72

123 8 2
                                    

dois... agora para o próximo capítulo.

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Eric

Eu estava realmente furiosa, levar o pai de Bella era uma coisa vil de se fazer, e faria o que eu tivesse que fazer para ter o homem de volta e matar quem o machucou. Carlisle e Edward já estavam mortos aos meus olhos, mas primeiro eu preciso obter informações deles e para fazer isso, eu precisava falar com Sookie.

Todos, exceto Alcide, seu irmão, Tara, sua prima, Pam e eu, pensavam que ela estava morta nos últimos dez anos ímpares. Todos pensam que ela morreu pelas mãos de vampiros doentes que queriam seu sangue de fada. Até Bill pensou que ela estava morta, embora ela estivesse perto de morrer e até eu temia que ela morresse, mas bem na hora o avô dela veio em uma explosão de luz, matando os vampiros que a cercavam e eu. Ele teria matado eu, mas Sookie, ofegante, de um grande corte em sua barriga que foi causado por um dos vampiros doentes que a golpearam em seu estômago antes de eu chegar lá. Ele então tentou usar seu poder para salvá-la, mas ela estava machucada e continuou enfraquecendo, então ele disse que a única maneira de salvá-la era levá-la para casa no mundo das fadas. Na época foi difícil para mim ouvir isso, pois ainda me achava apaixonado por ela,

Isso foi há dez anos até hoje, eu precisava dela agora para ajudar a encontrar o pai do meu companheiro, então me virando para onde Jasper segurava nossa Bella com ternura, eu fiz sinal para ele vir até mim, e depois de dizer a Bella que ele voltaria logo, então dei um beijo antes de caminhar até mim.

Uma vez que ele estava ao meu lado, eu disse, "Eu conheço alguém que poderia ajudar a obter informações do cérebro de Edward. Ela também é uma leitora de mentes, mas ela não é uma vampira, mas também não é exatamente uma humana."

O ponto de vista de Jasper

Enquanto Eric falava de alguém que podia ler mentes, a memória de sua ex veio à minha mente e eu interrompi para dizer: "Espere Eric, essa pessoa por acaso não seria sua ex, Sookie seria?"

À minha pergunta, Eric voltou seu olhar para Bella e respondeu: "Sim, e eu realmente pensei que estava apaixonado por ela, mas foi preciso conhecer nossa Bella para perceber como era o amor e eu não quero qualquer coisa mais do que eu quero você e Bella." Ele então se virou para mim enquanto continuava, "Isso foi há quase dez anos Jasper, nós dois seguimos em frente desde então. Sookie agora está casada com outra fada e tem cinco filhos."

"Uau, eu sabia que ela ainda estava no mundo das fadas, não sabia que ela tinha sua própria família agora." eu disse com admiração.

"Sim, nós somos apenas amigos agora e ela permanece no reino das fadas, mas eu sei que se eu pedisse ajuda ela viria em nosso auxílio." Diz Eric em um tom sério.

"Tudo bem, qualquer ajuda será bem-vinda," eu disse, "Eu só me pergunto qual será a reação de Bella quando ela descobrir que Sookie é sua ex."

"Amante, Sookie é meu passado, você e Bella são meu futuro", diz Eric com aquele meio sorriso arrogante dele.

"Eu sei querida, apenas vá falar com Sookie, eu vou ficar aqui com Bella." Eu disse com uma risada, dando-lhe um beijo antes de me virar para caminhar de volta para Bella.

Eu então ando de volta para a minha Bella, me inclinando para beijar sua bochecha macia e quente, enquanto ela diz, "Tudo bem?" "Sim, amor, Eric estava apenas me dizendo que ele ia pedir a uma velha amiga para vir e ver se ela consegue alguma resposta de Edward." Eu respondi enquanto me sentava ao lado dela no sofá, colocando meu braço em volta dela enquanto ela se aconchegou ao meu lado.

"Como ela será capaz de fazer isso?" perguntou Bella, sua sobrancelha franzida em pensamento, fazendo-a parecer adorável.

"Bem, querida, os vampiros não são os únicos com presentes", eu respondo com um sorriso. "Você vê, o amigo de Eric é uma parte Fada."

O ponto de vista de Bella

"Realmente, uma fada?" Eu pergunto surpresa, meus olhos se arregalando com esta notícia.

"Sim, mas apenas parte fada, sua mãe e pai eram humanos, seu avô era uma fada que se disfarçou de seu avô humano, quando ele morreu em um acidente de carro, pois se apaixonou por sua avó humana, é o curto Ela agora vive no mundo das fadas, e todos na cidade, exceto uns poucos, pensam que ela morreu cerca de dez anos atrás."

"Então, o que exatamente ela pode fazer para nos ajudar a obter respostas de Edward?" Perguntei curiosamente.

"Oh, você vai adorar isso." Eu digo com um sorriso curvando meus lábios. "Ela pode ler a mente de qualquer pessoa, então Eric está confiante de que ela será capaz de ler a mente de Edward."

"Oh pobre Edward, ele está prestes a ser estuprado", diz Rose, que estava sentada do meu outro lado, um sorriso maligno curvando seus lábios. "Depois de anos entrando em nossas mentes e ouvindo todos os nossos pensamentos, ele finalmente vai provar seu próprio remédio, oh, isso vai ser bom."

Eu ri, concordando totalmente com minha irmã. "Tão verdade Rose, maldita hora de." Eu disse com meu próprio sorriso maligno.

De volta a Forks... o ponto de vista de Esme

Apenas alguns momentos depois, e ouvi um farfalhar da floresta atrás da casa de Charlie, assim que Jacob e Paul reapareceram, amarrando seus shorts jeans enquanto caminhavam em direção a Sam e eu.

"Sam está certo, Esme, Charly tem sido um bom amigo para todos nós, e o melhor amigo do meu pai, faremos tudo o que pudermos para descobrir onde ele está e..."

"E mate o filho da puta", rosna Paul, suas mãos em punhos em seus lados com uma expressão de raiva esculpida em seu rosto.

"Paul se controle," exigiu Sam em seu tom alfa.

Eu apenas mantive meus olhos em Paul, vendo como seu corpo inteiro tremia de fúria e não conseguia explicar o formigamento que de repente senti quando nossos olhos se encontraram. Eu não conseguia explicar, mas de repente me senti atraída por esse homem raivoso.

Ele apenas continuou a olhar para mim, seus olhos se arregalando quando ele encontrou meus olhos, seu corpo tremendo mais forte antes de ele rosnar, "FODA-SE!" Pouco antes de virar correndo para a floresta.

De volta ao Fangtasia... o ponto de vista de Eric

Entrei no meu escritório que tinha neste apartamento, tinha o dispositivo especial que usei para encontrar Sookie. Sentou-se na minha mesa e parecia um laptop normal. Era preto e aberto como um laptop normal.

Caminhei até minha mesa e sentei, abrindo o laptop fino e liguei. Quando a tela apareceu, digitei a senha e de repente o rosto de Sookie apareceu na tela.

Sookie sorriu ao me ver, mas franziu a testa ao ver minha expressão, dizendo: "É bom ver seu rosto velho amigo, mas posso dizer pela sua expressão que não serão nossas conversas normais, então o que está acontecendo? ? Bill ainda está te incomodando com perguntas sobre meu paradeiro?

"Não, eu gostaria que fosse isso, mas não." Eu digo com um meio sorriso, antes de minha expressão ficar séria novamente enquanto eu contava a ela sobre encontrar meus amigos, contando a ela sobre Edward e o que estava acontecendo.

"Oh Eric, estou muito feliz que você encontrou Jasper e Bella, mas sinto muito que você esteja passando por todo esse drama. Esse Edward parece muito com Bill e nenhuma garota precisa lidar com um cara assim então é claro que eu vou. Eu vou ter três dos meus filhos comigo também, eles têm alguns presentes que serão úteis para esta situação", diz Sookie com um sorriso.

"Obrigado meu amigo, isso significa muito que você venha nos ajudar, eu sei que Pam e Tara ficarão felizes em vê-lo." Eu digo a ela, minha expressão ficando mais leve.

"Mal posso esperar para vê-los ou conhecer esses seus amigos", diz Sookie com um sorriso. "Vejo você amanhã à noite, Eric."

"Vejo você em breve, velho amigo", digo a ela antes de desligar a conexão.

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... حيث تعيش القصص. اكتشف الآن