04

8.3K 613 123
                                    


- Hoje vou beber até esquecer meu nome! - Mason falou animado. Morro de vergonha de chegar nos lugares sozinha então pedi pra ele entrar comigo mesmo sabendo que daqui à uns 10 minutos ele vai se separar de mim e sumir com algum paquera.

- Queria poder dizer o mesmo, mas infelizmente amanhã vou ter que passar no trabalho. - Suspiro.

- Calma, Cassie. Quem sabe quando a gente se formar as coisas não mudem. - Sorrio pra ele, é bom ter alguém que vê o lado positivo das coisas, visto que eu sou um poço de negatividade.

Mason da um beijo no topo da minha cabeça e se afasta entrando no meio das pessoas da festa. Decido ir até a cozinha onde estão servindo bebidas.

- Não pensei que você viria. - Eliot aparece assim que sirvo um pouco de bebida pra mim. - Você não vai muito em festas, o que mudou?

- Só decidi me divertir um pouco. - Dou de ombros. - Era isso que você queria que eu tivesse feito antes?

- Eu queria, mas queria que fosse comigo. - Ele se aproxima e toca meu rosto. - Não sente falta de nós?

Franzi meu rosto com a pergunta. Não estou gostando do rumo que essa conversa tomou.

- Acho melhor eu ir. - Saio da cozinha quase correndo torcendo pra ele não vir atrás de mim.

Aí vai uma dica: nunca namore com um amigo de infância, muito menos se você tiver que ver ele todos os dias.

- Hey, Cassie. Ainda bem que você apareceu, a gente tá fazendo uma brincadeira no segundo andar e precisamos de mais uma pessoa. - Bryce, um dos caras da fraternidade falou. A gente se fala pouquíssimas vezes, mas ele é legal.

- Acho que eu não sou muito boa pra iss- Ele não me deixa terminar e me puxa até o segundo andar. Nós entramos em um dos quartos e quando chego lá vejo uma roda com vários alunos, uns eu até conheço, outros nunca vi na vida. Pra minha surpresa vejo Vinnie Hacker no meio deles.

Ele está lindo. Vinnie usava uma roupa casual, muito diferente das que ele usa quando aparece no campus. Esse visual me faz lembrar de quando ele era o garoto do bar.

- Pode sentar, Cassie. Vou explicar a brincadeira. - Os olhares param em mim e eu me sento rapidamente pra não ser o centro das atenções.

- É o seguinte, vamos brincar de 7 minutos no paraíso, só que um pouco diferente. - Bryce explica e todos olham pra ele, exceto Vinnie que mantém seus olhos em mim. - Eu vou sortear o nome de uma pessoa, essa pessoa vai ser vendada e vai entrar no armário. Depois disso vou sortear outro nome e o sortudo vai entrar no armário e poder beijar ou fazer qualquer outra coisa com quem estiver vendado. Entenderam? - Todos concordam com a cabeça.

Por Deus, nunca brinquei disso na minha vida. Na minha época a gente só girava uma garrafa e dava um selinho. Penso em desistir e sair daqui, mas me lembro que preciso me divertir.

- Jessica. - Bryce fala assim que tira o primeiro papel e lê. Uma garota com os cabelos curtos levanta e é vendada por Bryce. Ele leva ela até dentro do armário e volta para a rodinha tirando mais um papel. - Jake. - Ele fala mais baixo dessa vez, provavelmente pra garota no armário não escutar.

Sem querer meus olhos param em Vinnie, ele está distraído observando Bryce. Ele seria facilmente um daqueles garotos das capas da capricho. Vinnie olha pra mim e eu desvio rapidamente.

Os dois já estavam no armário, me pergunto se eles vão só se beijar. Quem será que vai comigo? meu coração acelera. E se for com alguém que eu não gosto?

7 minutos se passam e Bryce bate na porta do armário. Primeiro sai o garoto e se senta com a gente de novo, depois de uns 5 segundos Bryce tira a garota e a venda dos seus olhos, ela olha ao redor procurando vestígios de quem estava com ela. Será difícil adivinhar?

OBSESSIVE - VINNIE HACKERWhere stories live. Discover now