67

144 10 1
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Bella

Enquanto os homens estavam cuidando da situação de Edward, eu estava dançando e me divertindo muito com Alice, Rose e Char, embora Alcide estivesse conosco, nos vigiando caso algo acontecesse, mas eu acho que ele simplesmente não queria para sair do lado de Alice. Eu não me importei, porém, eles eram muito fofos juntos, com Alice sendo tão pequena e Alcide tão alto e musculoso.

Eu estava dançando com Rose & Char, enquanto Alice estava dançando com Alcide, quando de repente senti braços envolvendo minha cintura, enquanto uma voz masculina rouca, "Bem, você não é um bom pedaço de bunda?" O homem então agarrou e apertou a bunda dela com a outra mão, assim como Char, Rose e Alice silvaram de raiva, enquanto Alcide rosnava de forma ameaçadora, para mim sendo agarrada. Eu simplesmente sorri, sentindo que Eric estava por perto quando eu disse, "Você realmente quer morrer esta noite, não é?"

O homem apenas riu, mostrando suas presas, enquanto dizia: "Quem vai me matar, seus amigos? Eles não são páreo para mim."

"Eu não estou falando sobre eles", eu digo com uma risada própria, "eu estou falando sobre o xerife vampiro desta seção de Louisiana, Eric Northman, conhecido por foder pessoas como você que tentam tirar o que é dele. , & acontece que eu pertenço a ele."

O homem foi então arrancado de mim, como um viking muito sexy, que não era outro senão meu companheiro, Eric, agarrou-o pelo pescoço, levantando-o do chão enquanto ele rosnava em seu rosto: "NINGUÉM PEGA O QUE É MEU, & BELLA SWAN É MINHA! VOCÊ VAI MORRER POR PENSAR EM TOCÁ-LA!"

O ponto de vista de Eric

Eu tinha saído na frente dos outros para voltar para Bela, para encontrar algum vampiro escória tentando colocar as mãos no meu companheiro, e imediatamente vi vermelho enquanto caminhava pela multidão para chegar até eles, separando as pessoas enquanto passava, não me importando com quem eu fiz tropeçar rapidamente para fora do meu caminho. Meu único foco era tirar o idiota do meu companheiro.

Quando cheguei perto o suficiente, rapidamente agarrei o homem pela nuca, cravando minhas unhas dolorosamente em seu pescoço enquanto o puxava para longe de Bella, rosnando furiosamente, "Esse seria eu, e deixe-me repetir meu companheiro, Eu sou o xerife dessas partes, & NINGUÉM PEGA O QUE É MEU, & BELLA SWAN É MEU! VOCÊ VAI MORRER POR ACHAR QUE PODE TOCÁ-LA!"

Enquanto eu falava, eu podia ver como os olhos de Bella escureceram com meu tom dominador e ameaçador e deu-lhe um sorriso malicioso antes de voltar minha atenção para a escória que agora choramingava que se atreveu a tocar o que era meu.

"Oh merda, senhor, eu sinto muito... eu... eu... não tinha ideia de que ela era sua," o homem rastejou.

"Você chama minha companheira de lira quando eu a ouvi dizer que ela me pertencia?" Eu rugi de raiva.

"Não... não... eu iria..." começou o homem antes de eu afundar meus dedos mais fundo em seu pescoço, fazendo-o gemer. Eu então o joguei para um dos meus seguranças musculosos demais, exigindo, leve essa criatura nojenta para o porão e acorrente o bastardo, eu vou lidar com ele mais tarde."

"Sim, mestre", diz o homem antes de agarrar o homem com força e arrastá-lo para fora do clube para o corredor dos fundos que leva ao porão.

Então, ignorando os espectadores, e os sorrisos conhecedores das amigas do meu companheiro, eu dei a Bella um sorriso enquanto a puxei em meus braços, assim que Emmett e Peter vieram através da multidão para pegar seus companheiros em seus braços. Eu ignorei tudo isso, toda a minha atenção centrada na minha comida enquanto ela se derretia em meus braços, olhando para mim com um sorriso, suas palavras um pouco roucas quando ela disse: "Eu adoro quando você fica toda dominadora e ameaçadora".

Eu ri, dando a ela aquele sorriso arrogante que eu sabia que ela amava tanto quando eu disse, "Amante, você não viu nada ainda." Sorrindo quando a sinto estremecer com minhas palavras.

"Meu senhor, vocês dois têm calor suficiente acontecendo entre vocês para aquecer toda a cidade de Nova York," provocou Charlotte com um sorriso provocante, fazendo minha Bella sorrir, enquanto ela repete minhas palavras, "Você não viu nada ainda ."

O ponto de vista de Jasper

No porão, continuei a dar a Edward sentimentos de dor, medo, até que ele estava chorando e choramingando e quando terminei com ele, ele se enrolou em uma bola, choramingando como um bebê. Foi quando ouvimos alguém conduzindo outro no andar de baixo. Pam, que ainda estava de pé ao meu lado, virou-se quando um homem muito grande e musculoso, que obviamente era um segurança, 7 que trabalhava para Eric, entrou em nossa vista, ouviu um vampiro macho implorando para ser solto .

"De quem é isso", pergunta Pam, voltando sua atenção total para os dois homens.

"O chefe quer este aqui acorrentado também", diz o segurança. "Ele estava tentando fazer Bella dançar com ele e o chefe não estava muito feliz com isso."

"Sem dúvida", diz Pam com um aceno de cabeça, dizendo ao segurança para acorrentar a escória na esquina.

Eu, por outro lado, estava rosnando enquanto pensava nessa escória colocando as mãos no meu companheiro e comecei a derramar medo nele também, até que Pam colocou a mão suavemente no meu braço para me parar. Olhando para ela, perguntei: "O que foi, Pam?"

"Eu tenho uma ideia para os dois, que já que ambos são luxuriosos pelo que eles não podem ter, por que não tirar o poder que eles pensam que têm?" diz Pam com um sorriso malicioso.

Um sorriso lentamente curvou meus lábios quando percebi onde ela estava indo com isso e acenei com a cabeça. "Querida, acho que tenho uma mente tão perversa quanto meu irmão, Peter."

Pam simplesmente sorriu quando disse ao segurança para trazer Caleb & Josh, dois strippers masculinos, bem musculosos, que trabalhavam no clube.

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz