Capítulo 47

641 102 31
                                    

Depois, Yan Sui ficou muito quieto no carro. Ele estava se perguntando o que fez com que a Velha Madame da família He quisesse que ele viesse.

De qualquer forma, não deveria ser o caso que após um episódio de doença, ela conseguiu se recompor e se dispôs a perdoar He Wan, então junto com isso, aceitá-lo também?

Uma expressão sarcástica brilhou nos olhos de Yan Sui, e antes que ele pudesse pensar em qualquer outra coisa, sua boca estava cheia de uma castanha torrada com açúcar descascado.

"É doce e pegajoso. Muito gostoso."

Enquanto Meng Ting falava, ele mais uma vez mergulhou em continuar descascando as castanhas. Ele era muito lento com seus movimentos e tinha um olhar muito focado em seu rosto. Era como se só assim pudesse descascar as castanhas com sucesso. Por uma questão de fato, este foi realmente o caso. Suas habilidades operacionais físicas cotidianas eram realmente muito deficientes; mesmo descascar castanhas não era exceção.

Yan Sui mastigou. O que Meng Ting disse não estava errado. Era realmente muito doce e muito pegajoso, assim como o próprio Meng Ting, que já havia provado antes.

Ele pegou o saco de papel de castanhas assadas com açúcar do abraço de Meng Ting. Usando a velocidade que era três ou quatro vezes mais rápida que a de Meng Ting, ele descascou uma castanha e também deu a Meng Ting.

"Eu vou descascar." Yan Sui viu que Meng Ting parou e estava mastigando sua comida. Ele abaixou a cabeça ligeiramente e beijou os lábios de sabor doce enquanto dizia isso.

Meng Ting não pôde deixar de lançar um olhar para o banco da frente com o canto dos olhos. Infelizmente, Yan Sui se inclinou muito perto dele e ele não conseguiu olhar para ninguém além dele.

"Então eu vou terminar de descascar isso." Ele disse enquanto se movia um pouco para frente e beijava Yan Sui nos lábios da mesma maneira. Quando ele olhou para cima, sentimentos amorosos transbordaram de suas feições pitorescas que instantaneamente hipnotizaram os olhos da outra pessoa.

Yan Sui era bom em contenção e foi só por causa disso que ele pôde suportar o desejo de pressionar o garoto e beijá-lo.

Meng Ting terminou de descascar a castanha em suas mãos e, como antes, deu a Yan Sui. Depois disso, ele pegou outro e continuou a descascá-lo devagar e com seriedade. Ao mesmo tempo, ele também foi muito alimentado por Yan Sui.

O grande saco de castanhas assadas com açúcar caiu pela metade. Yan Sui deu uma olhada pela janela, então enrolou a abertura da bolsa e a colocou no armário do carro. "Guarde e coma à noite."

"OK." Meng Ting respondeu. Ele já estava satisfeito. Ele só foi capaz de comer isso de uma vez porque Yan Sui descascou para ele; caso contrário, levaria muito tempo sozinho antes que pudesse comer um. Este foi especialmente um sentimento bom. Foi ainda melhor porque Yan Sui os descascou para ele.

Yan Sui tirou lenços umedecidos do armário e enxugou as próprias mãos. Depois disso, ele agarrou as mãos de Meng Ting para limpá-las, então levantou o queixo de Meng Ting e enxugou os lábios.

Meng Ting piscou enquanto observava. Ele já havia se acostumado com a maneira meticulosa como Yan Sui cuidava dele. Ao mesmo tempo, ele também memorizou essas ações de cuidado em seu coração. Ele gosta de Yan Sui. Ele gostava dele mais e mais a cada dia.

Zhao Bing, que estava no banco da frente dirigindo o carro, também se adaptou à demonstração pública de afeto desenfreada de Yan Sui e Meng Ting. Na verdade, não poderia ser chamado de 'show' porque enquanto esses dois ficaram juntos, mesmo sem conversar, o ambiente era sempre quente e doce. Isso foi revelado com muita naturalidade e já era invejado por muitas pessoas.

Beloved marriage in high society [PT-BR]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon