10

6.6K 540 18
                                    

Já era o sexto dia que Vinnie não dava as caras, no começo achei normal, afinal ele deve ter muita coisa pra fazer, tem a boate, projetos e mais coisas que não tenho conhecimento ainda.

Mas agora parece estranho, ele sumiu mesmo. Já me perguntei se ele morreu em um trágico acidente, vi todos os blocos de notícias e felizmente não achei nada sobre ele.

Aí chegou um momento que a minha imaginação foi mais além e pensei na possibilidade dele ter ido embora sem contar pra ninguém, essa hipótese é bem melhor que a outra.

Por último me perguntei se fiz algo de errado na última vez que nos vimos, eu tenho o costume de errar sem perceber. Talvez ele tenha se arrependido de ter me beijado, só que ele fez isso mais de uma vez.

Agora decidi que não vou mais ficar criando explicações na minha cabeça, ele deve ter seus motivos e isso com certeza não é da minha conta. Confesso que sinto falta dele, apesar do seu jeito indecifrável ele era legal comigo... as vezes.

As provas finalmente chegaram, ficar longe de Vinnie me deu oportunidade de estudar em paz, só assim percebi que ele atrapalhava meus estudos.

O professor entregou as provas e iniciou o cronômetro. Diferente dos dias de aulas, a prova não parecia estar em grego, eu entendi o assunto perfeitamente. Fiz todas as questões com quase 100% de certeza e entreguei minha prova mais rápido que o resto da turma, o que me fez sair mais cedo.

Mando uma mensagem para Mason avisando que não vou espera-lo hoje, sei que ele vai demorar já que vai fazer duas provas por ter faltado na última.

Chego em casa e resolvo fazer uma faxina, quero mudar tudo. Minha mãe sempre me disse que a situação da nossa casa diz muito sobre como a nossa vida está, então nada melhor do que organizar tudo.

Limpo cada cantinho e mudo a maioria dos móveis de lugar, o ar parece até ter ficado mais frio. Olho ao redor vendo como ficou e meu peito se enche de orgulho.

Escuto minha barriga roncar, essa é minha deixa pra preparar um macarrão. Vou para a cozinha e começo a preparar, dou um gritinho de dor ao queimar minha mão. Ultimamente tenho sido um caos na cozinha e olha que trabalho em uma lanchonete.

Faço um curativo na mão e enrolo em esparadrapo, espero que não fique nenhuma cicatriz. Volto a preparar meu jantar. Devoro assim que fica pronto, depois de limpar a pequena bagunça vou para o quarto me preparar pra dormir.

Vinnie volta para a minha mente quando vejo seu casaco pendurada no cabide, seria estranho eu dormir vestida nela? se eu cheirar bem ainda consigo sentir seu perfume.

Claro que não vou fazer isso, seria patético demais. Visto um short e uma blusa de dormir, me jogo na minha cama que parece mais macia do que o normal. Se eu pudesse ficaria muito mais tempo nela.

Mesmo estando tão boa me viro de um lado para o outro e o sono não me alcança. Suspiro irritada e me sento na cama, olho para o lado vendo o casaco novamente e começo a rir sozinha. Não creio que vou fazer isso, levanto e visto a roupa de Vinnie. Ótima escolha, isso me faz ficar mais confortável ainda e finalmente eu apago no sono.

[...]

Acordo assustada ao ouvir batidas na minha porta, são três da manhã, quem diabos tá batendo?

Levanto cambaleando, chego na frente da porta, mas não abro. As batidas continuam, isso tá me assustando pra caralho. Escolhi morar em apartamento justamente porquê tenho medo de ficar sozinha, como subiram até aqui?

Não posso morrer tão cedo, ainda não fui ao show do Harry Styles! Pego meu celular pronta pra ligar pra polícia.

- Abre pra mim, Cassie... - Uma voz embargada diz por trás da porta, apesar da voz estar um pouco rouca eu reconheço essa voz, como não reconhecer?

Largo o celular e giro a maçaneta abrindo a porta. Eu estava certa, sabia que era ele, mas não entendi o que aconteceu com o seu rosto.

- Vinnie? - Digo assustada, ele dá um passo para frente e cai nos meus braços.





OBSESSIVE - VINNIE HACKERWhere stories live. Discover now