clara, uma blusa branca, optei por deixar meus pés descalços como eu só queria vá para Paulo. Então, sem nem mesmo passar uma escova no meu cabelo, eu corri do quarto e fui até Paul.

"Paul, o que aconteceu?" Perguntei preocupada e preocupada quando cheguei ao seu lado. Ele imediatamente passou os braços em volta da minha cintura, me puxando para ele, enquanto me sentava em seu colo. "Comecei a parecer assustado com o olhar em seu rosto, era uma expressão de fúria e uma de angústia. "Baby, por favor, me diga o que aconteceu. Por favor, me diga que não é sobre Bella estar machucada."

Os olhos de Paul quando ele encontrou os meus estavam tão tristes que era quase doloroso olhar para eles, mas eu olhei para eles, quando ele respirou fundo antes de dizer: "Baby, Sam veio com más notícias. Ele recebeu uma ligação de Jasper esta manhã, e de o que ele disse, Alice teve uma visão de Carlisle entrando em um quarto de motel sujo e cheio de ratos, onde uma criatura que olhava entre um rato e um vampiro também estava assistindo tv. Alice então os viu lutando enquanto outro homem estava deitado em uma cama suja, contorcendo-se de dor, querida, ela diz que aquele homem era Charlie, ele foi mordido, por aquela criatura que eu e o outro presumimos."

Engoli em seco quando ele me disse isso, minha mão se movendo para minha boca enquanto meus olhos se encheram de lágrimas, mais um sinal da minha humanidade voltando para mim, mas oh meu Deus, pobre Bella, pobre Charlie. "Oh não, pobres Charlie e Bella," eu consegui ofegar. "Isso vai partir o coração dela, Paul, ela adora seu pai."

"Eu sei, baby, estamos fazendo de tudo para encontrá-lo. Jasper está até chamando amigos para descobrir onde ele está", diz Paul, esfregando minhas costas em movimentos suaves.

"Paul está certo, Esme, o bando, assim como quem quer que Jasper chame para nos ajudar, vamos encontrar Charlie e então vamos caçar aquele verme, Carlisle e matá-lo. Estou feliz por você não estar mais com ele e agora estar com Paul, ele pode ser um falastrão, mas você não vai encontrar ninguém que vai te amar mais." diz Sam antes de piscar para mim enquanto chama Paul de boca grande.

Eu sorrio assim que Paul diz oi, mas disse antes que ele pudesse, "Eu sei, é por isso que eu queria estar com ele. Eu ainda estava me recuperando daquela conversa que ouvi de Carlisle e quando Paul veio até a porta, eu sabia que minha vida ia mudar para melhor. Eu podia ver que ele precisava de mim tanto quanto eu precisava dele."

Paul sorri, e eu não pude resistir a beijar aqueles lindos lábios dele. Eu o beijei gentil e docemente, meus dedos deslizando em seu cabelo, fazendo Paul rosnar baixinho em sua garganta.

"Sim, eu só vou contar as boas notícias a Emily, vejo vocês dois na fogueira hoje à noite", diz Sam, limpando a garganta antes de balançar a cabeça com um sorriso e sair pela porta, mas continuamos nos beijando.

O ponto de vista de Bella

Acordei em um quarto escuro, e no começo entrei em pânico, sem lembrar o que aconteceu ou como eu poderia ter chegado aqui, antes de sentir algo sólido e ver Eric, ainda em seu dia descansando ao meu lado. Eu imediatamente me acalmei, me aproximando dele enquanto as memórias da visão de Alice voltavam para mim. O pensamento de meu pai sendo transformado contra sua vontade partiu seu coração. Ela não queria essa vida para seu pai, e o fato de Carlisle saber que ele estava deitado, se contorcendo de dor naquela cama e não fazer nada, apenas ir embora, a deixou com uma raiva fervente. Ela estava cansada de ser fraca, cansada de todos terem que protegê-la porque ela era a humana, a fraca que sempre conseguia encontrar perigo em tudo que fazia, e estava cansada disso. Ela queria se vingar, causar dor própria àqueles que ousaram prejudicar seu pai, e uma ex louca por controle que não aceitaria um não como resposta. Malditas pessoas que pensam que podem ou têm o direito de me controlar.

Eu decidi naquele momento retomar meu controle, fazer algo sobre eu ser o humano fraco, e ter Jasper e Eric me transformando em um vampiro. Eu queria que ambos me transformassem, eu não sabia o que faria com o veneno e o sangue deles dentro de mim, mas eu queria, queria ser parte de ambos e eles de mim.

Então, com esse pensamento em mente, dei um beijo nos lábios congelados de Eric, disse a ele que o amava, antes de sair da cama e sair do quarto. Então ouvi vozes na sala e as segui para ver uma linda loira que eu nunca tinha visto antes, e três crianças sentadas ao lado dela no sofá. Enquanto Emmett estava falando de videogame com os meninos, Rose e Alice estavam conversando sobre maquiagem e espancando as pessoas, enquanto a loira estava conversando com meu companheiro.

Jasper foi o primeiro a sentir minha presença, virando-se para sorrir amorosamente para mim enquanto se virava para se levantar. "Bella Darling, esta é Sookie e seus filhos, Deavery , Os gêmeos, Rolen e Elena, e Brenna. Sookie é a amiga que Eric estava contando para você, amor. Ela e seus filhos vivem no reino das fadas com seu marido. crianças."

"É tão bom conhecer todos vocês, sinto muito que tivemos que nos encontrar nessas circunstâncias, mas como as coisas geralmente acontecem na minha vida, não pode ser controlado", digo com um pequeno sorriso, mas eu sabia que tinha alguma tristeza em minha voz porque Jasper veio até mim, me pegando em seus braços enquanto dizia: "Amor, eu sei que você ainda está se preocupando com seu pai, mas eu tenho as melhores pessoas nisso, procurando por ele, assim como os lobos Quileute. Nós o encontraremos, eu prometo."

Dei-lhe um sorriso que não alcançou meus olhos quando disse: "Eu sei Jasper, estou tão cansado de ser fraco, o humano que todo mundo tem que proteger. Aquele que sempre traz perigo para aqueles que eu amo, mas decidi fazer algo sobre isso, mas preciso da ajuda de vocês e do Eric para fazer isso."

"Qualquer coisa, querida, você sabe que Eric e eu faríamos qualquer coisa por você, apenas me diga o que é", responde Jasper, inclinando a cabeça para dar um beijo na minha testa.

"Eu quero me tornar um vampiro, Jasper", eu digo a ele, meus olhos implorando para ele concordar, sabendo que isso era o que eu deveria fazer.

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Onde histórias criam vida. Descubra agora