Capítulo 57

554 100 20
                                    

A equipe do resort os viu de longe e veio buscá-los com apenas um guarda-chuva extra.

Depois que Yan Sui pegou o guarda-chuva, ele puxou Meng Ting para ele enquanto puxava Li Lan para a frente. Os três caminharam em direção ao resort dessa maneira, e Yan Sui os deixou ir depois que chegaram ao saguão principal.

Yan Sui colocou o guarda-chuva de lado e a equipe do resort trouxe duas toalhas. Yan Sui jogou uma em Li Lan enquanto colocava a outra toalha sobre a cabeça de Meng Ting, "Não se esqueça, você não pode ficar doente também."

Yan Sui disse em um tom preocupado porque a memória de Meng Ting ficando doente por causa da chuva ainda estava profundamente gravada em sua mente. Esses sentimentos de ansiedade e preocupações, ele não queria experimentá-lo novamente. Por causa do que ele disse, Meng Ting parou de tentar devolver a toalha para Yan Sui.

Ele ficou parado enquanto deixava Yan Sui limpá-lo, então disse à equipe do resort: "Precisamos de mais uma toalha".

É óbvio que são três, mas só deram duas toalhas. Li Lan é realmente tão baixo que eles não o viram parado ali? Meng Ting ficou um pouco irritado com isso.

Quando a toalha extra chegou, Meng Ting imediatamente a colocou sobre Yan Sui.

O cérebro de Li Lan estava confuso no momento em que Meng Ting o cobriu com a jaqueta de Yan Sui. Ele ainda estava borrado mesmo depois de ser arrastado e levado ao saguão principal, não por causa da chuva, mas pelo bloqueio repentino em seu coração.

Ele queria sair, mas ainda estava chovendo lá fora, e ele não obteve as respostas que queria de Yan Sui e Meng Ting.

Yan Sui foi até o balcão para reservar um quarto para eles depois de dizer a Meng Ting para se sentar no sofá. Yan Sui não fez reserva com antecedência porque eles vieram aqui no calor do momento. Yan Sui veio aqui antes, e o gerente o reconheceu depois que ele o encarou por um momento. Em poucos minutos, eles já acertaram os procedimentos.

Do outro lado, Meng Ting estendeu a mão e gentilmente deu um tapinha no ombro de Li Lan quando o viu tão quieto: "Está tudo bem, embora esteja chovendo, ainda está tudo bem."

A resposta que ele queria, Meng Ting acreditava fortemente que Yan Sui cumpriria sua promessa e diria a ele.

Li Lan abaixou a cabeça e esfregou os olhos antes de se levantar para olhar Meng Ting. Seu olhar era feroz, mas a forma como Meng Ting olhou para ele era tão inocente. Não há sinal de escárnio e simpatia. Embora Li Lan fosse alguém que tinha um temperamento ruim, ele não conseguia ficar bravo, não que ele tivesse algo para perder a paciência, mas ele não podia ficar bravo sem motivo com alguém que o tratava bem.

Ele não conseguiu dizer nada mesmo depois de proferir algumas palavras, então Meng Ting o puxou e eles se sentaram juntos para esperar por Yan Sui.

"Limpe-se, não fique doente."

Li Lan assentiu. Ele não queria ficar doente também. Se ele estivesse doente, seu avô ficaria tão preocupado e eles teriam que gastar dinheiro para pagar por isso. Meng Ting estava certo, mas Meng Ting obviamente parecia não ser o mesmo tipo de pessoa que ele. Como ele podia entender seus pensamentos tão bem?

Li Lan enxugou a cabeça enquanto refletia sobre seus pensamentos. A jaqueta de Meng Ting estava toda molhada também, então ele não a colocou de volta. Seus olhos procuraram por Yan Sui.

Yan Sui agarrou a toalha enrolada de sua cabeça. Seu cabelo e camisa estavam encharcados, e o contorno de sua figura era vagamente visível através de sua camisa. O corpo de Yan Sui era sem dúvida perfeito, revelando um comportamento atraente.

Beloved marriage in high society [PT-BR]Where stories live. Discover now