34

4.5K 354 48
                                    

Eliot deu um sorriso forçado e encostou a porta atrás de si. Vinnie voltou pra perto de mim, ele parece preocupado comigo e eu não posso julga-lo, os poucos momentos em que ele esteve perto de Eliot desde o dia em que me conheceu foram uma catástrofe.

- Que casal bonito. - O moreno bateu palmas olhando pra nós dois. - Como conseguiu fazer ela cair na sua cama tão fácil? comigo foi tão difícil...

- Não me faça acabar com a sua cara mais uma vez. - O loiro fala irritado.

Reviro meus olhos olhando para Eliot, o que eu tinha na cabeça quando aceitei namorar isso? Olho pra Vinnie e ele está com o maxilar travado, seguro sua mão pra tentar acalmar ele. Sei que nada de bom vai sair daqui.

- Você não tinha sumido do mapa? quem foi o idiota que abriu as portas do inferno? - Me manifesto antes de que Vinnie abra a boca mais uma vez e eles dois comecem a brigar.

- Me magoa você falando assim, Cassie. - Ele me olha com as sobrancelhas franzidas. - Bom, eu te prometi uma coisa, não foi? prometi pra você também. - Aponta pra Vinnie.

Balanço a cabeça. Do que ele tá falando? Vinnie suspira e solta minha mão.

- Vinnie? - Chamo olhando pra ele.

- Não se lembra, linda? - Eliot diz.

- Vai embora, Eliot. - O loiro fala cruzando os braços.

- Eu não vou, não dessa vez. Você vai me pagar por ter me humilhado daquele jeito.

- Que saco... Você parece um idiota falando desse jeito. - Vinnie diz com uma cara nada amigável.

- Seu desgraçado, você me espancou naquele bar na frente de todo mundo e depois na merda do seu jardim, me fez bater na Cassie. Roubou ela de mim. - Eliot cuspia as palavras com raiva. - Se você não tivesse aparecido nas nossas vidas ela teria voltado pra mim.

- Eu nunca voltaria, não fale por mim. - Entro na conversa.

- Chega, chega. Pode se retirar. - Vinnie aponta pra porta.

Eliot nega com a cabeça. - Não, você vai pro inferno. - Em um movimento rápido ele saca uma arma e aponta para Vinnie. Olho espantada para o cano da arma e meus olhos enchem de lágrima. Agora sei do que ele está falando, no corredor da escola quando ele me puxou... ele me jurou que iria matar Vinnie, mas eu pensei que o que ele fez no jardim já era o suficiente. Pelo visto estava errada.

- Eliot... abaixa isso, por favor. - Suplico sentido minha respiração desregular.

Vinnie me empurra com certa força e eu paro longe dele batendo minhas costas na parede.

- Desculpa, Cass. - Ele diz com um olhar de culpa. Ele me empurrou porque tem medo que Eliot faça algo comigo, mas eu sei que a única pessoa que ele quer machucar é Vinnie.

Olho para o moreno que segura a arma, suas mãos estão tremendo e tem muita raiva no seu rosto. Ele anda lentamente até perto do hacker e encosta o cano na testa dele.

- Covarde. - Vinnie murmurou sorrindo. - Não se garantiu na mão e resolvou partir pra uma arma? cada vez eu sinto mais dó de você...

- Vinnie! para de falar isso. - Digo com a voz alterada. Se ele continuar provocando vai ser pior, que droga de homem. Eu tô chorando igual uma criancinha e sinto que vou vomitar à qualquer momento.

Eliot parece ter se distraído comigo, Vinnie foi mais rápido que ele mais uma vez e rapidamente tirou a arma da sua mão, envolvou o pescoço do moreno na curvatura do seu braço e agora quem tem uma arma apontada na cabeça é Eliot.

OBSESSIVE - VINNIE HACKERKde žijí příběhy. Začni objevovat