Capítulo 5

1.4K 227 60
                                    

"Eu quero comer arroz frito com ovo... posso?" Meng ting já estava ansioso por isso.

Vendo o olhar lamentável de Meng Ting, Yan Sui só podia ceder. Ele gentilmente assentiu. O rosto de Meng Ting mais uma vez se abriu em um sorriso e ele puxou a manga de Yan Sui. "Eu quero muito arroz."

"Tudo bem", Yan Sui realmente não sabia quanto arroz é considerado "muito"...

Gu Lang recebeu a mensagem de texto de Yan Sui. Ele olhou para ele por um longo tempo, apenas para perceber que o que estava vendo era realmente real. Normalmente, tudo o que ele tinha que fazer era mandar uma empregada se houvesse algo que ele precisasse fazer; no entanto, este jovem mestre estava de repente com fome... em um banquete. Quem pede uma entrega de arroz frito com ovo... em um banquete?

Devido à sua forte curiosidade, Gu Lang decidiu entregar o arroz ele mesmo assim que a cozinha terminasse de cozinhar.

"Eu nunca pensei que um dia eu seria convidado para comer com Yan Sui também, hahaha!" ( Informal )

Assim como seu nome, Gu Lang tinha uma risada extremamente clara e brilhante. Ele caminhou em direção à Residência Minguang, apenas para ver um jovem brilhante e bonito sentado lá dentro.

Dentro da estufa, ele viu Meng Ting. Sua risada chegou a um fim abrupto, transformando-se em uma tosse de partir o coração. Todos aqueles dias que ele passou arrumando seu cabelo, todos aqueles dias que ele passou orando por um rosto melhor... e ainda assim esse tipo de beleza também existe neste mundo. Não deveria ser proibido?

"Tosse..."

Ele fez tanto movimento; Meng ting não pôde deixar de notar Gu Lang. E para isso trazia também o tão esperado arroz frito com ovo.

Os olhos de Meng Ting se iluminaram e seu nariz se contraiu ao ver o arroz perfumado. Nenhum outro arroz que ele havia encontrado em sua vida se comparava à fragrância que este pote exalava.

Além de ser muito ágil, Meng Ting também tinha uma sensibilidade ao olfato mais forte do que as pessoas comuns. Ele pode distinguir entre muitas especiarias simplesmente pelo cheiro, alimentos que outras pessoas precisam comer para identificar, ele pode reconhecer pelo cheiro.

"Pegue." Yan Sui varreu os olhos para Gu Lang e mencionou Meng Ting.

Ouvindo Yan Sui falar, Gu Lang afastou o olhar de surpresa em seu rosto e entregou a caixa para Meng Ting.

Ah, muito arroz, trouxeram muito arroz frito com ovo. Dois dias ele não tinha nada para comer e esta era a refeição deliciosa que ele havia acumulado. Talvez este fosse o chamado karma... Meng Ting dava pequenas mordidas, porém a velocidade com que comia era praticamente desumana. Sua velocidade tornou-se cada vez mais rápida, ele ignorou completamente os dois homens que estavam olhando para ele enquanto comia.

Gu Lang repetidamente sinalizou para Yan Sui com uma piscadela, porém Yan Sui não estava olhando para ele. Quando ele piscou a ponto de seus olhos entrarem em convulsão, Yan Sui finalmente se virou e viu seu ato ridículo.

"Esta é Meng Ting, sua futura cunhada."

Gu Lang tinha vinte e seis anos este ano e Yan Sui estava fazendo vinte e oito. A relação entre esses dois homens era ainda mais próxima do que a de irmãos. Se Meng Ting se casar com Yan Sui, imediatamente ele se tornará a cunhada de Gu Lang.

Gu Lang ficou atordoado ao considerar o que Yan Sui poderia ter querido dizer com essas palavras. Ele obviamente sabia como era o relacionamento de Yan Sui e sua mãe. He Wan tinha feito o possível para encontrar uma noiva extremamente inútil para seu filho. Gu Lang resmungou sobre as travessuras de He Wan inúmeras vezes para Yan Sui.

Beloved marriage in high society [PT-BR]Where stories live. Discover now