Capítulo 4

1.3K 235 157
                                    

Eles chegaram bem cedo, e a família do filho mais velho de Feng Zejiao ainda não havia chegado. Ela trocou cumprimentos com algumas madames e jovens da família Gu, e elas começaram a fofocar sobre assuntos triviais. Depois de dizer algumas palavras para apresentar Meng Ting, ela o fez sair e explorar por conta própria.

De qualquer forma, eles estavam no pátio da família Gu. Feng Zejiao não estava preocupado com o que poderia acontecer com Meng Ting. Claro, mesmo que algo acontecesse, ela realmente não se importaria. Além disso, se ele estiver envolvido em um assunto maravilhosamente vergonhoso, ela pode deixar He Wan mais satisfeito.

Meng Ting estava completamente inconsciente dos pensamentos de Feng Zejiao. No entanto, em seu coração, ele estava originalmente vigilante em relação à família Meng para que ele não pensasse que eles tinham alguma boa vontade em relação a ele. Quando Feng Zejiao lhe disse para ir jogar sozinho, ele até suspirou de alívio. Finalmente, uma chance de caçar comida.

A este tipo de convívio, naturalmente, não faltariam bebidas ou iguarias. Em um modo totalmente self-service, Meng Ting andava em círculo e não se incomodava mais em ser educada. Ele pegou um prato e o encheu, então encontrou um lugar para sentar antes de cavar rapidamente.

Depois de terminar um prato, ele o encheu novamente; sua velocidade de comer não diminuiu em nada. Para Meng Ting, o prato era muito pequeno. Foi muito problemático, viajar de um lado para o outro. Além disso, era muito mesquinho, a quantidade em que essas sobremesas foram cortadas. Ele podia enfiar vários na boca de uma vez.

Claro, Meng Ting não fez isso. A informação que o tio Wen tinha enfiado nele por uma tarde inteira finalmente teve seus usos. Aprendeu que, se comesse com grandes bocados, seria vulgar e indecente no banquete. Outras pessoas iriam zombar dele.

Meng Ting era alguém que estava determinado a se casar. Como ele poderia deixar outras pessoas descobrirem sua natureza de 'banheira de arroz' antes de se casar? Não seria bom se seu futuro marido se recusasse a tomá-lo como esposa porque seu apetite era muito grande e o impediu de deixar a família Meng.

Meng Ting sentiu-se um pouco feliz por ser capaz de pensar em tantas coisas por si mesmo. Ah, com certeza, ele era alguém que viveu uma vida extra.

A cada mordida, Meng Ting comia um pequeno pedaço de sobremesa. Ele acabou comendo vários pratos, e sua velocidade de alimentação era muito rápida. Feng Zejiao foi incapaz de continuar sorrindo para as mulheres da família Gu. As ações de Meng Ting fizeram parecer que a família Meng não o alimentava adequadamente, mesmo que a realidade fosse assim.

Com uma mentalidade totalmente destemida, Meng Ting mais uma vez encheu outro prato. Ele a empilhou mais alto do que antes, depois voltou ao seu lugar. Quando ele finalmente percebeu que os olhos de Feng Zejiao estavam se contraindo cada vez mais, ele hesitou por um momento, antes de deixar sua posição e sair correndo do corredor.

Mais uma vez, Meng Ting sentiu-se realmente satisfeita. Felizmente, sua velocidade de comer foi rápida, e ele já estava meio cheio. Caso contrário, ele agora teria que experimentar aquela sensação mal-humorada de estômago vazio. Embora ele tivesse experimentado isso muitas vezes no passado, ainda seria difícil de suportar se acontecesse novamente.

Meng Ting colocou seu prato vazio em uma pequena mesa no pátio. Depois disso, ele passeou pelo parterre onde a luz não era tão forte. Ele encontrou uma área desolada, então finalmente subiu em uma velha árvore e se deitou sobre ela.

Ele não queria ir com Feng Zejiao e conhecer outras pessoas, especialmente a família Meng. Não importa se era o ramo principal, o segundo ramo, ou mesmo a propriedade da família Meng, Meng Ting estava muito claro no coração que eles não eram algo que ele poderia participar. Portanto, ele simplesmente evitaria tudo isso.

Beloved marriage in high society [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora