Capítulo 71

682 107 7
                                    

Yan Sui não saiu e ficou ao lado da cama de Meng Ting o tempo todo. Meng Ting adormeceu, mas não conseguia parar de tomar o anti-inflamatório. Ele franziu a testa desconfortavelmente, o rosto de Yan Sui também ficou um pouco feio, e ele deu um tapinha leve e persuadiu as pessoas. Demorou muito tempo para o desconforto de Meng Ting se dissipar um pouco.

Mas mesmo quando adormeceu, ele também se sentiu mal, ainda não conseguia se livrar da sombra do passado, tinha medo de injeções, gotas e remédios.

E este dia não continuou pacífico porque Yan Sui não saiu.

He Wan recebeu uma enorme reclamação do tribunal intimado por Yan há uma semana. Ela estava a portas fechadas na vila onde mora frequentemente, sem nenhum movimento. Mas neste dia, ela foi informada de que sua conta bancária havia sido congelada e que todos os bens e propriedades em seu nome seriam leiloados para pagar a dívida.

Além de poder levar algumas roupas, ela não pode levar nada em sua residência atual, ao mesmo tempo, ela não só deve dinheiro a Yan Shi, mas também deve à babá e ao motorista guarda-costas o salário deste mês.

O motorista e o guarda-costas afastaram seu carro diretamente, a babá pegou algumas de suas roupas e He Wan foi expulso da vila assim mesmo.

Li Yifei entrou na delegacia várias vezes, mas na terceira vez que ela não teve mais permissão para pagar fiança, ela apareceu no tribunal neste dia, mas foi acusada de assassinato novamente.

Li Yifei não foi quem contratou diretamente o assassino, mas ela divulgou as informações de Meng Ting.

As pessoas que querem matar Meng Ting desta vez são alguns executivos de alto nível nos bastidores da Meng Ting High School. A escola foi bloqueada e o dinheiro de muitas pessoas foi cortado. Algumas pessoas até enfrentaram pena de prisão. Eles não ousaram se vingar da família Yan, mas eles transformaram seu ódio em raiva para Meng Ting.

Mas todos os tipos de informações sobre a aparência e as características de Meng Ting foram reveladas do lado de Li Yifei. Ela pensou que poderia continuar sem saber, ela pensou que poderia se extrair perfeitamente, mas ela fez isso e sempre fez isso. Restam vestígios. .

Seu mundo sempre foi muito pequeno, e ela passou metade de sua vida lutando com a família Meng. Como ela poderia conhecer a energia por trás de uma família como a família Yan. Se eles não agissem, Yan Sui naturalmente não era fácil de investigar , mas se eles realmente quisessem fazer isso, seriam roubados. Sempre há rastros e alças para pegar.

Mas Yan Sui ainda sentiu que este incidente foi um grande erro para ele. Ele concentrou sua atenção em He Wan. Ele não esperava que Li Yifei tivesse uma intenção tão assassina contra Meng Tingdong. Para revidar e matá-lo.

Yan Sui não conseguia descobrir que tipo de ódio profundo Meng Ting tinha por ela, mas ele não precisava mais pensar nisso. Li Yifei nunca deveria querer sair da prisão nesta vida, incluindo aqueles que contrataram diretamente assassinos.

"Acabou..."

Não foi Li Yifei quem soltou esse suspiro, mas o segundo quarto da família Meng que veio ouvir. Li Yifei terminou completamente seu segundo quarto por causa de Meng Ting. Como poderia um segundo quarto que fez cabeça da família Yan com raiva?O chefe da família Meng, o Sr. Meng tem que considerar esta questão.

Ele gosta de Li Yifei, até fascinado, mas além de ser um homem que gosta de mulheres, ele também é um chefe qualificado da família Meng há décadas, e a responsabilidade familiar deve ir além de seu amor.

Depois de voltar do tribunal, o Sr. Meng se trancou no quarto por um longo tempo. Finalmente, ele ligou e chamou Meng Qi de volta para a antiga casa. Logo depois que Meng Qi deixou a antiga casa, a notícia se espalhou.

O Sr. Meng decidiu se aposentar oficialmente.O cargo de chefe da família Meng não foi herdado por nenhum de seus três filhos, mas por seu neto mais velho, Meng Qi.

Meng Qi foi promovido diretamente de gerente de departamento a presidente interino da matriz. Embora ainda exista a palavra "agente", Meng Qi tem a confiança de removê-la dentro de um ou dois anos, mas não deixou imediatamente a Meng família. Vá para a empresa.

Ele dirigiu até a casa de Yan sozinho. Ele tinha ouvido falar sobre o ferimento de Meng Ting. Até o vídeo de vigilância deles no elevador havia sido exposto na Internet. A questão de Meng Ting protegendo a criança na barriga do assassino causou muita discussão. .

Talvez ele não seja inteligente o suficiente, e seu ambiente nunca tenha sido melhor desde que ele era criança. Ele sofreu muita maldade, mas seu coração ainda está tão limpo que muitas pessoas têm vergonha. O assassino e as pessoas por trás do assassino são tão feia, a natureza de Meng Ting é tão legal.

Já passava das quatro da tarde quando Meng Qi chegou. Nesse momento, Meng Ting acordou novamente. Yan Sui ainda estava com ele. Yan Manjia e outros também foram vê-lo. Comparado com Meng Ting, Yan Sui era mais preocupante.

Ele não fechou os olhos desde ontem, e ainda parece que não quer dormir. O corpo de uma pessoa sempre tem seus limites, e eles temiam que antes que Meng Ting estivesse totalmente recuperada, Yan Sui adoeceria novamente.

Meng Ting provavelmente estava ciente disso, ele recuperou um pouco sua força e continuou batendo em Yan Sui.

Meng Ting de Yan Sui aceitou todos os bons comportamentos, mas seu comportamento ainda não era bom.

"Venha aqui, deite-se, ou eu vou ficar com raiva."

Meng Ting disse, suas bochechas inchadas ligeiramente, e então ele olhou para Yan Sui, mas dentro de três segundos, ele piscou, e o impulso que ele finalmente levantou desapareceu novamente. , claro que ele mesmo não percebeu, e enfatizou novamente.

"Eu realmente vou ficar com raiva."

Yan Sui olhou para Meng Ting, o canto de sua boca se contraiu, e ele estava sorrindo.

Meng Ting ainda olhou para Yan Sui persistentemente, estendeu a mão, tocou os lábios de Yan Sui e disse com nojo: "Você está um pouco feio hoje, deve ser porque você não dormiu."

"E..." Ele pensou Virando-se, falando muito devagar, e ele não tinha certeza se o que ele disse estava certo, de qualquer forma, contanto que ele pudesse deixar Yan Sui dormir, ele não se importava se estava certo ou não, "Eu... Eu te odeio por envelhecer, mas não envelheça muito rápido..."

As palavras de Meng Ting perfuraram o nervo que Yan Sui estava muito preocupado, e os músculos em seu rosto ficaram tensos instantaneamente.

"Estou muito velho?" Yan Sui perguntou, incapaz de resistir a ranger os dentes.

Meng Ting balançou a cabeça apressadamente, "Ainda não, mas você vai ficar se você não dormir, realmente."

Yan Sui de repente se levantou, e os olhos de Meng Ting também se arregalaram. Sua família Yan Sui não pensaria que ele era irritante, então vamos nos esconder.

"Você, você... você não é bom, eu não vou falar com você..." Meng Ting virou a cabeça, ele realmente decidiu ficar com raiva.

Mas Yan Sui logo apareceu em sua vista novamente, ele caminhou para o outro lado da cama, tirou o casaco e deitou.

A depressão no rosto de Meng Ting desapareceu em um instante. Ele olhou para Yan Sui, ergueu as sobrancelhas, tocou o cabelo de Yan Sui e disse com certeza: "Você é bom... você é o melhor".

Quando criança, ou talvez não contasse, mas ele realmente queria persuadir Yan Sui a dormir, mas ele quase não tinha habilidades de persuasão, suas intenções eram sinceras, mas seu vocabulário era muito simples, é por isso que ele tinha esse tipo de comportamento.

Yan Sui se deitou, na verdade, só queria que Meng Ting não se preocupasse tanto, ele realmente não estava com sono.

Meng Ting também deslizou lentamente. Ele estava ferido na lateral da cintura e não fez muito movimento. Não foi um grande problema. Ele se deitou, então virou a cabeça e olhou para Yan Sui. Suave e gentil.

Meng Ting franziu os lábios e seus olhos caíram nos lábios de Yan Sui. Ele não falou, mas gradualmente se moveu para o lado de Yan Sui.

Yan Sui não queria que ele se movesse com tanta força, ele virou de lado e acariciou o rosto de perfil de Meng Ting, e seus lábios se encontraram.

Meng Ting esticou a ponta da língua e lambeu os lábios de Yan Sui, Yan Sui aproveitou a oportunidade para entrar, a ponta de sua língua colidiu e raspou as paredes internas macias, sua mão tocou a orelha que o rosto lateral de Meng Ting tocou, e depois para o cabelo. .

Os olhos de Meng Ting gradualmente se estreitaram, ele desfrutou do beijo gentil de Yan Sui com ele.

O beijo deles foi gentil e demorado. Meng Ting foi muito atencioso. Ele tentou o seu melhor para estender o beijo. Eu não sei quanto tempo levou antes que Yan Sui se retirasse da boca de Meng Ting. Acalme-se um pouco.

Meng Ting esfregou a ponta do nariz de Yan Sui, seus olhos se abriram lentamente, refletindo no rosto familiar de Yan Sui, ele sussurrou: "Durma, eu vou dormir com você, não vou embora."

Ao dizer isso, ele levantou a mão para cobrir os olhos de Yan Sui, e não pôde deixar de bicar seus lábios.

Yan Sui não puxou a mão de Meng Ting, e não tentou abrir os olhos novamente. Meng Ting continuou acariciando e beijando, e ele caiu nessa massa macia, incapaz de se libertar. A sonolência que era desaparecida apareceu de repente, suprimindo sua consciência completamente turva.

Quando Meng Qi entrou, Meng Ting já havia se sentado novamente, mas ele inclinou a cabeça para olhar para Yan Sui, esfregando o cabelo com a mão, e soube de relance que ele estava persuadindo as pessoas a dormir.

Sentindo o movimento aqui, ele imediatamente bateu a outra mão nos lábios, e então deu a Meng Qi um olhar de advertência.

Meng Qi rapidamente levantou as mãos para indicar que ela sabia.

Ele ficou não muito longe da cama e olhou para Meng Ting e Yan Sui que estava dormindo ao lado dele. Ele provavelmente poderia adivinhar como a família Yan estava no caos de ontem para agora, mas Meng Ting agora pode persuadir as pessoas. , Se você puder olhar nas pessoas, não deve ser problema.

Meng Qi exalou em uma respiração. Para ser honesto, quando ele recebeu a notícia, ele ficou surpreso. Se o Sr. Meng não tivesse feito uma ligação pessoalmente, ele pediu ao tio Wen para continuar insistindo algumas vezes, para que ele volte à velhice, House, ele deve vir aqui para ver Meng Ting primeiro.

Ele acenou para Meng Ting, e então saiu da sala levemente.Gu Lang, Yan Mingya e outros que vieram ver as pessoas também o ensinaram a detê-lo.

"Não entre, Meng Ting persuadiu Yan Sui a dormir, e eu fui encarado quando entrei."

Meng Qi disse e tocou seu nariz, ele parecia estar acostumado com o fato de que Meng Ting adorava olhar para ele e não queria vê-lo.

Gu Lang e os outros ficaram em silêncio por um tempo, embora fosse interessante ser encarado pela cunhada, mas Yan Sui estava dormindo, então não era realmente perturbador.

Eles conversaram com Zhen Han, que tinha acabado de acordar na sala de estar no andar de baixo, deixou presentes e depois saiu da casa de Yan.

Yan Sui não dormiu por muito tempo. Depois de duas horas, ele acordou. Para ser preciso, ele acordou, mas Meng Ting continuou a acariciá-lo: "Ainda é cedo, você vai dormir."

"Se eu for dormir à noite, não vou conseguir adormecer novamente."

Yan Sui sentou-se e abraçou Meng Ting gentilmente. O pesadelo caótico trouxe-lhe uma experiência muito ruim. Só que agora que ele abraçou alguém, seu coração estava um pouco mais tranquilo. , ele inclinou a cabeça e beijou o lóbulo da orelha de Meng Ting novamente: "Vamos dormir juntos à noite."

Meng Ting pensou por um tempo depois de ouvir as palavras, e então assentiu. Ele inclinou a cabeça e olhou para Yan A expressão de Sui cuidadosamente. Estava realmente melhor do que antes. , e então ele passou a educar as pessoas.

"Por que você não dorme? Não é bom. Não seja assim no futuro."

"Entendido", respondeu Yan Sui, e abraçou Meng Ting assim por um tempo antes de se levantar e ir ao banheiro para tomar banho e depois saiu para trocar de roupa.

Ele caminhou até a porta para abri-la, e havia servos guardando-o do lado de fora, "Traga a refeição."

Depois que ele terminou de falar, ele voltou, foi ao banheiro pegar a toalha de Meng Ting, enxugou o rosto e as mãos e se alimentou. Água, e então Wang Ma e Zhen Han trouxeram a comida, e Yan Sui também, eles não tinham certeza se ele tinha comido alguma coisa até agora.

Mas se Meng Ting pode persuadir as pessoas a dormir, ele pode definitivamente fazer Yan Sui comer.

Yan Sui realmente não chegou ao ponto em que Meng Ting teve que persuadi-lo. Ele primeiro alimentou Meng Ting, e quando Meng Ting não conseguiu comer mais, ele comeu o resto.

Depois de um tempo, Gu Li e Zhen Han voltaram. O remédio na ferida continuou a ser usado, mas o remédio oral não ousou ser usado por Meng Ting, mas o período de recuperação de Meng Ting estava destinado a ser prolongado.

"Por que eu não tento?"

Meng Ting realmente sabia muito bem em seu coração que Yan Sui estava chocado com sua lesão. Ele poderia acalmá-lo para dormir, mas ele poderia não ser capaz de aliviar toda aquela tristeza e preocupações. Ele queria se apressar.Bem, dessa forma Yan Sui não precisa mais se preocupar com ele.

Quando ele terminou, todos olharam, os olhos de Meng Ting abaixaram e ele repetiu: "Vou tentar... vou tentar, quero viver uma vida longa com você."

As pessoas sempre ficarão doentes. Mesmo que ele não fique doente agora, ele definitivamente ficará doente quando envelhecer. Se ele quiser viver, ele deve tomar remédios. Ele está relutante em deixar Yan Sui sozinho, e ele quer viver com Yan Sui.

"Ok," Yan Sui respondeu, sua voz estava inexplicavelmente embargada, provavelmente porque ele sentia pena de Meng Ting, o tipo de mágoa que não podia ser contida, além da raiva que se seguiu, o que causou a sombra de Meng Ting a raiva daqueles pessoas.

O remédio para administração oral estava pronto na caixa de remédios trazida por Gu Li. Ele a abriu, Zhen Han trouxe e Yan Sui foi derramar a água.

Yan Sui tomou o remédio e sentou-se ao lado da cama novamente. Ele ainda estava um pouco hesitante. Quanto mais ele sabia sobre o passado de Meng Ting, mais ele sabia que tipo de pesadelo era para Meng Ting.

Meng Ting estendeu a mão para ver a mão de Yan Sui parada, tomou a iniciativa de pegar os remédios na palma da mão, colocá-los um a um na boca, depois pegou a água, tomou um gole e engoliu todos.

Não é difícil, não é difícil, não é nada difícil... Meng Ting continuou dizendo a si mesmo, mas seu rosto ainda ficou ruim.

Seu peito e estômago subiam e desciam levemente, e seu corpo não podia deixar de tremer. Yan Sui o abraçou, e ele percebeu que ele era diferente.

"Está tudo bem, Yan Sui, está tudo bem para mim."

Yan Sui não respondeu, mas segurou a mão de Meng Ting com mais força. Seguindo as costas de Meng Ting, ele queria falar para confortá-lo, mas descobriu que sua garganta estava tão sufocada que ele não conseguia dizer uma palavra.

Foi a primeira vez que Gu Li e Zhen Han enfrentaram tal situação, mas um deles era cirurgião e o outro era veterinário. Não havia nada que pudessem fazer sobre esse tipo de doença mental. Embale todos.

Meng Ting não precisava deles, bastava para ele ter Yan Sui para acompanhá-lo aqui, como o próprio Meng Ting disse, este era um obstáculo que ele tinha que superar.

Meng Ting se inclinou contra Yan Sui, seu rosto ficou cada vez mais feio, mas Yan Sui queria deixá-lo ir e chamar Zhen Han Guli de volta, mas foi interrompido por Meng Ting, "Yan Sui... isso."

"Yan Sui... você acredita em mim." Meng Ting tentou o seu melhor para controlar sua voz, mas ainda havia um leve tremor transbordando.

"Ok, eu acredito em você," Yan Sui apertou a mão nas costas de Meng Ting em um punho, e a ferocidade em seus olhos era bastante assustadora.

Meng Ting não podia se distrair para prestar atenção na situação de Yan Sui. Ele suportou a reviravolta em seu abdômen, e seu corpo tremeu involuntariamente. Seus dentes começaram a bater. Suor frio brotou por todo o corpo.

Mas depois de chegar ao limite, aos poucos ele se acalmou novamente, estava um pouco sem forças, mas ainda um pouco feliz.

"Yan Sui, eu fiz isso."

Embora não fosse bom o suficiente, ele ainda estava muito envergonhado, mas não cuspiu, e não teve a ideia maluca de continuar comendo.

"Sim, você fez isso", respondeu Yan Sui.

Mas o corpo de Meng Ting congelou novamente, e o lado de seu pescoço foi subitamente escaldado. São... as lágrimas de Yan Sui? Por que seu Yan Sui está chorando? É por causa dele? Sim.

Meng Ting abriu a boca e não se atreveu a perguntar, mas com sua força recuperada, ele colocou a mão em volta da cintura de Yan Sui e continuou a abraçá-lo. Mas ele provavelmente estava muito cansado agora, e o abraço de Yan Sui era familiar para ele novamente, e depois de segurá-lo por um tempo, suas pálpebras gradualmente afundaram.

Yan Sui esclareceu e descobriu que Meng Ting adormeceu contra ele. Ele lentamente colocou a pessoa de volta na cama, ele se levantou para trazer água quente, e então cuidadosamente tirou as roupas de Meng Ting e deu-lhe água quente. esfregue o corpo.

Yan Sui tocou a bochecha de Meng Ting, ele sabia que Meng Ting não acordaria em um curto período de tempo, ele saiu da sala, Wang Ma veio das escadas, ela acenou para Yan Sui, ela entrou na sala e continuou assistir Com Meng Ting.

Yan Sui desceu. Todos estavam na sala. Embora a TV estivesse ligada, quase ninguém estava com vontade de assistir.

Nos dias de semana, todo mundo se dá bem, mas na verdade, Meng Ting é mais da reconciliação. Mesmo que ele apenas se sente no sofá e durma nos braços de Yan Sui, ele está de bom humor com todos, e até a TV chata pode ser assisti com prazer.

"Onde você está indo?" Yan Yu parou Yan Sui, então virou a cabeça e acenou para He Yue, ele se levantou e seguiu Yan Sui, "Estou com você."

Yan Sui olhou para Yan Yu antes de assentir.

Zhen Han e Gu Li não podiam sair, havia duas pessoas doentes em casa, então eles tiveram que ficar.

Yan Yu e Yan Sui entraram no carro e não falaram por um longo tempo. Yan Yu podia entender o humor de Yan Sui, e ele podia adivinhar o que Yan Sui ia fazer.

Eles chegaram a um armazém abandonado de uma fábrica nos subúrbios e, antes de chegarem perto, ouviram He Wan gritando e repreendendo de horror.

"Quem diabos é você? No que você me enganou?"

Ele Wan ligou para Xiao Zi, e então esperou que o carro a pegasse na beira da estrada. O carro chegou em menos de meia hora, e ela Entrou em um carro, todo o caminho para os subúrbios, quanto mais ela olhava, mais errada ela ficava, mas antes que pudesse fazer mais, ela foi amarrada e seu telefone foi confiscado.

Eles não a impediram, ela xingou o tempo todo, mas nenhuma das três pessoas no carro lhe deu atenção.

Ela foi expulsa de casa por volta das dez da manhã, e agora já passa das oito da noite, e ela não tem um grão de arroz ou uma gota de água na boca. Ela xingou tanto antes, e agora ela está com tanta dor, seus lábios estão rachados e sua voz está rouca.

Nesse armazém vazio e abandonado, apenas o rato fez um som de "guincho" para que ela soubesse que havia algo vivo por perto, mas isso a deixou ainda mais assustada. Ela estava com os olhos vendados e precisava desse grito para se encorajar.

"Meu filho é o chefe da família Yan. Se você ousar tocar um fio de cabelo meu, ele vai fazer você morrer!"

He Wan ainda tem muita certeza de que Yan Sui será implacável com ela, mas ela não será ferida o mínimo, especialmente desta forma.

Não porque ela era sua mãe, mas porque ele foi tão bem ensinado por Xu Shuyin que sua linha de fundo como ser humano não permitia que ele atirasse em uma mulher.

Ela não achou que estava errado. A única coisa que ela adivinhou errado foi que Meng Ting era a escala inversa de Yan Sui que ia além da linha de fundo, mesmo a escala inversa que ela não podia tocar. Ela havia ofendido uma vez antes, então Yan Sui o tirou.Depois do acordo de décadas atrás, ela pegou de volta tudo que Yan lhe deu.

Mas ela tinha que continuar mirando em Meng Ting. Ela e Xiao Zi machucaram Meng Ting, e Yan Sui não teve paciência para ela.

"Sério? Eu disse algo assim, mas eu não sei..."

Yan Sui levantou a mão, e os dois homens entraram, tiraram o pano preto dos olhos de He Wan, e as luzes se acenderam, permitindo que ela para ver claramente Ela veio aqui é seu filho.

O batimento cardíaco de He Wan acelerou de repente, ela estreitou os olhos por um tempo para se acostumar com o brilho no armazém, mas vendo Yan Sui claramente, seu coração ficou frio e frio, "Não, não, você não vai estar certo. sobre mim ... você rastejou para fora do meu estômago!"

Yan Sui não queria falar muito com He Wan, eles nunca tiveram nada a dizer, um banco foi colocado e Yan Sui sentou-se.

Neste momento, Yan Yu entrou do lado de fora, com fumaça ainda saindo de sua boca, ele correu para fumar um cigarro primeiro, senão ele realmente não poderia garantir o que faria diante de He Wan.

Yan Yu levou menos de dez passos da porta do armazém para o lado de Yan Sui. Depois que He Wan viu a pessoa claramente, ela lutou violentamente.

Vendo Yan Sui, ela ainda podia confiar na identidade de sua mãe biológica, mas quando viu Yan Yu, ela ficou realmente assustada.

"Fantasma, fantasma..."

Seus olhos estavam fixos em Yan Yu, como se estivessem prestes a saltar. Ela é mais como um fantasma em sua boca.

Yan Yu olhou para He Wan com desgosto em seus olhos. Ele caminhou passo a passo, e He Wan lutou mais violentamente. Após o acidente de He Yue, Yan Yu veio até ela. Naquela época, ele queria matá-la e vingar He Yue ... Sua mãe invadiu, apenas para salvá-la e a criança em seu ventre.

Mas então veio a notícia do acidente de Yan Yu. Enquanto ela estava desapontada, ela também estava aliviada. Não importa o quanto ela estivesse fascinada por Yan Yu, mas ele queria matá-la, esse fascínio também esfriou, e ela ocupou Yan Yu Como esposa, ela sentiu que havia derrotado He Yue.

"Que fantasma ou não, eu estou viva, e A Yue também está viva."

"Ha...ha..." He Wan abriu bem a boca, mas ao invés de rir, ela engasgou violentamente, seu rosto estava extremamente complicado , "Por quê? Possivelmente, como poderia ser possível... Mingming... O segundo irmão disse claramente que ele seria empurrado para baixo..."

"Crack!" O rosto de He Wan foi jogado de lado, Yan Yu pode não ter feito isso muito no começo, mas as palavras de He Wan ainda irritaram Depois de conhecê-lo, "Com certeza, é você ..."

He Yue foi do exterior para o acidente de escalada, todos organizados nos bastidores. Não foi um simples acidente ... He Yue tinha uma rica experiência em sobrevivência selvagem, e aquela montanha de neve não era nada para ele. O que, Yan Yu não acreditou que fosse um acidente desde o início.

"Ahhh..." He Wan não se importou com o tapa de Yan Yu, ela gritou freneticamente, mesmo que a voz fosse rouca e desagradável, ela ainda gritou: "Não morto, não morto... Depois de todos esses anos, vocês estiveram juntos?"

O ranger de dentes de He Wan era aterrorizante, ela ainda queria que He Yue morresse, ou queria que He Yue morresse.

"Por que ele não morreu, por que ele não morreu, ele deveria ser amaldiçoado, ele deveria ser amaldiçoado!"

Ele claramente não era da família He, por que ele voltou, por que ele levou tudo o que ela tinha.

Yan Yu levantou a mão, como se ainda quisesse fazer isso, mas se ele quisesse que He Wan se arrependesse, provavelmente era impossível nesta vida, ele deu um passo para trás em desgosto: "Nós vamos viver, viver bem, e você ... Morra."

Não era que Yan Yu não liquidasse, mas ele teve que esperar até que a condição de He Yue estivesse melhor antes que ele tivesse coragem de lidar com eles.

"Cala a boca."

Yan Sui franziu a testa ligeiramente, e então falou.Seu homem deu um passo à frente e pegou a fita para selar a boca de He Wan, e o barulhento armazém instantaneamente se aquietou.

Yan Sui desviou os olhos de He Wan e ergueu a mão para olhar o relógio. Ele estava um pouco preocupado com Meng Ting, com medo de acordar cedo demais e descobrir que não estava mais.

Felizmente, ele e Yan Yu não esperaram muito tempo.Dez minutos depois, um carro parou em frente ao armazém, e Xiao Zi, que secretamente veio a Haicheng para pegar He Wan, foi trazido em um saco.

"Bata em mim!"

Yan Sui disse, apenas Yan Yu não se moveu ao lado dele, e todos os outros abraçaram e bateram em Xiao Zi violentamente.

A surra da última vez não só não o deixou com medo, mas também o fez guardar rancor e pensar em uma estratégia mais cruel.

Desta vez, Yan Sui quer torná-lo inesquecível para o resto de sua vida.

Xiao Zi basicamente só se preocupa em gritar e não consegue nem abrir uma pergunta completa.

"Wuwuwu..." He Wan, que ainda estava de mau humor, também estava com medo, mas ela não conseguia emitir nenhum outro som além de choramingar.

Yan Sui levantou a mão, seu povo se espalhou, ele se levantou e tirou uma faca de frutas do bolso.

Ele caminhou até Xiao Zi, e o saco que Xiao Zi estava vestindo foi removido.

Suas mãos estavam amarradas atrás dele, seus dentes estavam quebrados, seu nariz estava azul e seu rosto estava inchado, e ele parecia extremamente infeliz.

Mas Yan Sui caminhou passo a passo, mas ele ainda estava com medo. Xiao Zi era implacável e venenoso. Sua crueldade e veneno só podiam ser escondidos atrás das costas das mulheres. Eu não sofri nenhuma dificuldade. Se eu realmente quero enfrentá-lo, eu nem sequer tem o poder de atacar.

"Você é Meng Ting que foi ferido com esta faca."

Yan Sui disse isso e sorriu para Xiao Zi, mas então a faca de frutas esfaqueou o estômago de Xiao Zi.

"Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh enquanto Xiao Zi gritava, seu corpo inteiro estava pingando de suor frio e seus lábios tremiam, "Yan... Yan Sui, eu estava errado... você me perdoe, eu não quero morrer... eu ..."

"Não se preocupe, como essa faca pode morrer."

As palavras de Yan Sui caíram e a faca de frutas que estava no fundo da carne e sangue de Xiao Zi puxou "puf", Xiao Zi não teve tempo de gritar novamente, a faca de frutas de Yan Sui esfaqueou duas vezes seguidas, o rosto de Xiao Zi estava tão assustado Verde , tremendo todo, ele estava com medo de realmente pensar que seria morto por Yan Sui.

Mas ele realmente não deixou Yan Sui sujar as mãos, então ele se levantou e entregou a faca para Yan Yu.

"Não o mate..."

Yan Yu assentiu, ele deu um passo à frente, e Xiao Zi olhou para ele por um tempo antes de perceber que a pessoa na frente dele havia se tornado Yan Yu, "Você, você..."

No entanto , Yan Yu Ele não queria falar com ele, seus olhos caíram na perna de Xiao Zi, e ele quebrou a perna de Xiao Zi duas vezes seguidas.

Ele e Yan Sui são mais implacáveis ​​que o outro, e eles não levam a vida humana a sério, mas na verdade, foram He Wan e Xiao Zi que não levaram a vida humana a sério no início. , e agora é nada além de retribuição.

Yan Yu estava lidando com Xiao Zi, Yan Sui se virou e seus olhos de repente caíram em He Wan, ele de repente levantou os lábios e sorriu: "Seu outro amante foi mandado embora por você, não se preocupe, eu vou enviar você para conhecer ele..."

Os olhos de He Wan se arregalaram de repente e ela olhou para Yan Sui incrédula, mas Yan Sui não falou mais com ela, ele continuou a caminhar em direção à porta.

"O fluxo de sangue é quase o mesmo, e então eu tiro e jogo na porta do hospital."

Yan Sui não teve medo de deixar a família Xiao em Beicheng saber que ele aboliu Xiao Zi.

Mas Yan Sui não se importa, ou colocará Yan em desvantagem por um tempo, mas ele está confiante de que Yan vai subir novamente no menor tempo possível. Se a família Yan não pode ser usada por ele neste momento, então qual é o sentido dele ser o chefe da família.

Quanto a He Wan, seu outro amante é apenas um homem solitário de 30 anos que ela despachou todos esses anos. He Wan é muito legal com ele e até comprou uma casa e um carro para ele. Não há nada a ser implicado Em todas essas coisas, o que ele quis dizer foi que até comprou uma passagem de avião para ele sair de Haicheng.

Mas como ela pode não estar envolvida se ela quer não estar envolvida.

Havia aquele amante que não a amava como He Wan pensava. Três anos atrás, ele se casou e teve filhos em sua cidade natal pelas costas de He Wan. Depois de descobrir sobre a situação atual de He Wan, como esse amante poderia temê-la e tratá-la Mostre misericórdia.

É impossível para Yan Sui deixar He Wan ir assim. Ele realmente não pode fazer nada com ela com suas próprias mãos, mas ele não vai impedir os outros de fazerem nada com ela. Ela carrega uma enorme quantidade de dinheiro. Uma vez que ela tem dinheiro em sua conta, será retirado imediatamente.

A menos que seu amante ainda esteja disposto a apoiá-la, a menos que Xiao Zi possa encontrá-la e levá-la embora com Yuqing.

Mas não importa o primeiro ou o último, He Wan é tão indescritível, se ela pode retornar a Haicheng nesta vida é uma questão, mas quando ela chegar, ela será enviada para um lugar ainda mais desesperado.

Yan Sui e Yan Yu voltaram para a casa de Yan. Por volta das onze horas da noite, Yan Sui voltou para o quarto. Meng Ting ainda estava dormindo e ele não se aproximou. Ele primeiro foi ao banheiro para tomar um banho, concentrando-se em lavar as mãos.Como o nariz de Ting é sensível, ele já o viu muitas vezes.

Lavou-o, trouxe água quente e uma toalha, sentou-se em frente à cama e pediu a Wang Ma que voltasse a descansar.

Ele gentilmente enxugou a testa e as bochechas de Meng Ting, depois o pescoço e, finalmente, as mãos.

De ontem para agora, Meng Ting estava basicamente dormindo, exceto pela hora em que adormeceu à tarde. Quando Yan Sui enxugou o rosto, ele estava prestes a acordar.

Antes que ele abrisse os olhos, seu nariz se contorceu, "Você tomou banho?"

"Bem," Yan Sui respondeu, inclinando-se e beijando o nariz de Meng Ting, "Você tem que aguentar mais alguns dias, espere até que tudo acabe. Só então posso me lavar."

Meng Ting geralmente adora limpeza, e Yan Sui sabe disso. Olhando para suas sobrancelhas levemente enrugadas, seu beijo se move para cima novamente, beijando o desconforto de Meng Ting depois de acordar, e ele só então seus lábios se moveram longe do rosto de Meng Ting.

Meng Ting finalmente caiu em si. Seus olhos estavam bem abertos, e seus longos cílios tremeram. Ele levantou os braços em volta do pescoço de Yan Sui e esfregou sua bochecha antes de perguntar novamente, "onde você foi?"

Se Yan Sui não tivesse saído, ele provavelmente não teria tomado banho de propósito. Ao todo, ele fez isso duas vezes hoje.

Meng Ting perguntou a seu nariz e continuou a cheirar, até que seu lóbulo da orelha foi coberto por Yan Sui, e ele adicionou um pouco de habilidade para lambê-lo, Meng Ting desistiu completamente do plano de descobrir a causa raiz.

"Quando você adormeceu, eu saí por um tempo, você quer saber?"

O corpo de Yan Sui caiu um pouco mais, evitando o ferimento de Meng Ting e o abraçando completamente.

Meng Ting não se sentiu desconfortável com esse tipo de abraço. Ele inclinou a cabeça e beijou o rosto lateral de Yan Sui, e então respondeu suas palavras: "Acho que não, apenas volte, você disse que quer dormir comigo "

Eu me lembro", Yan Sui sentou-se lentamente em resposta.

"Você tem algo para fazer durante o dia, mesmo que esteja ocupado, não importa se eu estou em casa."

Meng Ting sorriu para Yan Sui, seu rosto não tinha mais a neblina que tinha ao tomar o remédio, sua olhos estavam claros e seu sorriso brilhante.

"Terminei, ficarei com você até que esteja completamente curado."

Meng Ting ainda hesitou sobre isso. Assim que pousou em seus lábios e seu dedo indicador apontou, Meng Ting esqueceu o que estava prestes a dizer. .

Ele estendeu a ponta da língua e lambeu as pontas dos dedos de Yan Sui, e olhou para as pontas das orelhas de Yan Sui avermelhadas, seu sorriso curvado novamente.

"Venha aqui, eu ainda quero beijar."

Meng Ting ergueu o queixo ligeiramente, olhando para a pessoa ansiosamente, como Yan Sui poderia ter a vontade de recusar o pedido de Meng Ting.

No começo, Yan Sui controlava deliberadamente Meng Ting para manter sua respiração suave, mas ele provavelmente se superestimou e subestimou a capacidade de Meng Ting de enredar os outros. Ele agiu de forma imprudente por dentro e provavelmente podia sentir a reação do corpo de Yan Sui. Meng Ting olhos se curvaram, e ele sentiu uma sensação de realização.

"Você gostou?" As bochechas de Meng Ting também estavam um pouco vermelhas, e seus olhos estavam um pouco tímidos, mas suas palavras ainda eram muito diretas.

Beloved marriage in high society [PT-BR]Where stories live. Discover now