Capítulo 37

746 132 76
                                    

Sua racionalidade e inteligência o abandonaram completamente. Esta foi a primeira vez que Meng Ting encontrou tal situação e sua racionalidade foi incapaz de ir contra seus sentimentos o tempo todo. Ele gostava de Yan Sui e não queria se desviar de seus sentimentos.

Meng Ting soltou a mão de Yan Sui e, de repente, atacou Yan Sui. Yan Sui o pegou, mas ele cambaleou. Ele se sentou no chão. Ele se apoiou com a mão direita livre para que os dois não rolassem no chão.

Meng Ting estava totalmente inconsciente de que eles quase caíram. Ele enterrou o rosto na lateral do pescoço de Yan Sui e disse sinceramente: "Yan Sui, se um dia você vai se arrepender, você deve me dizer o mais cedo possível. Não me diga depois que você começou a me odiar.

Ele estava bem determinado que não queria que Yan Sui o odiasse. Obviamente, não faz muito tempo que suas exigências a Yan Sui eram apenas para ter comida suficiente para comer e dormir o suficiente. No entanto, sendo bem tratado por Yan Sui, ele inesperadamente queria alcançar uma jarda depois de obter uma polegada.

Quando ele ouviu isso, a mão de Yan Sui que os sustentava do chão parou levemente. Ele abraçou Meng Ting com a outra mão enquanto se inclinava para frente. Ele a ergueu e tocou a nuca de Meng Ting, esfregando-a suavemente, mas não respondeu imediatamente à pergunta de Meng Ting.

"Você sabe que nós já somos casados, mas você sabe por que eu ainda queria pedir você em casamento?"

Meng Ting se inclinou no ombro de Yan Sui e sussurrou de volta: "Eu não sei."

A proposta é um processo que um casal típico deve ter. Isso deveria deixá-lo feliz... Havia muitas razões possíveis, mas Meng Ting não tinha certeza do que Yan Sui estava pensando exatamente. Pode-se até dizer que ele não queria nem pensar nisso.

Yan Sui perguntou isso, mas Meng Ting não sabia. Yan Sui disse a ele que não havia nada de errado com isso.

"Porque eu gosto de você e quero me casar com você." Não foi por causa de He Wan, nem foi por causa do casamento arranjado entre os Yans e os Mengs. Era porque gostava de Meng Ting que queria se casar com ele e queria que os dois ficassem juntos para sempre.

"Gosto de você. Não importa qual seja o seu passado, eu vou gostar."

Yan Sui nunca disse palavras tão nauseantes em toda a sua vida, mas agora que ele estava segurando Meng Ting em seus braços, essas palavras saíram naturalmente. Ele até pensou que poderia ser mais eloquente, desde que Meng Ting gostasse.

"Antes... você disse que sabia disso?" Meng Ting era muito sensível em alguns assuntos e assuntos relacionados a seu ex-parente não eram exceção.

Ele disse isso enquanto se retirava lentamente dos braços de Yan Sui e se sentava do lado oposto. Ele olhou para ele assim com alguma apreensão, alguma dor, alguma inferioridade e também alguma confusão.

Yan Sui não negou. "Sim, eu mandei verificar."

Pode-se dizer que ele não conhecia Meng Ting há muito tempo, então ele fez seus homens investigarem o passado de Meng Ting. No momento, ele havia apenas cavado naqueles sete anos em que Meng Ting foi retomada por Wu Fengjiao. Para esses assuntos antes e depois desses eventos, ele ainda estava no processo de investigá-los. Mesmo que fosse esse o caso, isso não afetava o que ele queria dizer agora. Ele queria expressar seus sentimentos claramente.

"Eu gosto de você e sinto pena de você." Yan Sui estendeu a mão e segurou o rosto de Meng Ting, não dando ao menino a chance de evitá-lo. Ele se inclinou um pouco para frente. Sua voz era mais baixa e mais solene.

"Não é porque eu sei de sua experiência dolorosa que eu gosto de você, mas porque eu te amei primeiro. Eu me sinto angustiado, então fiz meus homens investigarem você. Ele tinha que deixar isso claro para Meng Ting. Era muito importante dizer isso a Meng Ting, pois era muito importante para ele também.

Beloved marriage in high society [PT-BR]Where stories live. Discover now