26

317 18 1
                                    

Não sou uma flor frágil, sou uma mulher

O ponto de vista de Bella

Eu sorri enquanto corria levemente meus dedos para cima e para baixo nas costas largas de Eric, seu corpo estava me esmagando, mas ele tinha a maior parte de seu peso sobre os cotovelos. Eu não me importei, porém, me senti segura em seus braços, com seu peso sobre mim. Eu senti tanta paz com esse homem, mas ainda mais, eu senti tanta paixão por esse homem. Eu nunca me senti tão atraída por um homem antes, nem mesmo por Edward, mas então eu me lembro daquele olhar nos olhos de Jasper antes de Eric eu no andar de cima e eu juro que seu olhar estava cheio de luxúria e foi direcionado para mim. Como poderia ser, porém, ele era o companheiro de Alice, não era? Embora eu sentisse borboletas na minha barriga com aquele olhar escuro e intenso que ele me deu, e me perguntava com aquela sensação de como Jasper pode me dar borboletas.

"Um centavo por seus pensamentos?" perguntou Eric, me tirando dos meus pensamentos.

Dando-lhe um sorriso doce, deslizei meus braços ao redor de seus ombros, puxando-o para um beijo doce e gentil, antes de responder: "Somente sobre você e os sentimentos que você gera dentro de mim."

O ponto de vista de Eric

Eu sorri com a resposta dela, sentindo que ela também estava pensando naquele olhar intenso que Jasper tinha dado a ela antes de eu levá-la para cima e me perguntando sobre isso. Eu também sabia que ela ainda não estava pronta para descobrir que não eu, mas que Jasper também era seu companheiro.

Fui beijá-la suavemente, mas rosnei de fúria quando a porta do quarto se abriu de repente, batendo na parede. Eu imediatamente assumi uma postura protetora na frente de Bella enquanto rosnei meu aviso para Edward quando ele entrou na sala.

Atrás de mim, eu ouvi Bella, enquanto ela lutava para se cobrir com o cobertor, não querendo que Edward a visse despida, pelo que eu estava grata. Ela então exigiu em um tom furioso, "QUE PORRA, EDWARD?! VOCÊ NÃO SABE BATER?!"

"Por que diabos eu deveria? VOCÊ ESTÁ FOCANDO NA MINHA CAMA, NA PORRA DO MEU QUARTO!" ele rosnou ainda mais furioso.

"Se você ainda quer viver, sugiro que vá embora agora mesmo." Eu rosnei enquanto me levantava para confrontá-lo, não me importando se eu estava nua, mas senti o olhar apreciativo de Bella no meu traseiro.

O ponto de vista de Bella

Eu não pude deixar de olhar para a bunda nua de Eric enquanto ele estava nu, para confrontar Ed ward, que estava olhando para nós da porta. Eu olhei de volta, não me importando que este era o quarto dele. Então, com um revirar de olhos, eu disse: "Então nós transamos no seu quarto, não é como se você tivesse a chance de foder alguém nele."

Com minhas palavras, Edward soltou um grunhido furioso e iria me atacar, me fazendo recuar um pouco, mas antes que Eric pudesse detê-lo, Jasper apareceu atrás de Edward, agarrando sua garganta com força, suas unhas cavando sulcos em seu pescoço, trazendo O rosto de Edward perto dele enquanto ele rosnava...

O ponto de vista de Jasper

Eu tinha acabado de vestir meu jeans e estava prestes a vestir minha camisa, quando de repente ouvi um estrondo vindo do quarto de Edward, o mesmo quarto em que Bella e Eric estavam, e sem pensar, joguei a camisa de lado antes de correr. com vampiro acelere as escadas.

Eu ouvi tudo o que foi dito, sorrindo ao ouvir as últimas palavras de Bella para Edward, mas rosnei quando vi o que ele pretendia fazer e antes que eu percebesse, eu tinha minha mão em volta de sua garganta, minhas unhas cavando sulcos profundos em sua garganta. seu pescoço enquanto eu trazia seu rosto perto do meu, enquanto eu rosnei furiosamente, "Aproxime-se dela, e você não terá apenas Eric para passar, Edward. Eu vou te matar lenta e tortuosamente. Você conhece meu passado e você sabe do que eu sou capaz, Edward, então não me tente matar você na frente de Esme."

Eu então o joguei para fora da porta, onde Emmett o pegou e começou a arrastar sua bunda pelas escadas, mas eu ainda estava furiosa por ele pensar que poderia atacar meu companheiro, nosso companheiro assim. Eu estava tremendo, eu estava tão furioso, minhas mãos em lutas apertadas ao meu lado enquanto eu tentava manter a calma, mas mesmo em meu estado furioso, eu ainda via Bella, segurando um lençol que a envolvia, seu punho pressionado contra ela. seios para segurá-la, & não pude evitar o desejo de puxar a mão dela e deixá-la cair. mas lutei contra esse desejo quando ela se aproximou.

Eu então olhei para Eric que estava escondendo um sorriso enquanto Bella se aproximava de mim.

"Bella, pare... não é uma boa ideia chegar mais perto..." Eu tentei avisá-la com os dentes cerrados, mas ela continuou vindo até que ela parou na minha frente, lentamente, ela levantou o braço até que ela estava segurando meu rosto, sua expressão de preocupação. Eu quase gemi quando senti sua pele contra mim, mesmo que fosse apenas meu rosto e sua mão, mas foram suas palavras que foram minha queda quando de repente eu agarrei seu rosto, minhas mãos emaranhando em seu cabelo, puxando-a para mim e beijando-a do jeito que eu queria beijá-la por muito tempo, minha boca se movendo contra a dela, quente e sensualmente.

O ponto de vista de Bella

Quando eu vi Jasper entrar pela porta, e atacar Edward, e sem camisa, não sei o que deu em mim, mas de repente eu queria beijar cada centímetro de sua pele que estava nua. Então, quando acabou e ele jogou Edward para fora da sala, ele estava ali parado, tremendo com as mãos em punhos ao seu lado e eu estava me sentindo puxada para ele. Um puxão que estava me fazendo levantar e andar até ele, mas quando cheguei mais perto, a expressão em seu rosto parecia de dor, então levantando minha mão para segurar seu rosto, ignorando seu aviso para ficar para trás, perguntei em um tom suave que estava quase sem fôlego, "Você está bem?"

Então, de repente me encontrei contra uma rocha, corpo duro, suas mãos emaranhadas em meu cabelo, enquanto ele me beijava com uma intensidade quente e sensual que eu descobri causando uma torrente de luxúria dentro de mim e com a mão ainda segurando seu rosto, eu me movi emaranhado em seus cachos loiros, segurando-o enquanto meu corpo tremia com desejo lascivo.

O ponto de vista de Jasper

Eu rosnei com luxúria quando Bella começou a me beijar de volta, as mãos deslizando pelas costas dela para agarrar sua bunda através do lençol, trazendo sua metade inferior apertada contra a minha e moendo minha ereção crescente contra ela, fazendo-a gemer enquanto empurrava seus quadris contra os meus. Eu rosnei novamente quando mordi seu lábio, antes de sugá-lo em minha boca, fazendo-a ofegar alto, e aproveitei a oportunidade para enfiar minha língua em sua boca, saboreando seu néctar enquanto emaranhava nossas línguas. Eventualmente, porém, eu tive que me afastar para deixá-la respirar, mas então comecei a beijar, lamber, morder e chupar seu pescoço, fazendo-a gemer e moer seus quadris contra os meus.

Durante esse tempo, eu tinha esquecido totalmente de Eric, mas isso foi até que ele apareceu de repente atrás de Bella, lambendo seu ombro enquanto trabalhava para fazê-la soltar o lençol. Essa ação, porém, fez com que ela saísse de qualquer feitiço que estivesse, pois ela apertou o lençol enquanto olhava para nós dois enquanto empurrava para trás, suas feições franzidas em sua perturbação.

Eu não sou uma flor frágil, eu sou uma mulher(Traduzindo) concluído... Where stories live. Discover now