Capítulo 14

1.1K 206 91
                                    

"Você ainda quer comer? Eu vou pegar para você."

Meng Ting revirou os olhos enquanto ponderava, então assentiu levemente. Ele já havia decidido que não iria à cozinha pegar sanduíches a partir de amanhã, já que ele só poderia suportar suas corridas matinais comendo bastante meia-noite de qualquer maneira. "Quero comer carne".

"OK."

Yan Sui se levantou e foi buscar comida para Meng Ting, enquanto Meng Ting obedientemente sentou e esperou que ele voltasse.

Ele continuou a comer o resto da comida no outro prato até terminar. Só então ele ergueu os olhos para procurar a figura de Yan Sui. Quanto a Yan Sui, sua figura estava há muito bloqueada pelas pessoas que andavam de um lado para o outro no corredor.

Meng Ting ainda não havia capturado a silhueta que pertencia a Yan Sui na multidão, quando um homem bonito, que parecia bastante familiar, sentou-se onde Yan Sui estava sentado anteriormente. Além disso, ele olhou para Meng Ting com uma expressão sombria.

Como estava imerso em pensamentos, Meng Ting tinha certeza de que não devia dinheiro a ninguém. Portanto, esse homem definitivamente não estava lá para cobrar dívidas dele. Com isso em mente, seus olhos rapidamente se afastaram enquanto ele continuava procurando por Yan Sui.

"Você está muito feliz, certo?"

Vendo que Meng Ting não reagiu nem um pouco às suas palavras, Su Siyu as repetiu mais uma vez, "Você aproveitou o que eu perdi. Você logo se casará com Yan Sui. Você está muito feliz, certo."

Na primeira metade da frase, Meng Ting realmente não entendeu, mas na última parte da frase, Su Siyu realmente adivinhou - Meng Ting estava muito feliz em se casar com Yan Sui.

Ele virou a cabeça para trás e olhou para Su Siyu. Ele não balançou nem acenou com a cabeça. Ele não achava que tinha que lhe dizer a verdade, pois não o conhecia pessoalmente.

Su Siyu zombou friamente antes de finalmente se apresentar: "Eu sou a ex-noiva de Yan Sui, Su Siyu."

Meng Ting nunca tinha ouvido nada sobre a ex-noiva, mas ele ouviu o nome Su Siyu pouco antes de vir para o banquete e não havia chance de ele não conhecê-lo agora. Então essa foi a 'Su Siyu' que confessou a Yan Sui e foi rejeitada?!

Qual foi o motivo de ele ter vindo procurá-lo? Meng Ting não conseguia entender. Quanto ao seu casamento com Yan Sui, ele não teve escolha, até esta data. No máximo, ele era meramente cooperativo demais... Poderia ser esse o motivo? Com isso em mente, Meng Ting não tinha certeza se poderia ser considerado injustiçado ou não.

"Meng Ting, deixe-me dizer uma coisa. Yan Sui não poderá escapar da palma das minhas mãos..."

Com as sobrancelhas unidas, a expressão de Meng Ting ficou alarmada quando ele estava apenas em pensamentos. — Você vai machucá-lo?

Incapaz de escapar da palma de suas mãos - Não era apenas algo que uma pessoa má diria? Aquele olhar odioso no rosto de Su Siyu – poderia ser que ele fosse o verdadeiro inimigo de Yan Sui? Se fosse esse o caso, ele deveria bater em Su Siyu em nome de Yan Sui para fazê-lo sentir medo?

"Eu gosto dele. Eu quero persegui-lo."

Su Siyu considerou todas as reações no rosto de Meng Ting enquanto ele estava deliberadamente tirando sarro de si mesmo, mas ele não se importou, então ele disse sem rodeios essas palavras para Meng Ting.

Com pesar, Meng Ting segurou a ideia de espancá-lo, então seriamente ele balançou a cabeça para Su Siyu. "Isso não é bom. Você gosta do marido de outra pessoa. Não é bom."

Beloved marriage in high society [PT-BR]Where stories live. Discover now